Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do condicionador eletrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Comprei!!!

    Pessoal bom dia!

    Depois de muita pesquisa e de ter lido muitas informações postadas por todos neste fórum, decidi por comprar meu Electrolux 12000 Inverter! Comprei direto no site da Electrolux, bem ainda não recebi, isso deve acontecer dentro de 10 dias, mais assim que chegar vou falar sobre a entrega, instalação e consumo. Sou de Macaé RJ, em breve retorno com minhas experiencias.

    Grande abraços e muito obrigado por tantas orientações e informações relvantes.

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por Luis Henrique Ver Post
      Pessoal bom dia!

      Depois de muita pesquisa e de ter lido muitas informações postadas por todos neste fórum, decidi por comprar meu Electrolux 12000 Inverter! Comprei direto no site da Electrolux, bem ainda não recebi, isso deve acontecer dentro de 10 dias, mais assim que chegar vou falar sobre a entrega, instalação e consumo. Sou de Macaé RJ, em breve retorno com minhas experiencias.

      Grande abraços e muito obrigado por tantas orientações e informações relvantes.
      seja bem indo ..obrigado .o forum agradace abraço boa sorte

      Comment


      • #78
        Temperartura

        Comprei um ar da marca eletrolux 7000 btws,+ a temperatura de não
        sai dos 23 graus.
        Nao sei oque fazer o controle original foi roubado,e comprei um
        universal + mesmo assim não funciona,alguem pode me ajudar oque eu
        posso fazer? Qual será o problema?

        Por favor me ajudem!!!

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por ivone Ver Post
          Comprei um ar da marca eletrolux 7000 btws,+ a temperatura de não
          sai dos 23 graus.
          Nao sei oque fazer o controle original foi roubado,e comprei um
          universal + mesmo assim não funciona,alguem pode me ajudar oque eu
          posso fazer? Qual será o problema?

          Por favor me ajudem!!!
          Por que razão alguém iria roubar um controle de ar condicionado?

          Comment


          • #80
            Dúvida

            Boa tarde para todos.
            Estou querendo comprar alguns ar condicionados para minha casa, mas estou com uma dúvida atroz.
            Os ar condicionados que tenho que adquirir devem ser de 30.000 btus, e analisando alguns sites e frente a ausência de assistência técnica na minha região dos ares Fujitsu, fiquei entre o Electrolux ecoturbo e o carrier, o problema é que este tem selo procel D.
            Assim, lhes pergunto, o ar condicionado electolux ecoturbo é silencioso, tem apresentado problemas no maquinário e é realmente econômico? Quero acrescentar que tenho alguns ar condicionados Consul, não recomendo jamais, todos apresentaram problemas, ficaram barulhentos, entre outros defeitos e não queria passar novamente por isto.

            Comment


            • #81
              Instalação.png
              Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
              WebArCondicionado
              Compare preços de ar-condicionado
              http://www.webarcondicionado.com.br/

              Comment


              • #82
                Boa tarde.
                Preciso de uma ajuda pra escolher.
                Electrolux Ecoturbo 12.000btus ou Electrolux Inverter 12000 Btus Q/f ??

                Comment

                Working...
                X