Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do condicionador consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Olá pessoal, sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando-o como visitante, criei uma conta e pesquisei antes se havia o clube do consul kk, acabei encontrando, mas para nao ter que criar outro tópico, gostaria da opinião de vocês do fórum que possuem o algum consul atualmente? Pode ser inverter ou convencional, aqui em minha cidade tem promoção de inverter 12000 btu por 999,99 e estou pensando seriamente em comprar um. Ou então um de 22000 btus convencional por 1499,00. Qual valeria mais a pena desses dois modelos na opinião de vcs pessoal?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por MauroCelio Ver Post
      Olá pessoal, sou novo aqui no fórum mas venho acompanhando-o como visitante, criei uma conta e pesquisei antes se havia o clube do consul kk, acabei encontrando, mas para nao ter que criar outro tópico, gostaria da opinião de vocês do fórum que possuem o algum consul atualmente? Pode ser inverter ou convencional, aqui em minha cidade tem promoção de inverter 12000 btu por 999,99 e estou pensando seriamente em comprar um. Ou então um de 22000 btus convencional por 1499,00. Qual valeria mais a pena desses dois modelos na opinião de vcs pessoal?
      Olha é uma opção ..Acho que ele tem um rendimento razoável . Tem gente que elogia indica e está satisfeito com a marca outros não .Gosto expectativas e opiniões são super relativas e complicadas de atender .Dos que instalei uns dois deram problema mas a maioria tá operando bem.

      É bem difícil opinar de longe sobre capacidades e tecnologia ..Vc tem que obedecer as regras ou seja primeiro dimensionar seu ambiente de acordo aos fatores e fontes de calor para encontrar a correta capacidade do aparelho em cima do dimensionamento da carga térmica total .

      Depois vc tem que observar o custo e o benefício. Isso tá atrelado a economia de energia com um bom rendimento. Não sei te dizer qual seria melhor se o inverter ou o convencional sem estar no local da instalação .Chame alguém de sua confiança pra uma visita no seu ambiente pra emitir uma opinião mais acertada.Vai dando o review boa sorte .

      Comment


      • #18
        Ah, que legal, não sabia que tinha essa parte do clube Consul, farei o review do meu assim que chegar por aqui. Então Mauro, eu acho que no caso da Consul você vai ter que arriscar comprar um aparelho de baixo custo, fiz a aquisição de um aparelho Consul convencional de 18K que irá substituir um aparelho Samsung Inverter de 9K que nunca funcionou a contento desde instalado, principalmente nos dias mais quentes o mesmo não atendia a capacidade, não sei se o meu veio com defeito ou algo do tipo, mas antigamente no lugar havia um Electrolux de 9k (antes do Samsung) que também não incomodava em relação à refrigeração, esses dias acabei encontrando um Consul 18K por um bom preço e resolvi arriscar na Consul para ver como seria o funcionamento/qualidade (Principalmente pela nova serpentina de alumínio que eles chamam de ZMaxi agora, inclusive dando 3 anos de garantia tanto na serpentina quando no condensador), eu acho que última vez que esse tópico foi movimentado foi em meados de 2014. Muita coisa já deve ter mudado em relação à Consul, vai ser um risco, mas vamos ver como será daqui pra frente. Vou repassando os detalhes assim que o aparelho chegar

        ​.
        Last edited by rodocalmeida; 13/04/21, 01:05.

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por rodocalmeida Ver Post
          Ah, que legal, não sabia que tinha essa parte do clube Consul, farei o review do meu assim que chegar por aqui. Então Mauro, eu acho que no caso da Consul você vai ter que arriscar comprar um aparelho de baixo custo, fiz a aquisição de um aparelho Consul convencional de 18K que irá substituir um aparelho Samsung Inverter de 9K que nunca funcionou a contento desde instalado, principalmente nos dias mais quentes o mesmo não atendia a capacidade, não sei se o meu veio com defeito ou algo do tipo, mas antigamente no lugar havia um Electrolux de 9k (antes do Samsung) que também não incomodava em relação à refrigeração, esses dias acabei encontrando um Consul 18K por um bom preço e resolvi arriscar na Consul para ver como seria o funcionamento/qualidade (Principalmente pela nova serpentina de alumínio que eles chamam de ZMaxi agora, inclusive dando 3 anos de garantia tanto na serpentina quando no condensador), eu acho que última vez que esse tópico foi movimentado foi em meados de 2014. Muita coisa já deve ter mudado em relação à Consul, vai ser um risco, mas vamos ver como será daqui pra frente. Vou repassando os detalhes assim que o aparelho chegar

