Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Todo mundo odeia os Consul?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Todo mundo odeia os Consul?

    Boa noite pessoal! Como vão vocês? Estou precisando colocar um aparelho na minha sala que mede 3,35 x 3,75 e tem 2,70 de altura tem 1 tv led 32'' e um computador com 2 pessoas e um gato preto, e pega sol o dia inteiro.

    Só que a parede onde ele vai ser instalado tem acabamento cinza / grafite então queria um aparelho que combinasse pra ficar mais bonito, só que ai vem o problema, tem o midea prime que custa um absurdo mais até que um fujitsu, o LG art cool também está fora do meu orçamento, ai sobra esse cara aqui:

    http://www.refrirede.com.br/ar-condi...220-volts.html

    Só que todo mundo fala mal de Consul! É realmente tão ruim assim? Mesmo esse modelo on-off mas que usa R-410A?

    Compro o Consul ou uma lata 18l de tinta branca pra pintar a parede rs?

  • #2
    A Consul se for bem instalada dificilmente apresenta problemas amigo, um grande numero de pessoas fala mal da marca por não conhecer os parâmetros de funcionamento da mesma e instalar de qualquer modo, o que ocasiona em defeitos. Uma opção para você também é o modelo da Bosh. Abaixo um link com a imagem do mesmo:
    http://www.horvath.com.br/ar-condici...00btu-frio.asp
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Junior José Ver Post
      A Consul se for bem instalada dificilmente apresenta problemas amigo, um grande numero de pessoas fala mal da marca por não conhecer os parâmetros de funcionamento da mesma e instalar de qualquer modo, o que ocasiona em defeitos. Uma opção para você também é o modelo da Bosh. Abaixo um link com a imagem do mesmo:
      http://www.horvath.com.br/ar-condici...00btu-frio.asp
      Obrigado Junior José! Não conhecia esse Bosch, é bem bonito! Sabe me informar o valor dele e se ele é feito no Brasil ou importado?

      Comment


      • #4
        o consul só causa um "mal estar " passageiro rsrsrs . eu não gosto de instalar o consul..mas instalo..comigo foi ele foi problemático na grande maioria das vezes .uros na evaporadora,falta de gás ,registro de alta ou baixa com problemas,sinal de erro sem ter erro..rele colado ,rele aberto etc...como instalei bastante dá pro gasto.instalo direito.tem gente que gosta e indica. eu ainda não.mas isso pode mudar...hoje indico o eletrolux que eu chamava de eletrolixo..gostei dos novos condicionadores deles.quando lançaram os modelos eco turbos da marca com gás refrigerante 410 A um amigo comprou eu torci o nariz...depois que instalei queimei minha lingua rsrsrsrs ainda bem...abraço boa sorte jairo

        Comment


        • #5
          Não sei lhe dar essas informações em especifico, mas esse mesmo site que você se encontra comercializa esses equipamentos, entre em contato com eles que conseguiras informações mais detalhadas. Até mesmo porque ai onde você está o icms e diferente daqui.
          Att,
          Junior Freitas
          (051) 9401-4370

          Comment


          • #6
            kkkkkkkk...o consul só causa um "mal estar " passageiro rsrsrs . eu não gosto de instalar o consul..mas instalo..comigo ele foi problemático na grande maioria das vezes .uros na evaporadora,falta de gás ,registro de alta ou baixa com problemas,sinal de erro sem ter erro..rele colado ,rele aberto etc...como instalei bastante dá pro gasto.instalo direito.tem gente que gosta e indica. eu ainda não.mas isso pode mudar...hoje indico o eletrolux que eu chamava de eletrolixo..gostei dos novos condicionadores deles.quando lançaram os modelos eco turbos da marca com gás refrigerante 410 A um amigo comprou eu torci o nariz...depois que instalei queimei minha lingua rsrsrsrs ainda bem deve ter gente que não gosta ..isso é relativo......abraço boa sorte jairo

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Junior José Ver Post
              Não sei lhe dar essas informações em especifico, mas esse mesmo site que você se encontra comercializa esses equipamentos, entre em contato com eles que conseguiras informações mais detalhadas. Até mesmo porque ai onde você está o icms e diferente daqui.
              Vou tentar contato com eles. Obrigado Junior José! Abração!

              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
              kkkkkkkk...o consul só causa um "mal estar " passageiro rsrsrs . eu não gosto de instalar o consul..mas instalo..comigo ele foi problemático na grande maioria das vezes .uros na evaporadora,falta de gás ,registro de alta ou baixa com problemas,sinal de erro sem ter erro..rele colado ,rele aberto etc...como instalei bastante dá pro gasto.instalo direito.tem gente que gosta e indica. eu ainda não.mas isso pode mudar...hoje indico o eletrolux que eu chamava de eletrolixo..gostei dos novos condicionadores deles.quando lançaram os modelos eco turbos da marca com gás refrigerante 410 A um amigo comprou eu torci o nariz...depois que instalei queimei minha lingua rsrsrsrs ainda bem deve ter gente que não gosta ..isso é relativo......abraço boa sorte jairo
              kkkk é isso ai jairão tem sempre que estar com a cabeça aberta quem sabe um dia voce não vai estar indicando consul quando alguém perguntar qual comprar entre consul e fujitsu kkkk obrigado pela ajuda! Abração!

              Comment


              • #8
                o consul é um ótimo ar. valeuuuuuuuuuuuuuuu

                Comment


                • #9
                  o consul é um ótimo ar valeuuuuuuuuuuuu. https://www.youtube.com/channel/UCGy...z0O2hDg/videos

                  Comment

                  Working...
                  X