Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LG, Electrolux ou Hitachi?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • LG, Electrolux ou Hitachi?

    Estou em dúvida entre esses 3 modelos de inverter 9000 BTUs:

    ELECTROLUX TECHNO 9.000BTUS Modelo: BI09F/BE09F
    LG LIBERO E+ 9000 BTUS Modelo: USUQ09SG3+USNQ092W
    HITACHI 9.000BTUS Modelo: RCAIV09B

    Qual desses modelos é melhor? Qual deles é mais silencioso? Algum deles tem alguma vantagem sobre os outros? Onde eu estou olhando, os preços estão bem próximos.

    Obrigado.

  • #2
    tem colegas reclamam sobre níveis de ruido alto,performance não satisfatória de todas as marcas e modelos ,inclusive essas citadas por vc ..como tem também colegas que só elogiam e indicam todas marcas e modelos inclusive as citadas por vc . como instalador gosto das tres .tem instalador que prefere o lg ,outros hitachi e outros eletrolux alguns pela ordem outros aleatóriamente ou por algum tipo de facilitador ou conveniencia .eu por conveniencia e praticidade pois tenho condição de adquirir peças e garantia no hitachi e eletrolux por isso sempre indico os dois ,mas já instalei bastante lg até agora sem problemas.abraço jairo

    Comment


    • #3
      kkkkkkkkkk

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Murilo Ferraz Franco Ver Post
        Estou em dúvida entre esses 3 modelos de inverter 9000 BTUs:

        ELECTROLUX TECHNO 9.000BTUS Modelo: BI09F/BE09F
        LG LIBERO E+ 9000 BTUS Modelo: USUQ09SG3+USNQ092W
        HITACHI 9.000BTUS Modelo: RCAIV09B

        Qual desses modelos é melhor? Qual deles é mais silencioso? Algum deles tem alguma vantagem sobre os outros? Onde eu estou olhando, os preços estão bem próximos.

        Obrigado.
        Lhe recomendo entre esses 3 o LG, pois é uma excelente marca, a linha Inverter V da LG tem os condicionadores de ar mais silenciosos do mercado com apenas 9db, e além de tudo se você precisar de manutenção você tem facilidade para encontrar peças ao contrário da Hitachi, que é uma boa marca também, mas para encontrar peças da Hitachi é difícil e quando encontra paga caro pois são importadas.
        Qualquer me liga ou me manda e-mail que te explico melhor.
        (11) 2195-3968
        e-mail:michel.ferreira@dufrio.com.br

        Comment


        • #5
          Obrigado, michel. Tem muita gente falando bem dos LG mesmo.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Murilo Ferraz Franco Ver Post
            Obrigado, michel. Tem muita gente falando bem dos LG mesmo.
            De nada, eu vendo ar condicionado lg e hitachi, si quiser cotar o preço cmg me manda um e-mail que a gente um dos melhores preços do mercado !

            michel.ferreira@dufrio.com.br

            Comment


            • #7
              amigo vai de lg inverter eu tenho é bom...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Murilo Ferraz Franco Ver Post
                Estou em dúvida entre esses 3 modelos de inverter 9000 BTUs:

                ELECTROLUX TECHNO 9.000BTUS Modelo: BI09F/BE09F
                LG LIBERO E+ 9000 BTUS Modelo: USUQ09SG3+USNQ092W
                HITACHI 9.000BTUS Modelo: RCAIV09B

                Qual desses modelos é melhor? Qual deles é mais silencioso? Algum deles tem alguma vantagem sobre os outros? Onde eu estou olhando, os preços estão bem próximos.

                Obrigado.
                Eu tenho um LG, hoje já meio antigo, que é cheio de problemas. Assistência técnica da LG, peças, até onde eu sei, nem existe para ar condicionado. Se estragar já era (posso estar enganado). Procure sabem também do barulho da unidade externa. Tem muita propaganda da LG sobre o ruído interno, mas nenhuma palavra do ruído da unidade externa. O meu aqui escuta do outro quarteirão, muito diferente dos Daikin, Fujitsu, Hitachi, etc. Tenho um Daikin de 9.000 que é muito silencioso na unidade interna e externa, sem comparação com o LG. Procure ver uma máquina funcionando antes de comprar, porque eles mudam o modelo a toda hora e as especificações são sempre muito diferentes.

                Comment

                Working...
                X