Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu Dilema: Hitachi 22 ou Samsung 24?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Meu Dilema: Hitachi 22 ou Samsung 24?

    Olá, pessoal. Me ajudem com o meu dilema:

    Estou montando um estúdio de ensaio musical. A sala tem 28m², e não tem janelas. Vai ser habitada por entre 4 e 6 pessoas, numa média de 8 a 10 horas por dia, com alguns equipamentos elétricos ligados (amplificadores, mesa de som, etc).

    Dentro do meu orçamento, encontrei dois aparelhos: o Hitachi 22 KBTUs Inverter e o Samsung 24 KBTUs normal (não-Inverter). Ambos estão mais ou menos o mesmo preço.

    Gostaria de saber qual dos dois vale mais a pena para a minha situação. Minhas prioridades são: 1) manter o ambiente numa temperatura confortável e 2) poder manter o aparelho ligado por 10 horas seguidas sem me preocupar em "forçar a barra." A questão de economia é legal, mas se suprir o 1 e 2, estarei satisfeito.

    O que vocês me dizem?

  • #2
    Postado originalmente por YellowCalx Ver Post
    Olá, pessoal. Me ajudem com o meu dilema:

    Estou montando um estúdio de ensaio musical. A sala tem 28m², e não tem janelas. Vai ser habitada por entre 4 e 6 pessoas, numa média de 8 a 10 horas por dia, com alguns equipamentos elétricos ligados (amplificadores, mesa de som, etc).

    Dentro do meu orçamento, encontrei dois aparelhos: o Hitachi 22 KBTUs Inverter e o Samsung 24 KBTUs normal (não-Inverter). Ambos estão mais ou menos o mesmo preço.

    Gostaria de saber qual dos dois vale mais a pena para a minha situação. Minhas prioridades são: 1) manter o ambiente numa temperatura confortável e 2) poder manter o aparelho ligado por 10 horas seguidas sem me preocupar em "forçar a barra." A questão de economia é legal, mas se suprir o 1 e 2, estarei satisfeito.

    O que vocês me dizem?
    voce nao falou da altura do pe direito de sua sala porem amplificadores , mesa de som, e pessoas sao fontes de calor um ar de 24k ja resolve mais o tempo de permaneça nesta sala que e de 8 a 10 horas vai saturar o ar do ambiente voce precisa de um pequeno exautor para renovar este ar que ligue pelo menos uma vez a cada hora por 15 minutos o exaustor pode ser ligado em um timer para ajustar o tempo

    Comment


    • #3
      O pé direito é 2.75.

      Obrigado pela resposta, Oziro. Que tipo de exaustor você recomenda?

      E o Hitachi de 22.000 não ia resolver?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por YellowCalx Ver Post
        O pé direito é 2.75.

        Obrigado pela resposta, Oziro. Que tipo de exaustor você recomenda?

        E o Hitachi de 22.000 não ia resolver?
        nao sei qual a sua regiao mais qualquer um dos dois vai trabalhar bem se tiver isolamento acustico tem um tipo de exaustor que quando esta desligado ele fecha a frente quando liga ele abre com a pressao do ar diametro de 150mm

        Comment

        Working...
        X