          ​.
          Beleza ! Ficamos no aguardo do review que é super importante.Abraço

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por rodocalmeida Ver Post
            Ah, que legal, não sabia que tinha essa parte do clube Consul, farei o review do meu assim que chegar por aqui. Então Mauro, eu acho que no caso da Consul você vai ter que arriscar comprar um aparelho de baixo custo, fiz a aquisição de um aparelho Consul convencional de 18K que irá substituir um aparelho Samsung Inverter de 9K que nunca funcionou a contento desde instalado, principalmente nos dias mais quentes o mesmo não atendia a capacidade, não sei se o meu veio com defeito ou algo do tipo, mas antigamente no lugar havia um Electrolux de 9k (antes do Samsung) que também não incomodava em relação à refrigeração, esses dias acabei encontrando um Consul 18K por um bom preço e resolvi arriscar na Consul para ver como seria o funcionamento/qualidade (Principalmente pela nova serpentina de alumínio que eles chamam de ZMaxi agora, inclusive dando 3 anos de garantia tanto na serpentina quando no condensador), eu acho que última vez que esse tópico foi movimentado foi em meados de 2014. Muita coisa já deve ter mudado em relação à Consul, vai ser um risco, mas vamos ver como será daqui pra frente. Vou repassando os detalhes assim que o aparelho chegar

            ​.
            opa entao, eu estou seriamente pensando em pegar o de 22000 pelo preço msm, achei excelente mas é pra uso em um quarto onde creio eu que o de 12000 inverter ja iria suprir, sera que o de 22000 ficara muito grande para o comodo? o pessoal da loja informou q o de 22000 possui 3 anos de garantia p o condensador e o compressor ja o inverter so a garantia de 1 ano mesmo por isso to achando que pode ser mais vantagem pegar o de 22000 convencional, certo?

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por MauroCelio Ver Post

              opa entao, eu estou seriamente pensando em pegar o de 22000 pelo preço msm, achei excelente mas é pra uso em um quarto onde creio eu que o de 12000 inverter ja iria suprir, sera que o de 22000 ficara muito grande para o comodo? o pessoal da loja informou q o de 22000 possui 3 anos de garantia p o condensador e o compressor ja o inverter so a garantia de 1 ano mesmo por isso to achando que pode ser mais vantagem pegar o de 22000 convencional, certo?

              É bem difícil opinar sobre capacidades e tecnologia sem estar no local pra analisar os prós e contras . ..Vc tem que obedecer as regras ou seja primeiro dimensionar seu ambiente pelos fatores e fontes de calor para encontrar a correta capacidade do aparelho em cima desse dimensionamento da carga térmica total .

              Depois vc tem que observar o custo e o benefício. de um equipamento convencional super dimensionado.. Pode ocorrer que ele não seja econômico no consumo de energia apesar do bom rendimento. Não sei te dizer qual seria melhor se o inverter ou o convencional sem estar no local da instalação .Chame alguém de sua confiança pra uma visita no seu ambiente pra emitir uma opinião mais acertada.Vai dando o review boa sorte .

              Comment


              • #22




                boa noite jairo, fiz o que vc me disse e entrei em contato com o pessoal que faz a instalacao na minha cidade eles vieram e verificaram que caso eu queira poderei sim instalar o aparelho de 22000 btus inclusive que minha instalacao comporta o aparelho so que eles acham q vai ficar muito exagerado porem disseram q com certeza economizarei visto q o ambiente nao e muito grande a temperatura escolhida sera atingida rapidamente porem disseram q o aparelho inverter teria um desempenho melhor no meu ambiente e provavelmente eu ainda iria economizar bastante e ter um conforto termico melhor pois caso use o de 22000 btus no maximo com certeza ira ficar frio ao ponto de incomodar sendo recomendado utilizar entre 25 e 26 graus caso escolha o aparelho de maior capacidade, eu queria pegar o de 22000 pelo preco e por ter um tempo de garantia maior q o inverter né q sera de 3 anos no modelo convencional. vc acha q ainda sim devo optar pelo convencional ou melhor partir pro inverter, sera q os inverter da consul dao muito problema?

