Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Eletrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Eletrolux

    Tenho instalado alguns aparelhos splits Hi-Wall da marca Eletrolux, porém tenho observado baixa performance se comparado com outras marcas. Alguém com a mesma impressão? Já a piso-teto da Eletrolux é show!!!

  • #2
    Postado originalmente por Araújo do Ar Ver Post
    Tenho instalado alguns aparelhos splits Hi-Wall da marca Eletrolux, porém tenho observado baixa performance se comparado com outras marcas. Alguém com a mesma impressão? Já a piso-teto da Eletrolux é show!!!
    Todos os Electrolux que eu instalei ficaram muito bons. É claro que estavam bem dimensionados para o ambiente. Mede o superaquecimento deles pra ver se não é falta de gás.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
      Todos os Electrolux que eu instalei ficaram muito bons. É claro que estavam bem dimensionados para o ambiente. Mede o superaquecimento deles pra ver se não é falta de gás.
      eu chamava o eletrolux de eletrolixo.hoje indico ..por enquanto não tenho restrições nenhuma

      Comment


      • #4
        Olá, sou nova no Fórum e tenho uma duvida. Instalei no meu quarto de 14m² um ar condicionado Electrolux Ecoturbo 12000 btus (ti12f/te12f). Porém acho q ele não esfria tão bem quanto o da sala. Eu não tenho termômetro, então deixei o controle do ar na parte de cima e ele estava marcando 25ºC e depois deixei nas aletas do ar e ele marcou 10ºC. Será que esse ar condicionado está funcionando normalmente ou ele ficou subdimensionado?

        Comment


        • #5
          Diferenças

          Ar Condicionado Split 9000 Btu Quente/frio Maxplus - SAMSUNG - 220v - AQ09UWBU - XAZ

          Ar Condicionado Split 9000 Btu Quente/frio Smart - Inverter - SAMSUNG - 220v - AQV09PSBT - XAZ

          Sendo INVERTER mais caro qual a vantagem de comprar??? Pq pelo consumo de luz fica na diferença de 2,00 no site.

          Comment

          Working...
          X