Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrier ou Eletrolux?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Carrier ou Eletrolux?

    Amigos, já faz um tempo que comprei um Inverter Samsung porém não prestou e estou com processo no PROCON para receber meu dinheiro de volta. Irei comprar outro aparelho de outra marca. Gostaria da ajuda de vocês pra não passar raiva novamente com um produto que não presta.

    Meu quarto tem 12,55m², não pega sol, tem 1 TV LED e 1 receptor da SKY (que são ligados muito raramente). Um de 9000 é o correto não é?

    Com relação à marca, muitos falam bem dos LG, porém a autorizada da região aqui é a mesma que instalou meu Samsung (e diga-se de passagem que fizeram um serviço porco que até eu sem nunca ter feito isso faria melhor) então está meio fora de cogitação.

    Entre Eletrolux e Carrier/Midea qual vocês indicam? Na opinião e experiência de vocês quais os prós e contras de cada marca?

  • #2
    eu prefiro eletrolux ....

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      eu prefiro eletrolux ....
      Por quais motivos jairo? Gela mais? Manutenção mais fácil? Dá menos problemas? Mais silencioso?

      Se fosse LG x Eletrolux?

      Posso comprar LG mas teria que abrir mão da garantia.

      Comment


      • #4
        por enquanto e ainda acho os dois melhores do o carrier.melhor rendimento e menor nivel de ruido.

        Comment


        • #5
          Ok. Obrigado pela sua opinião jairo!

          Comment

          Working...
          X