Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multi Inverter LG ou Fujitsu?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Multi Inverter LG ou Fujitsu?

    Boa tarde galera,

    Estou olhando algumas marcas de ar condicionado para meu apartamento, queria muito comprar fujitsu e sei que é uma das melhores se não a melhor vendida no mundo. Porem os orçamentos que fiz não baixaram de 8500 R$ (2 evaporadoras de 9000 e uma evaporadora de 18000 - Condensadora de 27000). Então comecei a pesquisar outras marcas e achei a LG que em matéria de eletrônicos é uma das melhores, gostaria de saber a opinião de vocês pois fiz um orçamento com a mesma configuração acima da fujitsu saiu por 6800R$, um valor bem melhor. Alguem ja instalou ou tem ou ja trabalhou com alguma multi split inverter da LG? sabe me dizer se é boa se tem um baixo consumo de energia?


    Galera Obrigado, quem puder me ajudar ficarei muito agradecido, aliás não é um investimento muito barato.

    Abraços

  • #2
    Boa tarde, Fujitsu é uma excelente marca assim como LG também que é uma das melhores marcas do mercado hoje, já ouvi relatos no Reclame Aqui de um cliente que comprou três ar condicionado 2 da fujitsu e um da lg, após 3 anos de uso os 2 da fujitsu quebraram e o da LG continuou funcionando.
    Qualquer dúvida esclarecimento pode me ligar (11) 2195-3968

    Comment

    Working...
    X