Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituição de Carrier 42FVCA18C5 por qual aparelho/marca?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Substituição de Carrier 42FVCA18C5 por qual aparelho/marca?

    Boa noite a todos! Meu aparelho Carrier 42FVCA18C5 está apresentando falha (PO) alta amperagem (proteção) no sistema inverter; não consigo achar placa nem outro aparelho igual. Qual aparelho/marca posso comprar para substituir? Obg

  • #2
    Postado originalmente por Tufi Ver Post
    Boa noite a todos! Meu aparelho Carrier 42FVCA18C5 está apresentando falha (PO) alta amperagem (proteção) no sistema inverter; não consigo achar placa nem outro aparelho igual. Qual aparelho/marca posso comprar para substituir? Obg
    boa noite ..esse modelo a unidade externa é barril descarga vertical? nos sites da carrier midea ou springer não consegui achar essse modelo que já pode ter saído de linha ..o novo modelo desse fabricante acredito que a tubulação seja a mesma e com o mesmo gás refrigerante ..a tubulação desse modelo que vc citou, a linha de gás ou sucção é 1/2 polegada, na linha de líquido ou descarga a bitola do tubo é de 1/4 creio que são compatíveis ..

    Existem outras fabricantes ,marcas e modelos dessa mesma capacidade que também são compatíveis a essas bitolas de tubulação mas requer uma consulta aos manuais.a coisa tá ficando meio que padronizada ,mas temos que ter cuidado nessa questão,sempre consultando os manuais .qualquer dúvida pode perguntar,o que estiver no nosso alcance e liite responderemos com o maior prazer .boa noite abraço boa sorte jairo.

    Comment

    Working...
    X