Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar de 110V qual o indicado?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar de 110V qual o indicado?

    Bom dia! Infelizmente o meu apartamento só possui 110V, o que me impede de instalar um split pois só acho modelos de 220V , então sou obrigado a optar por um ar condicionado comum. O meu quarto tem 4 x 3 m, qual modelo de ar condicionado vocês me indicam?
    Obrigado antecipadamente.

  • #2
    Postado originalmente por Rudesindo Ver Post
    Bom dia! Infelizmente o meu apartamento só possui 110V, o que me impede de instalar um split pois só acho modelos de 220V , então sou obrigado a optar por um ar condicionado comum. O meu quarto tem 4 x 3 m, qual modelo de ar condicionado vocês me indicam?
    Obrigado antecipadamente.
    olha consul eletrolux springer lg brastemp são os que conheço..não sei e não posso te dizer mais nada a respeito pois estou afastado do segmento a quase 20 anos.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Rudesindo Ver Post
      Bom dia! Infelizmente o meu apartamento só possui 110V, o que me impede de instalar um split pois só acho modelos de 220V , então sou obrigado a optar por um ar condicionado comum. O meu quarto tem 4 x 3 m, qual modelo de ar condicionado vocês me indicam?
      Obrigado antecipadamente.
      Rudesindo, vc vai precisar de um aparelho de aproximadamente 10.000 btu.

      Sobre 110v, tem algumas páginas que podem ajudar:
      > Existe ar condicionado 110v?
      > Lista de aparelhos 110v disponíveis no mercado brasileiro
      > Como alterar a rede de monofásica para trifásica?

      Comment


      • #4
        Boa tarde, alguém sabe si la marca hi wall da Fontaine e boa? Tenho en vista uno de 30000 btus, más no conoco a marca.

        Comment

        Working...
        X