Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema com ar da York

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema com ar da York

    Boa noite, gostaria da ajuda de vcs. Fui hoje ver uma máquina que segundo o cliente não estava funcionando, chegando lá vi o problema, evaporadora liga mas aparece os erros 12...24...70 depois ela desliga e depois de 2 min. volta a ligar com os mesmos erros. O que pode ser?

    Placa, sensor de degelo....?

  • #2
    Postado originalmente por Luiz Henrique Ver Post
    Boa noite, gostaria da ajuda de vcs. Fui hoje ver uma máquina que segundo o cliente não estava funcionando, chegando lá vi o problema, evaporadora liga mas aparece os erros 12...24...70 depois ela desliga e depois de 2 min. volta a ligar com os mesmos erros. O que pode ser?

    Placa, sensor de degelo....?
    qual a potencia desse ar trabalho com ar da york desde do tempo que a fabrica era em pinhais curitiba eu nunca me deparei com esses erros 12, 24, 70 sempre com a letra E ou F seguido do numero de 0 a 9 o york da muito problema de sensor e capacitor de placa ou do compressor

    Comment


    • #3
      Oziro, é uma máquina de 12000BTUs. Q/F.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Luiz Henrique Ver Post
        Oziro, é uma máquina de 12000BTUs. Q/F.
        estranho esses numeros tire a carenagem da evaporadora vai ter tres sensor um branco do ambiente um amarelo da serpentina da evaporadora um vermelho da serpentina da condensadora com um multimetro meça a resistencia deve estar com 5 ohm verifique se a turbina do ventilador esta com a rotaçao certa e da um retorno

        Comment


        • #5
          Farei isso, valeu.

          Comment

          Working...
          X