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por MauroCelio Ver Post



                  boa noite jairo, fiz o que vc me disse e entrei em contato com o pessoal que faz a instalacao na minha cidade eles vieram e verificaram que caso eu queira poderei sim instalar o aparelho de 22000 btus inclusive que minha instalacao comporta o aparelho so que eles acham q vai ficar muito exagerado porem disseram q com certeza economizarei visto q o ambiente nao e muito grande a temperatura escolhida sera atingida rapidamente porem disseram q o aparelho inverter teria um desempenho melhor no meu ambiente e provavelmente eu ainda iria economizar bastante e ter um conforto termico melhor pois caso use o de 22000 btus no maximo com certeza ira ficar frio ao ponto de incomodar sendo recomendado utilizar entre 25 e 26 graus caso escolha o aparelho de maior capacidade, eu queria pegar o de 22000 pelo preco e por ter um tempo de garantia maior q o inverter né q sera de 3 anos no modelo convencional. vc acha q ainda sim devo optar pelo convencional ou melhor partir pro inverter, sera q os inverter da consul dao muito problema?
                  Cara, sinceramente mesmo? sempre que for possível pegue o modelo Inverter, mesmo sendo de 12K com certeza vai lhe atender perfeitamente, ainda mais pelo preço que você disse que tá disponível, eu só iria no de 22K se fosse o jeito ou a única opção disponível (que foi um dos motivos para ter adquirido um aparelho de 18K convencional, apenas o preço e garantia de 3 anos ) mas tendo uma opção Inverter e ainda mais em conta, com certeza eu iria no Consul 12K Inverter, mas deixando claro que isso é apenas minha opinião, caso você goste de um aparelho mais "parrudo" ou para refrigerar mais de um ambiente (deixando a porta aberta, talvez?) aí sim, seria mais viável você fazer uso do aparelho de maior capacidade, mas caso seja apenas para o seu quarto/sala pequena, o de 12K com certeza deve lhe servir .

                  Comment


                  • #24
                    Mauro bom dia ou boa madrugada kkk. Todos os condicionadores dão problemas alguns mais ou menos . como te disse os condicionadores Consul que instalei poucos deram problemas. Toda opinião indicação ou preferência é baseada bastante na experiência e nos detalhes técnicos de soluções tecnológicas facilitadores e complicadores na montagem e até estéticos e outras coisitas más.E como sempre digo também toda preferência ou opinião é bastante relativa ou seja depende de uma série de fatores e situações que são muito difíceis de atender quando se trata de expectativas gostos ou preferencias.

                    Se vc tem um pós venda legal de qualquer equipamento ou marca que vc adquirir que te dê suporte e não deixa vc na mão é um adendo de peso na hora da escolha de um equipamento .A consul tem uma rede muito boa de assistentes credenciados e representantes .

                    Torno a repetir fica difícil de longe sem estar no loca da instalação te ajudar a resolver seu dilema .Então racionalmente falando vc deve atender o que o pessoal da consul te disse, Não sei, ponha tudo na balança e bata o martelo. Tem casos específicos iguais esse seu que se dermos uma sugestão ou opinião a favor desse ou daquele sem estar no local da instalação é muito arriscado e com certeza vai refletir no seu bolso além de te trazer dores de cabeça frustações e insatisfações e se der alguma coisa errada vc vai reclamar com quem ? Vai dando o review boa sorte abraço .

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                      Mauro bom dia ou boa madrugada kkk. Todos os condicionadores dão problemas alguns mais ou menos . como te disse os condicionadores Consul que instalei poucos deram problemas. Toda opinião indicação ou preferência é baseada bastante na experiência e nos detalhes técnicos de soluções tecnológicas facilitadores e complicadores na montagem e até estéticos e outras coisitas más.E como sempre digo também toda preferência ou opinião é bastante relativa ou seja depende de uma série de fatores e situações que são muito difíceis de atender quando se trata de expectativas gostos ou preferencias.

