Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas e seus pós vendas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Marcas e seus pós vendas

    Boa tarde.
    Estou vendo um aparelho 12.000 da Daikin ou Fujitsu. Pelo que li são excelentes e com alta durabilidade, correndo tudo bem naturalmente.
    Mas e o pós venda ? Peças de reposição e etc ?
    Quais marcas têm estoque ou fabricação de peças no Brasil ? Mesmo as japonesas seguem o "padrão Toyota" ?

  • #2
    Postado originalmente por Bianomfic Ver Post
    Boa tarde.
    Estou vendo um aparelho 12.000 da Daikin ou Fujitsu. Pelo que li são excelentes e com alta durabilidade, correndo tudo bem naturalmente.
    Mas e o pós venda ? Peças de reposição e etc ?
    Quais marcas têm estoque ou fabricação de peças no Brasil ? Mesmo as japonesas seguem o "padrão Toyota" ?
    olha boa noite gosto prefiro e indico fujitsu,daikin mitsubishi toshiba..gosto muito da marca Gree...hoje a LG está com um atendimento seja de suporte da pré venda como o durante na pré instalação como na instalação com treinamentos etc e no pós venda muito legal Ela já foi muito ruim nessa questão apesar de ter bons condicionadores ....A Samsung pelo menos pra mim ainda tá em stand by,não indico o consul( mal estar kkkk)mas em alguns casos muito específicos até que instalo ..pra amigos de longa data kkk

    Eletrolux que eu chamava maldosamente de eletrolixo deu uma melhora era meu plano C sendo que o B era o LG ou o gree.. .Agora a eletrolux com seu novo equipamento inverter pisou feio na bola de novo. .. ..Gostei a princípio o condicionador que a panasonic lançou aqui no brasil ,mas o sac deles e suporte é uma tortura chinesa ..Komeco tinha problemas com o suporte enfim cada um tem uma opinião não existe unanimidade ..respeito todas apesar de que em algumas eu realmente não entender .

    a Midea acompanha a coisa nesse sentido ao absorver incorporar ou comprar kkk a springer carrier na américa latina "herdando" a grande rede de lojas/representantes/credenciados/assistentes desse antigo e tradicional fabricante no brasil.Instalei bastante sem problemas até agora ..

    cada fabricante de uma maneira ou de outra vai tentando se adequar ao nosso mercado ..eu nunca tive problemas com a fujitsu e a daikin.pra falar a verdade com quase nenhuma..Claro que em certas ocasiões ou períodos durante esses 37 anos de caminho tive alguns problemas seja na perda de qualidade e principalmente no suporte e reposição de peças burocracia nas manutenções em garantia ,sac´s ineficientes etc .... nesse caso deixei de indicar e as vezes até de instalar ..

    como sempre digo qualquer condicionador se bem instalado com elétrica bem feita dificilmente dá probelmas ..mas isso a grosso modo é igual carro tem o fusca (que esse simpatico e eficiente carrinho me perdoe o exemplo chulo injusto e grosseiro kkk) e os Audis.BMW/Volvo/Mercedes da vida e por aí vai abraço.
    Last edited by jairo bertoni; 04/06/19, 08:41.

    Comment

    Working...
    X