Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existe compressor magnético para split?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Existe compressor magnético para split?

    Olá tenho uma duvida, mas mais por questao de curiosidade mesmo...Existe compressor magnético para split?
    Gabriel Batista
    Projetista HVAC
    www.dufrio.com.br

  • #2
    Postado originalmente por Gabriel Batista Ver Post
    Olá tenho uma duvida, mas mais por questao de curiosidade mesmo...Existe compressor magnético para split?
    motores e por tabela compressores com estatores e induzidos imantados existem a algum tempo pra "N" utilidades especificações e aplicações e na refrigeração e no condicionamento isso não é diferente ..apareceram alguns lançamentos aqui no brasil em sistemas maiores da hitachi ..mas toshiba,sanyo,mitsubishi e cia todas tem os seus . por uma questão de custo não são comercializados ou lançados por aqui..

    são menores,mais silenciosos,econômicos e muito mais eficientes...abraço

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      motores e por tabela compressores com estatores e induzidos imantados existem a algum tempo pra "N" utilidades especificações e aplicações e na refrigeração e no condicionamento isso não é diferente ..apareceram alguns lançamentos aqui no brasil em sistemas maiores da hitachi ..mas toshiba,sanyo,mitsubishi e cia todas tem os seus . por uma questão de custo não são comercializados ou lançados por aqui..

      são menores,mais silenciosos,econômicos e muito mais eficientes...abraço
      Jairo tudo certo? esta saindo sim muitos modelos de Chiller magnético o da Daikin mesmo em Campinas ja fiz todo o projeto e acompanhei toda parte de instalação de uns 10 so no ano passado..
      Mais para Chiller ja é algo normal queria saber sobre Split convencional???
      Gabriel Batista
      Projetista HVAC
      www.dufrio.com.br

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Gabriel Batista Ver Post

        Jairo tudo certo? esta saindo sim muitos modelos de Chiller magnético o da Daikin mesmo em Campinas ja fiz todo o projeto e acompanhei toda parte de instalação de uns 10 so no ano passado..
        Mais para Chiller ja é algo normal queria saber sobre Split convencional???
        saiu alguma coisa em piso tetos hitachi que eu saiba ..mas logo o assunto desapareceu e eu ainda não vi nenhum operaqando por aqui..e nem anuncio de algum lançamento ou na linhas de produção quando fiz alguns nos cursos em fabricantes ..abraço

        Comment

        Working...
        X