Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é melhor LG ibero ou eletrolux eco.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual é melhor LG ibero ou eletrolux eco.

    Qual ar é melhor LG ibero 11.500 btus ou eletrolux eco 12.000 btus ambos inverter. P


  • #2
    Boa tarde pessoal. Estou querendo comprar um ar inverter. Qual é melhor eletrolux eco 12 btus ou LG ibero 11.500 btus. Obrigado .

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Dêra Ver Post
      Boa tarde pessoal. Estou querendo comprar um ar inverter. Qual é melhor eletrolux eco 12 btus ou LG ibero 11.500 btus. Obrigado .
      gosto dos dois prefiro o lg.

      Comment


      • #4
        Jairo Bertoni, boa noite, é bom conversar com pessoas que entendem, pois é, quero comprar um ar condicionado de e analisando a revista Proteste, verifiquei que os dois mais em conta pela avaliação ficou em 1° lugar o LG Libero Smart Inverter US-Q122HSG3 11.500 btus e em 2° Ar Condicionado Electrolux techno inverter 12 btus frio - BI12f, portanto, gentileza explicar com mais detalhes qual seria o melhor. Obrigado e aguardo retorno o mais breve possível.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Dêra Ver Post
          Jairo Bertoni, boa noite, é bom conversar com pessoas que entendem, pois é, quero comprar um ar condicionado de e analisando a revista Proteste, verifiquei que os dois mais em conta pela avaliação ficou em 1° lugar o LG Libero Smart Inverter US-Q122HSG3 11.500 btus e em 2° Ar Condicionado Electrolux techno inverter 12 btus frio - BI12f, portanto, gentileza explicar com mais detalhes qual seria o melhor. Obrigado e aguardo retorno o mais breve possível.
          olha,sempre falo que opinião é relativa e muito pessoal. Gosto deles por nunca terem me dado maiores problemas e se bem dimensionados e instalados ,confortam bem .tem níveis ruídos baixos e parecidos ...acho o lay out e design deles legais ,e acho que eles tem um bom rendimento com economia enfim um bom custo X benefício... Nunca precisei até agora do suporte ou de peças.parece que hoje em dia está bem mais fácil comprar peças de reposição.

          tem instaladores e consumidores finais que não gostam e não indicam o lg ou o eletrolux ..tem fabricantes que eu gosto e que outros desgostam por "N" motivos sempre digo que indicação é faca de dois legumes e muito relativa

          os equipamentos que indico foi por que fiquei satisfeito como instalador e por tabela meus clientes também..e as marcas que indico gosto de instalar não me deram ou trouxeram muitos problemas.abraço vai dando o review boa sorte jairo
          Last edited by jairo bertoni; 05/03/18, 23:26.

          Comment

          Working...
          X