Boa tarde amigos.
A autorizada veio hoje instalar meu ar split 12k inverter. Aparelho muito bonito... Instalada no momento do teste...ligou a evaporadora... a condensadora não ligou acusando erro nº 6 "E6" no visor da evaporadora. O técnico verificou e disse ser o sensor. Enfim vai solicitar para poder terminar a instalação. Minha duvida: será isto mesmo?? Por ser uma autorizada tenho que pagar alguma coisa pelo serviço ou descolocamento, visto que moro a 100 km da assistência técnica? Ou devo devolver o produto e pedir outro visto ter menos de 7 dias?
No aguardo....
A autorizada veio hoje instalar meu ar split 12k inverter. Aparelho muito bonito... Instalada no momento do teste...ligou a evaporadora... a condensadora não ligou acusando erro nº 6 "E6" no visor da evaporadora. O técnico verificou e disse ser o sensor. Enfim vai solicitar para poder terminar a instalação. Minha duvida: será isto mesmo?? Por ser uma autorizada tenho que pagar alguma coisa pelo serviço ou descolocamento, visto que moro a 100 km da assistência técnica? Ou devo devolver o produto e pedir outro visto ter menos de 7 dias?
No aguardo....
Comment