Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condensadora dentro do apartamento: Qual marca faz menos ruido?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Condensadora dentro do apartamento: Qual marca faz menos ruido?

    Bom dia, estou prestes a instalar um ar condicionado multi split em meu apartamento, pela praticidade e custo na instalação/manutenção, optei por colocar a condensadora na área interna de meu apartamento. Tenho um pouco de receio pelo ruido que o aparelho produz e gostaria de saber qual marca/modelo recomendam. Lembrando que, além do conforto sonoro, o consumo de energia e o preço são critérios importantes. Será uma condensadora com 3 evaporadoras sendo uma de 12.000 e duas de 9.000 ou 12.000. Desde já, muito obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por André Tripode Ver Post
    Bom dia, estou prestes a instalar um ar condicionado multi split em meu apartamento, pela praticidade e custo na instalação/manutenção, optei por colocar a condensadora na área interna de meu apartamento. Tenho um pouco de receio pelo ruido que o aparelho produz e gostaria de saber qual marca/modelo recomendam. Lembrando que, além do conforto sonoro, o consumo de energia e o preço são critérios importantes. Será uma condensadora com 3 evaporadoras sendo uma de 12.000 e duas de 9.000 ou 12.000. Desde já, muito obrigado.
    R: Bom dia, Temos o Multi Split Inverter LG que é ultra silencioso que é considerado o mais silencioso da categoria que emite apenas 19db(A) as outras marcas trabalham em media de 20, 21db.

    Qualquer dúvida só entrar em contato comigo que faço um preço bom.
    Michel
    (11)2195-3968
    michel.ferreira@dufrio.com.br

    Comment


    • #3
      Obrigado Michel, infelizmente não tenho achado nenhum modelo tri-split inverter da LG disponível no mercado... só Carrier e Fujitsu.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por André Tripode Ver Post
        Obrigado Michel, infelizmente não tenho achado nenhum modelo tri-split inverter da LG disponível no mercado... só Carrier e Fujitsu.
        Eu tenho a pronta entrega, se você quiser cotar, é só me ligar ou mandar e-mail.

        (11)2195-3968
        michel.ferreira@dufrio.com.br

        Comment

        Working...
        X