Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do condicionador gree

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Wagner Ver Post
    Com todo respeito, mas vou dar o meu pitaco. rsrsrs
    Se o aparelho for do tipo convencional e estiver super dimensionado pro ambiente onde ele estiver instalado pode acontecer o congelamento na serpentina da evaporadora durante a operação do aparelho causando perda de rendimento.
    Abraço.
    eu já vi em filmes mosqueteiros se degladiarem ..geralmente por causa de mulher ..rsrsr de condicionador vai ser a 1ª vez rsrsrs querido,amado e saudoso athos rsrsrs ..bloqueio de evaporadora ou condensadora acontece por alguns fatores,MAS ACREDITO QUE SUPER DIMENSIONAMENTO NÃO É UM DELES ,PELO MENOS COMIGO ,NUNCA ACONTECEU...rsrsrsrs saudade de seus pitacos rsrsrsrs de vez quando nem na trave pega kkkkkkkkkkkkk

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por fred Ver Post
    quinta o tecnico vem,sera que posso usar?ta refrigerando porem com rendimento pessimo.
    acho que sim isso é meio que loteria ..mas de qualquer maneira se estiver sem gás não é bom pro compressor ..se estiver bloqueado de sujeira também é ruim ...o certo é vc(MÃINHA) passar um pouco de calor..e esperar consertar... vc é quem sabe...boa sorte

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Com todo respeito, mas vou dar o meu pitaco. rsrsrs
    Se o aparelho for do tipo convencional e estiver super dimensionado pro ambiente onde ele estiver instalado pode acontecer o congelamento na serpentina da evaporadora durante a operação do aparelho causando perda de rendimento.
    Abraço.

    Leave a comment:


  • fred
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    pode ser sujeira da evaporadora isso também dá bloqueio ..o mais racional é vc dar a manutenção preventiva de higienização e limpeza ..vc mata os dois coelhos se for sujeira na evaporadora/condnesadora beleza ele vai voltar a operar legal ..e se tiver algum vazamento o tecnico já corrige ...dá um retorno pra gente abração jairo
    quinta o tecnico vem,sera que posso usar?ta refrigerando porem com rendimento pessimo.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por fred Ver Post
    Estou aqui novamente pedindo ajuda ao forum,especialmente a jairao,aqui é derf ou fred,o baiano,minha mae tem um gree de 12k com 3 meses de uso e hoje ela me liga afirmando que ele nao ta gelando,testei e nada do condesador entrar,abrir evaporadora e percebi filtro sujo,limpei e a criança entrou,pronto resolvi,massss percebi que tb nao estava gelando legar e que um feixe da serpentida na evaporadora estava congelando,desliguei o gelo se desfez e religuei e percebi o gelo se formando rapidamente,e ae tem solução rapida?é falta de gas,vazou??me ajuda ae jairao.
    pode ser sujeira da evaporadora isso também dá bloqueio ..o mais racional é vc dar a manutenção preventiva de higienização e limpeza ..vc mata os dois coelhos se for sujeira na evaporadora/condnesadora beleza ele vai voltar a operar legal ..e se tiver algum vazamento o tecnico já corrige ...dá um retorno pra gente abração jairo

    Leave a comment:


  • fred
    replied
    evaporadora congelando

    Estou aqui novamente pedindo ajuda ao forum,especialmente a jairao,aqui é derf ou fred,o baiano,minha mae tem um gree de 12k com 3 meses de uso e hoje ela me liga afirmando que ele nao ta gelando,testei e nada do condesador entrar,abrir evaporadora e percebi filtro sujo,limpei e a criança entrou,pronto resolvi,massss percebi que tb nao estava gelando legar e que um feixe da serpentida na evaporadora estava congelando,desliguei o gelo se desfez e religuei e percebi o gelo se formando rapidamente,e ae tem solução rapida?é falta de gas,vazou??me ajuda ae jairao.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Meg96 Ver Post
    Por favor, sou nova no fórum e necessito manual do ar condicionado portátil Gree 12.000 BTUs. Agradeço muito a quem puder ajudar enviando, postando aqui ou indicando onde posso encontrar. Deixei solicitação no site da Gree mas não tive resposta. Onde moro não tem assistência técnica para a marca Gree. Valeu !
    qual é o modelo desse ar?

    Leave a comment:


  • Meg96
    replied
    Por favor, sou nova no fórum e necessito manual do ar condicionado portátil Gree 12.000 BTUs. Agradeço muito a quem puder ajudar enviando, postando aqui ou indicando onde posso encontrar. Deixei solicitação no site da Gree mas não tive resposta. Onde moro não tem assistência técnica para a marca Gree. Valeu !

    Leave a comment:


  • jocileia
    replied
    gree na cabeça,e nunca compre consul

    Leave a comment:

Working...
X