Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual ar comprar?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual ar comprar?

    Olá,
    Pretendo comprar um ar split , só q estou na duvida de qual. Nao sei se compro o Ar Condicionado Split Samsung Max Plus 12000 BTUs Frio - Branco R$ 1050,00 ou
    Ar Condicionado Split Consul Bem Estar Inverter 9.000 Btus Frio Branco R$ 1270,00

    Eu procuro o que seja mais economico para um quarto de 9m²

    Sintam-se livres para sugerir outros modelos.
    minha faixa de preço é de até 1300,00

    desde ja grato

  • #2
    Postado originalmente por Victor Hugo Tomaz Ver Post
    Olá,
    Pretendo comprar um ar split , só q estou na duvida de qual. Nao sei se compro o Ar Condicionado Split Samsung Max Plus 12000 BTUs Frio - Branco R$ 1050,00 ou
    Ar Condicionado Split Consul Bem Estar Inverter 9.000 Btus Frio Branco R$ 1270,00

    Eu procuro o que seja mais economico para um quarto de 9m²

    Sintam-se livres para sugerir outros modelos.
    minha faixa de preço é de até 1300,00

    desde ja grato
    eu nao gosto de consul nem convencional e nem inverter acho barulhento mais tem alguns colegas que gosta para um quarto de 9m coloque um inverter de 9k que vai trabalhar bem folgado se voce coloca um ar convensional de 12k como voce citou ele vai ligar e desligar muitas vezes aumentando o seu consumo de energia

    Comment


    • #3
      Victor, essas duas marcas não recomendo a ninguém, me liga na loja ou me manda um e-mail que te indico alguns ar condicioando bons de qualidade...
      (11) 2195-3968
      michel.ferreira@dufrio.com.br

      Comment


      • #4
        amigo duas marca que lhe recomendo lg é muito boa tanto é eficiente como silenciosa e também a Electrolux que vem com o gas 410 a

        Comment


        • #5
          E quais diferencas entre as maquinas LGs C122H4W0 e H122YNW0 ?? Qual melhor? Ou mais nova??

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por todosal Ver Post
            E quais diferencas entre as maquinas LGs C122H4W0 e H122YNW0 ?? Qual melhor? Ou mais nova??
            Victor, Bom dia !!!!

            Tudo bem ?

            Respondendo sua dúvida do fórum: E quais diferencas entre as maquinas LGs C122H4W0 e H122YNW0 ?? Qual melhor? Ou mais nova??

            o LG C122H4W0 é somente Frio e o modelo H122YNW0 é Quente e Frio ambos são modelos novos 2015.


            Qualquer dúvida estou a disposição.
            (11)2195-3968
            michel.ferreira@dufrio.com.br

            Comment


            • #7
              Boa tarde!

              Estou em pesquisa de marcas de ar condicionado de 9.000 Btu's, o rapaz com que eu vou fazer o serviço de instalação disse que a marca Gree é uma das melhores, queria saber se procede? Me falou também que onde moro (Lauro de Freitas-BA) que teria que ser com a Serpentina em cobre por conta do salitro. Pergunto, a indicação procede? Caso não, alguém tem uma melhor recomendação? Quero um com excelente custo benefício... inclusive me falou que pra mim não seria necessário investir no ar com tecnologia inverter porque a temperatura aqui quase que não oscila.

              No aguardo por sugestões.

              Obrigado!

              Comment

              Working...
              X