Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado para Igrejas!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    pessoal não sei se essa postagem vai aparecer ..já venho tendo problemas para postar no forum a tempo tipo de dez postagens uma ou outra aparecia esporádicamente ..sinceramente já tentei de tudo pra resolver o problema ...perdi algumas postagens que eu achava importantes ..por qualquer postagem tenho que colar o texto,ficar logando e deslogando do forum limpando cookies,fire walls etc... e em alguns casos a postagem aparece .abraço

    Comment


    • #17
      Me indicaram 2 ar inverter de 18.0000 btus
      porem vi esse da consul inverter 18.000 btus por R$ 1.799,10 vale a pena esse de 18.000 tem boa procedência? Achei outros 18.000 btus convencional nesse preço do inverter da consul, e um Panasonic inverter 18.000 btus econavi por R$ 2.495,00? Diferença de preço considerável de inverter para inverter. obrigado pela atenção e ajuda e esclarecimentos! Mas ainda nesta crise de energia cara e econômica do Brasil é bom tirar todas as duvidas não só minhas mas de vários clientes e amigos!
      Quase não se falam da cônsul será porque?!

      Comment


      • #18
        lanna indicação gosto pessoal e expectativas nunca são fáceis de atender e em alguns casos na minha opinião até de entender...rsrsrs..consul tem uma rede legal de assistencia ...pra mim e alguns colegas daqui da minha região eles foram bem problemáticos já pra outros colegas o consul é um bom condicionador,atende bem,indicam e estão satisfeitos com o equipamento tanto instaladores como consumidores finais.

        nos consul´s inverter´s l que instalei a unica coisa que tem placa inversora e controladora é o compressor,sendo que o restante dos componentes são o que chamamos de fixos ou on off... é uma opção...vc que sabe onde o cinto tá apertando..

        pode ser que vc instale esse modelo e daqui alguns meses ou ano vc se pergunte por que tantos contras e senões contra o condicionador da marca sendo que ele está operando bem e atendeu suas expectativas e até aquele momento vc esta satisfeita e não ve o porque e nem sentido das opiniões contrárias.

        como instaladores que somos ,nossas opções,escolhas e preferencias pessoais podem formar opiniões e talvez induzir a uma compra que em algumas ocasiões não tem um final feliz...e justamente o contrário também é verdadeiro..o que tem acontecido é que a frequencia de arrependimentos por uma compra que nós não indicamos é bem maior do que o contrário.não existe unanimidade.faça o que seu coração ou necessidade premente tá pedido .vai dando um alô .

        obs não sei se essa postagem vai aparecer,se não aparecer te envio via MP abraço boa sorte jairo

        Comment


        • #19
          aproveitando que estou conseguindo postar e espero que definitivamente um exemplo não muito bom mas que exemplifica bem o nosso mercado de condicionamento marcas e modelos de ar condicionado é meio parecido com comprar carro .exitem os mais caros e os mais baratos ...todos atendem bem para aquilo que foram projetados e propostos.vc escolhe o que melhor te atende adequado a orçamentos,cenários,situações ,bom senso,racionalidade,e por aí vai.abraço boa sorte

          Comment


          • #20
            eu compraria um convencional, é mais robusto, tem mais peça de reposição, todo técnico mexe. O inverte quando sai da garantia, se quebrar é dor de cabeça também colocaria 02 de 18.000 pela distribuição de ar e quando um der pau o
            outro segura as pontas. duvidas https://www.youtube.com/channel/UCGy...z0O2hDg/videos

            Comment

            Working...
            X