Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do condicionador eletrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Clube do condicionador eletrolux

    também não é das minha marcas preferidas mas como gosto de dizer isso é muito relativo e pessoal ...tem gente que tá satisfeito com a marca ..outros não... é sempre assim algumas marcas e modelos recebem mais elogios outras mais reclamações ...meu depoimento é por ser instalador e ter condições de comparar uma marca ou modelo entre si..isso não é uma questão fechada ...não posso dizer que ela é ruim ou que não opera bem...mas era gastadeira ,barulhenta ,e dava muita reoperação...

    também lançou seu condicionador inverter ...achei ele melhor do que o do consul...espero que o pessoal não caia de pau em cima de mim por dizer isso rsrsrsr...

    tá no mesmo nível dos samsung´s e lg´s ...com o novas postagens e mensagens a gente vai desdobrando o assunto ...um grande abraço jairo

  • #2
    Olá Jairo instalei esta semana os eletrolux eco com gás 410. achei o modelo muito bonito, pode mudar o dreno de lado....e o controle com muitas funções "que se aproveita" em resumo em primeira instancia aprovei. Abços Jedeias.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Jedeías Ver Post
      Olá Jairo instalei esta semana os eletrolux eco com gás 410. achei o modelo muito bonito, pode mudar o dreno de lado....e o controle com muitas funções "que se aproveita" em resumo em primeira instancia aprovei. Abços Jedeias.
      jedéias ..obrigado por dar uma força e depoimento ...num some não sei que vc tá cheio de serviço e atarefado..é levantar cedo ,engolir qualquer coisa deitar ,acordar no outro dia ..ainda sobra pro fim de semana..tô saindo dessa ...mas vc tá novo..então aproveite rsrsrsrsrsrs boa sorte ..um grande abraço jairo

      Comment


      • #4
        instalei o meu ecoturbo 12000 ontem (03/02/13), esta funcionando perfeitamente, so que fiz varias pesquisas entre qualidade, marca, preço e minha real necessidade. detectei que meu controle remoto não veio com suporte para fixa-lo na parede e vi um vídeo no youtube que mostra a luz acesa no controle para auxiliar no escuro e acho que o meu não funciona ou é outo modelo, preciso de ajuda, modelo TI12F/TE12F, OBRIGADO.

        Comment


        • #5
          O que posso te sugerir é que consulte o SAC do fabricante, pois não conheço o modelo da Eletrolux, mas posso te afirmar que os diversos fabricantes tem diversos modelos de controle remoto para seus aparelhos e as vezes até mais de um modelo de controle remoto para um mesmo modelo de aparelho.
          Abraço.

          Comment


          • #6
            Pessoal boa tarde eu sou novo no forum e estou com dúvida sobre esse ar ele é bom?


            Ar Condicionado Split 12000 BTUs Electrolux Ecoturbo Frio TI12F/TE12F 220V

            É verdade que quanto mais BTu mais luz ele puxa?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por andre babynton
              Boa tarde pessoal eu tenhu instalado muitos ecoturbo tenhu notado um bom aparelho, tive apenas uma reoperação
              é um modelo já abastecido com r-410a
              tamos ai pra qualquer coisa
              eu também gostei ..achei o inverter deles até que razoavel...andré sua empresa é onde mesmo ??? um grande abrço jairo

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por andre babynton
                também achei jairo muito bacana os invertrs da eletrolux.

                Pois é Jairo eu estou na cidade de Cassilandia MS
                gozado como a vida nos prega surpresas agradáveis de vez qm quando eu passo por aí ..um dia vou te visitar se Deuas quiser e ter o prazer de te conhecer um grande abraço boa sorte jairo

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por andre babynton
                  pois é cara é isso ai vamos nos falando ai tenhu muito a aprender ainda e é com pessoas experientes como vc e outros nesse forum que eu tenhu adquirido conhecimento...
                  valeu abraços meu E-mail pessoal andrebabynton@hotmail.com
                  tÔ aprendendo com vc´s também ..vamo trocando informação como te disse em outro post detesto vaqinha de presépio que concorda com tudo.. viva a diversidade de opinões !!! o meu é bertoni317@gmail.com

                  Comment


                  • #10
                    pessoal grata surpresa ....pra quem quer uma opção legal instalei o eletrolux eco turbo...sinceramente gostei muito superou minhas expectativa ..silencioso,classe A,gela super rápido,facil de instalar...o controle é bem completo e robusto indico... já tinha gostado dos inverter´s dela...é uma opção muito boa

                    Comment


                    • #11
                      Mas ele não é inverter, apesar de já utilizar o gás R410A como já o caso também da York com seu modelo Alps Eco que utilizam este gás sem serem inverter.
                      Abraço.

                      Comment


                      • #12
                        Para os amigos Jairo,Andre,Wagner e Eduardo... vc´s que são ferramentas,me dêem sua opinião... qual desses aparelhos é o melhor na questão qualidade,durabilidade,rendimento,nivel de ruido etc... enfim o melhor em todos os sentidos dentre estes: Panasonic,Carrier,Electrolux,LG,Gree ou Samsung?
                        Eu quero mesmo é um Fujitsu ou Hitachi,mais o primeiro o preço ta me assustando e o segundo tá mais dificil que pé de cobra. Mais me dêem suas opiniões sinceras pq elas vão ser fundamental na escolha do meu ar condicionado. Agradecido,vando.
                        Last edited by vando; 17/05/13, 18:52.

                        Comment


                        • #13
                          Olá pessoal alguém aí,me dê a opinião de vc´s.

                          Comment


                          • #14
                            Vando,
                            Conheco apenas o Fujitso. Tenho 2 e estou satisfeito. Falta comprar mais 2 aparelhos, que provavelmente serao Hitachi ou Daikin.

                            Comment


                            • #15
                              Ok,valeu Eduardo.

                              Comment

                              Working...
                              X