Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Split Hi-Wall Inverter Springer Midea 12.000 BTUs Frio 220V

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar Condicionado Split Hi-Wall Inverter Springer Midea 12.000 BTUs Frio 220V

    Boa tarde! : Estou pensando em adquirir o produto acima (Ar Condicionado Split Hi-Wall Inverter Springer Midea 12.000 BTUs Frio 220V), mas alguém saberia dizer se a luz do painel do aparelho fica sempre acesa ou se é possível apagá-la? Pergunto isso, porque aparelhos que mantém uma luzinha acesa incomodam muito durante a noite.

  • #2
    Boa tarde, é possível apagar sim, tem uma função no controle remoto "não perturbe"

    Comment


    • #3
      Olá, possuo o Springer Midea frio de 12000 BTU e outro quente/frio de 9000 BTU. Estou com um "incômodo" onde, com o aparelho desligado, uma luz aleatoriamente e de vez quando fica piscando (percebida no escuro) internamente na evaporadora. Em um momento, resolvi abrir o painel frontal da mesma e esperar para verificar a tal luz. Conclui que ela vem de uma porta USB (nem sei para que serve) localizada atrás do painel. Alguém poderia me informar se isso é algum aviso de erro, defeito, ou algo "normal"?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Marcos Filho Ver Post
        Olá, possuo o Springer Midea frio de 12000 BTU e outro quente/frio de 9000 BTU. Estou com um "incômodo" onde, com o aparelho desligado, uma luz aleatoriamente e de vez quando fica piscando (percebida no escuro) internamente na evaporadora. Em um momento, resolvi abrir o painel frontal da mesma e esperar para verificar a tal luz. Conclui que ela vem de uma porta USB (nem sei para que serve) localizada atrás do painel. Alguém poderia me informar se isso é algum aviso de erro, defeito, ou algo "normal"?
        Se o condicionador está operando bem ..sem problemas ..essa porta usb seria pra conectar cabo para teste de operação configurações e mensagens de erros

        Quase todos os fabricantes hoje já tem em seus sites e sac´s plataformas protocolos e APP`s para auto diagnósticos uns já via wi fi ou em smart phones tablets note books etc .. ..
        Last edited by jairo bertoni; 15/12/19, 13:16.

        Comment


        • #5
          O ar Comffe q/f 7500 desliga no painel aparece C E o q diz esse erro.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

            Se o condicionador está operando bem ..sem problemas ..essa porta usb seria pra conectar cabo para teste de operação configurações e mensagens de erros

            Quase todos os fabricantes hoje já tem em seus sites e sac´s plataformas protocolos e APP`s para auto diagnósticos uns já via wi fi ou em smart phones tablets note books etc .. ..
            Ok Jairo. Muito obrigado pelo retorno.

            Comment

            Working...
            X