Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compensa comprar um ar condicionado usado?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • compensa comprar um ar condicionado usado?

    ola, gostaria de saber se vale a pena compra um ar-condicionado inverter LG do modelo ASNW122B4A0 usado, ja que ele parece estar fora de linha
    o valor seria 1600 já com a instalação, esse modelo é muito antigo?

  • #2
    Postado originalmente por joao178 Ver Post
    ola, gostaria de saber se vale a pena compra um ar-condicionado inverter LG do modelo ASNW122B4A0 usado, ja que ele parece estar fora de linha
    o valor seria 1600 já com a instalação, esse modelo é muito antigo?
    se estiver ok compensar até que compensa o problema é esse preço. esse modelo novo custa R$ 1700,00 novo com garantia.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      se estiver ok compensar até que compensa o problema é esse preço. esse modelo novo custa R$ 1700,00 novo com garantia.
      Pois é tbm estou em duvida sobre o preço, mas no caso ele sairia a 1,200 + 400 da instalação e eles dão garantia de um ano.

      Minha maior duvida é se esse modelo ja não estaria muito ultrapassado, já que não achei pra comprar pela internet e por 1700+400 pra instalar pesaria um pouco.

      Esse é o único inverter que conseguiria compra no momento, a outra opção seria um eletrolux ecoturbo, mas não sei se essa função ecoturbo economiza tanta energia quanto um inverter

      Comment

      Working...
      X