Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Modelo Ar Acondicionado Wind Free Samsung

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo Modelo Ar Acondicionado Wind Free Samsung

    Olá Bom Dia.
    Tenho visto muita propaganda desse produtoda Samsung Modelo Wind Free, alguém ja tem esse produto?, ja instalou?, saberia me dizer se seria um bom investimento.

    Eles falam de uma grande economia pelo conversor 8 polos e também que não tem vento, porém o preço é alto por isso gostaria de saber mais indicações ou não.

  • #2
    Postado originalmente por Tatiana Rocha Ver Post
    Olá Bom Dia.
    Tenho visto muita propaganda desse produtoda Samsung Modelo Wind Free, alguém ja tem esse produto?, ja instalou?, saberia me dizer se seria um bom investimento.

    Eles falam de uma grande economia pelo conversor 8 polos e também que não tem vento, porém o preço é alto por isso gostaria de saber mais indicações ou não.
    produto novo no mercado lançado em setembro ...ainda não instalei alguns colegas instalaram e gostaram tá cedo pra falalr alguma coisa mais precisa ..dizem que a primeira impressão é a que fica então o pessoal que instalou tiveram uma boa impressão .boa sorte abraço vai dando o review

    Comment


    • #3
      Prezado,
      O equipamento realmente e bom, porem ele não e totalmente sem vento, inicia o processo com ventilação normal e posteriormente ele fecha a aleta e segue o funcionamento.
      Em breve conversa com um dos engenheiros da samgung o mesmo me informou que o equipamento foi exaustivamente testado no Panamá em região com umidade relativa alta. E o equipamento alem de surpreender com a corrente baixa não apresentou nenhum tipo de condensação.
      Att,
      Junior Freitas
      (051) 9401-4370

      Comment

      Working...
      X