                      Se vc tem um pós venda legal de qualquer equipamento ou marca que vc adquirir que te dê suporte e não deixa vc na mão é um adendo de peso na hora da escolha de um equipamento .A consul tem uma rede muito boa de assistentes credenciados e representantes .

                      Torno a repetir fica difícil de longe sem estar no loca da instalação te ajudar a resolver seu dilema .Então racionalmente falando vc deve atender o que o pessoal da consul te disse, Não sei, ponha tudo na balança e bata o martelo. Tem casos específicos iguais esse seu que se dermos uma sugestão ou opinião a favor desse ou daquele sem estar no local da instalação é muito arriscado e com certeza vai refletir no seu bolso além de te trazer dores de cabeça frustações e insatisfações e se der alguma coisa errada vc vai reclamar com quem ? Vai dando o review boa sorte abraço .
                      obrigado jairo ja me decidi irei pelo convencional de 22000 mesmo confesso que fiquei tentado em comprar essa versao acho q ficara bem melhor pro meu ambiente e caso queira refrigerar a sala tbm conseguirei fazer por ser um aparelho de maior capacidade ja falei com o pessoal e reservei o de 22000 amanha faco o pagamento na loja e eles trazem e vejo se consigo fazer a instalacao e vou mandando noticias pra vcs acho q sera legal a experiencia com o Consul qualquer informacao vou avisando aqui blz?

                      Comment


                      • #26
                        E aí, Mauro? Cara se realmente for a sua vontade de possuir um aparelho com mais btus, pode ir em frente que deverá te atender bem, só vai ficar um pouco mais díficil mensurarmos se o mesmo vai ser econômico no seu uso diário ou não. Não vou mentir que você com certeza está adquirindo um aparelho de grande capacidade por um ótimo preço. Caso instale com o pessoal da autorizada, tire o máximo de dúvidas que puder quanto a instalação e se possível veja se consegue alguma informação sobre as serpentinas, durabilidade e etc, já que esse é um modelo novo e ainda há muita incognita sobre o mesmo, porém o preço desses aparelhos Consul realmente estão ótimos. E a garantia nos modelos "ZMaxi" está sendo bem legal, principalmente porque não precisa ser uma autorizada da Consul, pode ser qualquer técnico, desde que a instalação atenda aos critérios do Manual de Instalação do produto. Nos mantenha informados como está sendo a experiência .

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                          Mauro bom dia ou boa madrugada kkk. Todos os condicionadores dão problemas alguns mais ou menos . como te disse os condicionadores Consul que instalei poucos deram problemas. Toda opinião indicação ou preferência é baseada bastante na experiência e nos detalhes técnicos de soluções tecnológicas facilitadores e complicadores na montagem e até estéticos e outras coisitas más.E como sempre digo também toda preferência ou opinião é bastante relativa ou seja depende de uma série de fatores e situações que são muito difíceis de atender quando se trata de expectativas gostos ou preferencias.

                          Se vc tem um pós venda legal de qualquer equipamento ou marca que vc adquirir que te dê suporte e não deixa vc na mão é um adendo de peso na hora da escolha de um equipamento .A consul tem uma rede muito boa de assistentes credenciados e representantes .

