Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas de marcas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvidas de marcas

Bom dia pessoal!
    Estou querendo comprar um split Inverter e a fonte de energia esta perto do piso e fui alertado para comprar aparelhos em que a fonte de alimentação seja na condensadora.
    Poderiam me orientar quais marcas que possuem esse tipo de alimentação. Obrigado.

Postado originalmente por tiago.rocha Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Estou querendo comprar um split Inverter e a fonte de energia esta perto do piso e fui alertado para comprar aparelhos em que a fonte de alimentação seja na condensadora.
    Poderiam me orientar quais marcas que possuem esse tipo de alimentação. Obrigado.
    hoje a alimentação ou fornecimento de energia de quase todos se não todos os fabricantes é feito pela condensadora unidade externa mesmo os de menores capacidades( 9k e 12k) os que tenho certeza que a alimentação de energia é pelo lado externo na condensadora são fujitsu ,daikin,lg .....o restante instalei muito poucas e sinceramente não sei te dizer por não lembrar isso é a idade kkk e portanto não ter certeza ..dá o retorno boa sorte

Comment

Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

hoje a alimentação ou fornecimento de energia de quase todos se não todos os fabricantes é feito pela condensadora unidade externa mesmo os de menores capacidades( 9k e 12k) os que tenho certeza que a alimentação de energia é pelo lado externo na condensadora são fujitsu ,daikin,lg .....o restante instalei muito poucas e sinceramente não sei te dizer por não lembrar isso é a idade kkk e portanto não ter certeza ..dá o retorno boa sorte
      Obrigado pela dica!

Comment

Boa tarde, a marca MIDEA é boa ? Outra pergunta, quanto à serpentina de cobre, todos já estão vindo com cobre ? Obrigado

Comment

Postado originalmente por paulo.serôa Ver Post
          Boa tarde, a marca MIDEA é boa ? Outra pergunta, quanto à serpentina de cobre, todos já estão vindo com cobre ? Obrigado
          olha alguns modelos são ..outros não sei ..não é minha marca preferida mas as que instalei até agora sem problemas ..um adendo de peso é que a midea herdou com a incorporação da springer carrier aqui no brasil uma extensa e completa rede de assistencias autorizadas representantes e também as lojas(total line) espalhadas por todo o brasil desse antigo e tradicional fabricante ..vai dando o review boa sorte

Comment

Working...
          X