Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Cristiano Ver Post
    Boa tarde Jairo !!!!

    Sou mais um que saiu do forum "aquele" e migrou para este novo.

    Eu tenho que comprar um ar para um ambiente de aproximadamente 40 mts quadrados, depois de muito perder tempo em pesquisas, preços e comentários cheguei a conclusão que um de 24.000 btus atenderia meu problema, e dentre os quais eu escolhi foi o panasonic e essa tal de daikin. Aqui em Porto Alegre na autorizada da daikin a dtf ar condicionado somente possui o de 21.000 q/f, mas achei no site da str ar condicionado está por 3.099 um de 24.000 btus classe "B" se nao me engano e o panasonic somente classe "C" sendo de 22.000 btus. No meu caso, qual seria o mais indicado, o panasonic que achei por 3.129,00 ou o de 24.000 da daikin por 3099,00 ??? Ao meu ver, o da daikin é melhor, mas sou leigo no assunto. Qual o amigo recomenda ?????? Um abraço,
    seja bem vindo ..rsrsrsrs na atual circunstancia eu iria de daikin..se bem instalado acredito que vc ficará satisfeito ...poste pra gente a continuação da sua história .espero com um final super feliz !!! boa sorte abração jairo

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      atualmente me parece que o panasonic está com um preço melhor ..eu ainda não instalei mas tem alguns instaladores colegas meus que instalaram e elogiaram...e alguns colegas que compraram também gostaram...acho que é uma opção legal ..o daikin deu uma subida mas me parece que está estabilizando e até baixando. fim de ano é difícil ...o samsung smart achei ele meio "fraquinho" no rendimento e performance ..tenho receio de estar sendo muito criterioso,critico e excessivamente severo e estar cometendo uma injustiça com a marca ..mas foi o que eu percebi..portanto seria a minha ultima opção essa é minha opinião pessoal ...boa sorte um grande abraço ...
      Jairo,
      Não consegui... rsrsrsr comprei Daikin mesmo na Dufrio-SP, 2 máquinas de 12.000btus e uma de 18.000btus amanhã devem despachar.... agora é aguardar chegar e instalar as crianças, o vendedor da Dufrio (Rodrigo) falou muito bem da Daikin tambem.
      Grande Abraço,
      Sharif

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Sharif Ver Post
        Jairo,
        Não consegui... rsrsrsr comprei Daikin mesmo na Dufrio-SP, 2 máquinas de 12.000btus e uma de 18.000btus amanhã devem despachar.... agora é aguardar chegar e instalar as crianças, o vendedor da Dufrio (Rodrigo) falou muito bem da Daikin tambem.
        Grande Abraço,
        Sharif
        parabéns !!!!uma bela maquina ...vc não vai se arrepender ....se bem instalado maquina pra muito tempo de vida util poste toda a história ..se possível com fotos e depois se não for pedir ou exigir muito o consumo boa sorte

        Comment


        • #19
          Sharif,

          Se não for muito incômodo, você poderia dizer os preços que pagou nos aparelhos?

          Comment


          • #20
            Também comprei na Dufrio com o Rodrigo... Devem estar vendendo horrores lá... rsrs...

            Comment


            • #21
              eita mundin pequeno sÔ rsrsrsrsr

              Comment


              • #22
                Com o calor q está fazendo, devem vender split igual água no deserto.

                A esta hora (19:50) a temperatura é de 36.2° aqui no hell de Janeiro.

                Hj no trabalho o ar ligado o dia todo e a temp não baixou mais que 28.5°, porém era só abrir a porta e ver q lá dentro estava um paraíso. kkkk
                Não sou promoção + sou um barato!!!

                Comment


                • #23
                  Li no jornal de hoje que a temperatura no Rio de Janeiro bateu o recorde, a mais alta desde que começaram a registrar as temperaturas, 43,2º! Foi tudo isso mesmo? Tem que vender AC igual água mesmo... rs... nem aqui que é tão quente quanto está nesta temperatura, graças a Deus!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por Ronaldo-SP Ver Post
                    Sharif,

                    Se não for muito incômodo, você poderia dizer os preços que pagou nos aparelhos?
                    As 3 máquinas R$5.044,00
                    1 de 18K por R$565,65+R$1.547,80
                    2 de 12K cada uma por R$566,00+R$862,00
                    Frete R$74,55

                    Grande Abraço,
                    Sharif

                    Comment


                    • #25
                      Jairo,

                      As preocupações com a instalação do DAIKIN são as mesmas do Fujtisu ? Fazer vácuo e tudo mais ? A ligação entre condensadora e evaporadora é com cabo PP de qual mm e quantos fios ? Lembrando que são máquinas de 12(f) e 18(q/f).

                      Existe uma distancia MINIMA de cano de cobre? Pois os 3 aparelhos serão instalados parede com parede.

                      Grande Abraço,
                      Sharif

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Sharif Ver Post
                        Jairo,

                        As preocupações com a instalação do DAIKIN são as mesmas do Fujtisu ? Fazer vácuo e tudo mais ? A ligação entre condensadora e evaporadora é com cabo PP de qual mm e quantos fios ? Lembrando que são máquinas de 12(f) e 18(q/f).

                        Existe uma distancia MINIMA de cano de cobre? Pois os 3 aparelhos serão instalados parede com parede.

                        Grande Abraço,
                        Sharif
                        sim ...os procedimentos são os mesmos ...quanto às distancias minimas cara tive problemas com reclamação de ruidos em instalações "parede a parede" só uma vez em 18 anos de instalação de split´s parede a parede...se vc quer se sentir seguro? instale com as distancias mínimas pedidas nos manuais de instalação do fabricante ..vai que eu falo que não tem problema e dá uma "zebra" e vc se incomode com o ruido ...vc já teve algum condicionador split de parede instalado parede a parede ? se sim vc teve problemas de ruidos ?

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                          sim ...os procedimentos são os mesmos ...quanto às distancias minimas cara tive problemas com reclamação de ruidos em instalações "parede a parede" só uma vez em 18 anos de instalação de split´s parede a parede...se vc quer se sentir seguro? instale com as distancias mínimas pedidas nos manuais de instalação do fabricante ..vai que eu falo que não tem problema e dá uma "zebra" e vc se incomode com o ruido ...vc já teve algum condicionador split de parede instalado parede a parede ? se sim vc teve problemas de ruidos ?
                          Não nunca tive instalado parede a parede o outro era instalado em um apartamento tinha uma linha de uns 4 metros ele ficava na cobertura.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Sharif Ver Post
                            Não nunca tive instalado parede a parede o outro era instalado em um apartamento tinha uma linha de uns 4 metros ele ficava na cobertura.
                            isso fica a seu critério ..expectativa e gosto pessoal é difícil de opinar ..cada um tem o seu ... já que vc tá com essa preocupação é melhor não arriscar ...o pessoal que instalou parede a parede não reclamou ...só a sandrica tem um depoimento dela aí no tópico leia com atenção boa sorte

                            Comment


                            • #29
                              Falei hoje com o Daniel Santos da Dufrio RS e ele disse que não tem previsão de chegada dos daikins

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por antonio.sampaio Ver Post
                                Falei hoje com o Daniel Santos da Dufrio RS e ele disse que não tem previsão de chegada dos daikins
                                Antonio, quantos BTUs está procurando ? Comprei ontem na Dufrio SP de 12.000 e de 18.000.

                                Comment

                                Working...
                                X