                          Torno a repetir fica difícil de longe sem estar no loca da instalação te ajudar a resolver seu dilema .Então racionalmente falando vc deve atender o que o pessoal da consul te disse, Não sei, ponha tudo na balança e bata o martelo. Tem casos específicos iguais esse seu que se dermos uma sugestão ou opinião a favor desse ou daquele sem estar no local da instalação é muito arriscado e com certeza vai refletir no seu bolso além de te trazer dores de cabeça frustações e insatisfações e se der alguma coisa errada vc vai reclamar com quem ? Vai dando o review boa sorte abraço .
                          Olá Jairo, gostaria de tirar uma duvida com você, se for possível . Aqui em casa foi adquirido um aparelho Springer Midea Air Volution 9K On/Off, um aparelho muito bom, robusto, e com a serpentina em cobre, só fiquei meio tenso em relação à instalação pois o mesmo pessoal que havia feito minha instalação anteriormente (Samsung Inverter) não cumpriram os mesmos requisitos, simplesmente não ligaram o aterramento da máquina e não fizeram o vácuo. Sobre o aterramento, disjuntor e vácuo eles me informaram que só vale para modelos inverter, que os convencionais não precisam de nada disso, fiquei extremamente chateado, pois só liberaram o gás no final e eu quando vi, já era tarde, simplesmente haviam liberado a carga de gás sem realização do vácuo, verificaram o funcionamento do aparelho e foram embora. Será que este aparelho terá problemas com seu compressor por conta disto? Em relação ao aterramento e disjuntor eu mesmo já resolvi refazendo toda a parte elétrica do ar, mas em relação ao vácuo que fico preocupado, pois o pessoal aqui não quer mexer mais "pois está funcionando". Só que eu iria aproveitar a troca do meu aparelho para poder refazer esta parte do vácuo com a troca do gás que com certeza foi contaminado. Acha que vale a pena refazer?

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por MauroCelio Ver Post

                            obrigado jairo ja me decidi irei pelo convencional de 22000 mesmo confesso que fiquei tentado em comprar essa versao acho q ficara bem melhor pro meu ambiente e caso queira refrigerar a sala tbm conseguirei fazer por ser um aparelho de maior capacidade ja falei com o pessoal e reservei o de 22000 amanha faco o pagamento na loja e eles trazem e vejo se consigo fazer a instalacao e vou mandando noticias pra vcs acho q sera legal a experiencia com o Consul qualquer informacao vou avisando aqui blz?
                            ok beleza e obrigado pela gentileza do review boa sorte depois faz uma resenha kkk abraço

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por rodocalmeida Ver Post

                              Olá Jairo, gostaria de tirar uma duvida com você, se for possível . Aqui em casa foi adquirido um aparelho Springer Midea Air Volution 9K On/Off, um aparelho muito bom, robusto, e com a serpentina em cobre, só fiquei meio tenso em relação à instalação pois o mesmo pessoal que havia feito minha instalação anteriormente (Samsung Inverter) não cumpriram os mesmos requisitos, simplesmente não ligaram o aterramento da máquina e não fizeram o vácuo. Sobre o aterramento, disjuntor e vácuo eles me informaram que só vale para modelos inverter, que os convencionais não precisam de nada disso, fiquei extremamente chateado, pois só liberaram o gás no final e eu quando vi, já era tarde, simplesmente haviam liberado a carga de gás sem realização do vácuo, verificaram o funcionamento do aparelho e foram embora. Será que este aparelho terá problemas com seu compressor por conta disto? Em relação ao aterramento e disjuntor eu mesmo já resolvi refazendo toda a parte elétrica do ar, mas em relação ao vácuo que fico preocupado, pois o pessoal aqui não quer mexer mais "pois está funcionando". Só que eu iria aproveitar a troca do meu aparelho para poder refazer esta parte do vácuo com a troca do gás que com certeza foi contaminado. Acha que vale a pena refazer?
                              Amigo boa tarde. Pode acontecer tudo e pode não acontecer nada .Tenho visto instalações que não fizeram o vácuo e tá operante a bastante tempo .Claro que não aconselho e nem tenho tal prática .Faço o vácuo sempre. Se não aconteceu nada até agora provavelmente o nível de contaminação foi pequeno pode ser que fique como está .Isso é uma loteria .

                              Talvez ou quem sabe quando vc agendar com alguma empresa a manutenção anual de higienização e limpeza se vc achar necessário já contrate um vácuo e uma nova carga de fluído refrigerante .O aterramento também é um item preventivo e de segurança essencial .Mas já vi muitas instalações sem aterramento ou outras proteções periféricas Tipo DR e DPS.

                              Aqui no Brasil quem segue as regras e normas são poucos tanto pra quem instala como outras áreas e segmentos. Mas isso devagar e sempre está mudando . Hoje em dia nas obras principalmente as residenciais e comerciais médias esses componentes e preventivos são previstos no projeto.

