Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do Midea - Springer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Clube do Midea - Springer

    Como não encontrei um clube do Midea ou Springer, abri este.

    Entrei no forum para pesquisar sobre uma solução para a instalação de 2 das 4 unidades Midea inverter no meu apartamento.

    As unidades da suíte(12.000BTU) e da sala(18.000BTU) foram instaladas.
    Até o momento as duas unidades já instaladas estão funcionando corretamente, as máquinas são todas inverter, muito silenciosas.

    Devido à problemas técnicos de todos os tipos, as unidades do quarto e do escritório não caberão, pois o ponto do dreno embutido ficou alto e não exite espaço para as evaporadoras de 9.000BTU entre o dreno e o teto. Essas duas evaporadoras ficariam ligadas em um Multi-Split de 18.000BTU.

    Neste momento estou avaliando todas as opções, como o uso de bomba de dreno, uma evaporadora menor(ainda não comprei o Multi-Split) e em último caso, uma pequena obra para ajustar o ponto do dreno ou até mesmo algum trabalho no teto de gesso.

    Já cheguei a conversar com o Jairo Bertoni sobre o caso, ele disse que a bomba de dreno seria uma opção não muito recomendada, mas viável.

    Se alguém tiver alguma dica sobre o meu problema e recomendações sobre bombas de dreno minimamente confiáveis e façam pouco barulho, eu abrandeço.
Working...
X