Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Melhor opção?

    Olá, boa tarde! Estou me dúvida entre os modelos: Split Hi Wall Springer Midea Wi-Fi Inverter 9000 BTUs Frio 220V e

    Ar Condicionado Split Hi Wall LG DUAL Inverter 9000 BTUs. Qual a melhor opção? Instalando com um técnico sem ser da autorizada perde-se a garantia do aparelho?


  • #2
    Postado originalmente por Lurdiane Ver Post
    Olá, boa tarde! Estou me dúvida entre os modelos: Split Hi Wall Springer Midea Wi-Fi Inverter 9000 BTUs Frio 220V e

    Ar Condicionado Split Hi Wall LG DUAL Inverter 9000 BTUs. Qual a melhor opção? Instalando com um técnico sem ser da autorizada perde-se a garantia do aparelho?
    olha pra mim hoje atualmente entre esses dois prefiro o midea os que instalei sem problemas até agora o lg dual inverter deu alguns problemas que de acordo colegas e o próprio fabricante foram resolvidos mas estou com pé atrás com esse modelo da lg .

    essa questão da garantia é relativa eu não sou autorizado e nunca tive problemas nessa questão .Se a compra do seu condicionador for feita em sites de lojas virtuais tipo frigelar poloar strar adias dufrio leveros e a instalação for executada por um dos seus parceiros instaladores eles dão cobertura na garantia apesar que isso também tá mudando e é uma faca de dois legumes se vc não tem ninguém de confiança ou bem recomendado pra instalar,contrate o serviço com uma autorizada mesmo que seja pra pagar mais caro ..mesmo assim isso também não é sinal qe vc não terá dores de cabeça ..muitas autorizadas credenciadas assistentes são um verdadeiro pesadelo

    E minha intenção não é fazer terrorismo psicológico com vc mas já fazendo kkkk dá o retorno boa sorte abraço jairo.

    Comment

    Working...
    X