Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Splits Daikin

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Splits Daikin

    Pessoal,

    Tive aparelhos Samsung e LG na minha antiga casa e não fiquei tão satisfeito. Eram bons, mas nada de especial. Lembro que no meu trabalho, tinha um Fujitsu que era só alegria. Andei pesquisando bastante sobre os aparelhos FUJITSU e DAIKIN. Os Fujitsu que encontro parecem ser antigos, mas os Daikin fabricados no Brasil parecem ser modelos mais atuais. Encontrei Daikin na Refrirede. Gostei dos preços, vou precisar de 3, coincidentemente 9, 12 e 18k. Nunca comprei na Refrirede, mas um amigo meu disse que é uma boa loja e que não teve problemas.

    http://busca.refrirede.com.br/?busca=daikin


    Outra coisa: Acham que Daikin é inferior a Fujitsu?

    Obrigado!

  • #2
    Postado originalmente por zemaria64 Ver Post
    Pessoal,

    Tive aparelhos Samsung e LG na minha antiga casa e não fiquei tão satisfeito. Eram bons, mas nada de especial. Lembro que no meu trabalho, tinha um Fujitsu que era só alegria. Andei pesquisando bastante sobre os aparelhos FUJITSU e DAIKIN. Os Fujitsu que encontro parecem ser antigos, mas os Daikin fabricados no Brasil parecem ser modelos mais atuais. Encontrei Daikin na Refrirede. Gostei dos preços, vou precisar de 3, coincidentemente 9, 12 e 18k. Nunca comprei na Refrirede, mas um amigo meu disse que é uma boa loja e que não teve problemas.

    http://busca.refrirede.com.br/?busca=daikin


    Outra coisa: Acham que Daikin é inferior a Fujitsu?

    Obrigado!
    eu ainda acho que o fujitsu e o ar mais completo em termo de tecnologia que temos no nosso mercado, agora os novos ja estao vindo com sensor de presença mais gosto nao se descute

    Comment


    • #3
      estou instalando meu primeiro fujitsu de 12k quente fria com sensor de presença.depois posto concordo com o colega oziro acho também que o sensor de presença é um adendo legal e acho que é tendencia todos os outros adotarem esse modo..a resposta que o sensor de presença oferece à demanda de carga é bem mais rápida. abraço.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        estou instalando meu primeiro fujitsu de 12k quente fria com sensor de presença.depois posto concordo com o colega oziro acho também que o sensor de presença é um adendo legal e acho que é tendencia todos os outros adotarem esse modo..a resposta que o sensor de presença oferece à demanda de carga é bem mais rápida. abraço.
        o sensor de presença detecta se nao tem ninguem no ambiente o mesmo reduz o consumo para o minimo ficando em modo de espera o que vai dar uma boa diferença na conta de energia

        Comment


        • #5
          Vou ser sincero, ainda não tive nenhuma experiência com ar-condicionado, mas estive pesquisando minuciosamente para escolher o modelo ideal para mim. Minha preocupação era qualidade, não importando o preço. Pesquisei por cerca de 2 meses, principalmente em sites gringos e a minha conclusão foi que Daikin é a melhor e não há discussão... eles fizeram o nome deles em cima de boa reputação. Depois vem a Panasonic que está quase lá e é bem mais barato (bastante gente gosta e defende a Panasonic por causa disso). Quanto ao Fujitsu, pelo que pesquisei, segundo os reviews gringos, é meia-boca, bonzinho, mas não é top como Daikin ou Panasonic. Além disso, ao contrário das outras duas, parece que a Fujitsu fez o nome em cima de marketing. Aqui no Brasil parece que a Fujitsu tá meio mal das pernas, por isso o preço sai ainda mais caro que o Daikin, que era pra ser o mais caro. Quanto a ter melhores modelos da Daikin aqui, eu não achei... pesquisei os modelos em um site gringo lá que não lembro, e parece que os modelos que achei aqui são os mais fraquinhos e básicos. Sugiro fazer uma pesquisa aí. Eu escolhi esse aqui http://www.strar.com.br/index.php/ca...___store=admin
          Last edited by Cristu; 20/02/15, 11:56.

          Comment

          Working...
          X