Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

4 melhores marcas de ar condicionado 2019 2020

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • 4 melhores marcas de ar condicionado 2019 2020

    Quais são na sua opinião as 4 melhores marcas de ar condicionado em ordem de preferência ? Quais são suas considerações e sua recomendação geral ?

    Na minha opinião são 1) FUJITSU 2) DAIKIN (estas com preço um pouquinho mais salgado)

    3) LG

    4) MIDEA

    Algumas considerações:

    a) As duas primeiras são as melhores porém são as mais caras e dependendo do local há maior dificuldade de se obter peças.
    b) A LG dual inverter possui bom custo benefício e é a marca mais vendida no Brasil (não considere os 10 anos de garantia se não for instalar fazer manutenções com eles)
    c) A MIDEA é a marca mais vendida no Rio de Janeiro e também bastante recomendada, além de ter uma rede de assistência bastante relevante

    RECOMENDAÇÃO GERAL

    Vá de LG.
    Last edited by ANDERSON PADILHA; 17/07/19, 16:53.

  • #2
    [QUOTE=ANDERSON PADILHA;n58020]Quais são na sua opinião as 4 melhores marcas de ar condicionado em ordem de preferência ? Quais são suas considerações e sua recomendação geral ?

    Na minha opinião são 1) FUJITSU 2) DAIKIN (estas com preço um pouquinho mais salgado)

    3) LG

    4) MIDEA

    Algumas considerações:

    a) As duas primeiras são as melhores porém são as mais caras e dependendo do local há maior dificuldade de se obter peças.
    b) A LG dual inverter possui bom custo benefício e é a marca mais vendida no Brasil (não considere os 10 anos e também nunca tive problemas com reposiçõa de peças ..meu plano B era LG hoje estou em stand by com esse novo modelo dela,o dual inverter.Sempre gostei do gree então meu plano B hoje é o gree ..apesar de não indicar o midea carrier os que isntalei sem problemas até agora..Sempre digo que preferencias gosto indicações e expectativas são relativas ..Abraço

    Comment

    Working...
    X