Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fontaine alguém conhece?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fontaine alguém conhece?

    bOA NOITE PESSOAL.

    Moro em apartamento com rede 110v. Quero colocar ar split e o único que encontrei de 110v foi da marca FONTAINE. Alguém conhece essa marca?
    Tem alguma outra recomendação para que eu possa instalar split em minha casa?
    Grata.

  • #2
    Esse equipamento possui uma certa 'dificuldade' na obtenção de peças para manutenção.
    A Sra pode solicitar a troca para uma rede bifásica no seu apartamento gerando desse modo o 220v, ou ate mesmo adquirir um transformador especifico para o condicionador de ar, desse modo poderá instalar quaisquer marca que desejar.
    Se precisar de um auxilio pode me chamar no wats
    051 9401-4370
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment


    • #3
      é uma empresa nova no brasil, que tem como inovação ter split 127v, isso é bom mais a disponibilidade de peças de reposição, é um ponto negativo, acredito que no seu quadro de luz tenha 02 fases que da 220v chame um eletricista para checar eu não ariscaria duvidas. https://www.youtube.com/channel/UCGy...z0O2hDg/videos

      Comment


      • #4
        pode comprar e muito bom nao use transformador nao e aconselhado

        e bom pode comprar eu tenho um nao fica devendo nada

        Comment


        • #5
          Essa marca Fontaine de ar split 127 e boa ?`

          To pesquisando o ar split Ar Condicionado Split Hi Wall Fontaine 9000 BTUs Frio - 110v e queria saber se vale a pena comprar. Me disseram pra nao usar transformador...
          obrigado

          Comment


          • #6
            Na verdade , posso dizer que possuo 3 aparelhos fontaine em casa e na minha opnião é o melhor custo beneficio do mercado ! Alem de todos os aparelhos conterem o selo A do inmetro de eficiencia energetica , o preço dos aparelhos esta super competitivo e dentro do mercado mesmo sendo o um ar condicionado importado. A empresa fontaine é super agil em seus atendimentos tanto em garantia quanto a qualquer duvida que pude ter. fora que eles possuem um incentivo de manutenção preventiva dando até 3 anos de garantia se feito manutençoes preventivas de 6 em 6 meses a garantia se estende em até 3 anos. Excelente produto!

            Comprei nessa loja aqui https://topfrio.xtechcommerce.com/

            Abraços a todos! espero ter ajudado

            Comment


            • #7
              Eu comprei um Fontaine Splt 110v 12000, mas me arrependi, ele consome 2kw por hora. Ou seja, se ficar ligado 5 horas por dia, durante 30 dias vc vai gastar 300kw. Furada.

              Comment


              • #8
                Instalação.png
                Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                WebArCondicionado
                Compare preços de ar-condicionado
                http://www.webarcondicionado.com.br/

                Comment

                Working...
                X