                              Não impedem de acidentes falhas e erros mas são preventivos de peso .principalmente em relação a raios e trovadas ,picos de voltagem oscilações afundamentos e desbalanceamentos de fase.Vai dando o review boa sorte abraço

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

                                ok beleza e obrigado pela gentileza do review boa sorte depois faz uma resenha kkk abraço
                                ola jairo e rod trago noticias sobre o aparelho instalado, a instalacao foi feita com o pessoal da assistencia autorizada CONSUL mesmo foi 350 para o modelo de 22000 btus aqui onde moro ja teve ar condicionado entao o furo ja existia so estava tampado com uma fina camada de gesso e avisei isso a eles antes, e como a instalacao ficou parede com parede foi mais facil. a loja q comprei tem contato direto com a autorizada consul q na minha cidade tambem e autorizada de algumas outras marcas, mas a principal e CONSUL mesmo. entao como eu estava muito na duvida sobre os aparelhos o pessoal da autorizada fez questao de mostrar a diferenca da serpentina de aluminio utilizada por volta de 2013/2014 em alguns modelos de split, eles trouxeram uma da carrier e a atual da CONSUL que chamam de z max, e posso te falar a verdade jairo, tem uma diferenca grande, a que a CONSUL usa e bem dura e firme, tem um brilho diferente, o prateado e mais forte e nao empena facil ja a serpentina normal de aluminio de outros fabricantes era super fraca e empena muito facil,eu nao gravei a demonstracao pois estou sem celular no momento so com acesso pelo computador mas ele ficou de me enviar um video pra quando estiver com um aparelho de novo, mas vamos la, a serpentina da consul e realmente bem mais duravel pela demonstracao que ele fez nao empena facil e realmente e bem durinha, pois ele disse q agora e liga de aluminio com zinco e maganes q segundo eles e o mesmo material usado nas serpentinas de carros e realmente peguei as serpentinas em maos e nao acreditei ele me mostrou um video do modelo consul q ele usa na casa dele q fica em frente ao mar, ele disse que sabe quando ta suja pois fica branca de sal rsrsrs ai ele so joga uma agua com produtos de limpeza e a serpentina fica novinha, segundo ele esse consul com a serpentina z maxi q ele tem foi concedido pela CONSUL para algumas autorizadas fazerem o teste e ele me garantiu que essa serpentina e mais resistente q o cobre , confesso q so acreditei pois peguei as serpentinas nas maos e pude realmente sentir q e diferente das antigas fico triste por nao ter conseguido tirar fotos para le mostrar jairo pois foi uma verdadeira aula que essa autorizada passa para o cliente a instalacao do aparelho foi perfeita eles usaram ate o suporte para condensadora de aluminio pois eu moro em litoral mas nao em frente a praia igual o rapaz q instalou. a refrigeracao do aparelho de 22000 e otima nao tenho do q reclamar pessoal, estou usando no 27 graus pq fica mto gelado para o meu quarto, mas se eu estiver na sala ele me mostrou uma funcao chamada siga-me que eu coloco 24 graus pra sala e levo o controle para la, a temperatura chega nos 24 graus da sala pois tenho um relogio com termometro e ele marcou os 24 graus. a instalacao foi feita com vacuo de 200 microns o rapaz me disse q tem q ficar abaixo dos 500 mas por padrao ele deixa mais baixo pra dar mais garantia para o cliente e ainda por cima minha instalacao tem prazo de 1 ano com nota fiscal e td certinho gostei muito da autorizada consul, das explicacoes do instalador e realmente estou mais confiante em relacao a garantia dos 3 anos consul para meu modelo, ele informou q se o cliente instalar com outro pessoal sem ser autorizado mas fazendo a instalacao como o manual manda a garantia continua os 3 anos para condensador e serpentina normalmente. gostei muito e recomendo a consul sim e sua autorizada tambem. eu so fico triste pois nao consegui mostrar as fotos para vcs verem como ficou a minha instalacao, mas o tecnico da autorizada disse q me envia quando eu tiver com celular novamente, por enquanto o computador me serve. obrigado amigos e conforme for descobrindo novas experiencias vou relatando aqui pra vcs ta certo?

                                Comment

                                Working...
                                X