Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por lucas536 Ver Post
    Obrigado pela aula jairo bertoni ! Vou tentar exigir na instalação os três metros conforme manual já que farei a instalação na autorizada buscando ter a garantia do produto. Agora é esperar a BlackFriday e pegar o famoso Daikin ou LG e integrar junto a casa com a Alexa
    fabiocz top maninho, eu vi na terça feira mesmo o seu review. Falando em review como está o consumo de energia ai?
    Estou tentando mapear quantos kw irei gastar no mes só pra ter uma idéia mesmo, ultima conta de luz minha até que me surpreendi pois não tinha parametro já que estamos a 1 mes morando lá hehe, 122kw faturados com o fogão de indução + cameras e forno sendo bastante usado, acredito que manterei bem abaixo dos 200kw/mes utilizando o ar somente na parte da noite com a temperatura em 23 graus.
    Em relação a sua pergunta: Acho consumo de energia muito baixo, praticamente nem sinto na conta usando o ar normalmente e não igual um louco digamos 24h por dia no máximo do máximo hahahah Inverter é outro nível.

    Comment


    • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      olha a garantia na maioria das vezes vc perde.Depende muito de quem instala e de quem te vendeu o equipamento .

      Quando dá algum problema seja ele qual for se seu aparelho não foi instalada por alguma autorizada geralmente quando são acionados eles embaçam e um parafuso com a cabeça amassada vc perde a garantia.

      Te respondi tecnicamente sobre essa exigencia dos 3 metros mas burocraticamente vc tem que repensar duas vezes.pra instalar com menos que essa distancia mínima pedida pelo fabricante abraço
      Olá Jairo, instalei um Daikin em casa, e a ideia era justamente fazer esse "loop"" atrás da condensadora como o outro colega falou...
      Esse fato específico (loop) , vc acha que costuma ser um motivo de perda de garantia?

      parabéns pelo fórum! muito valiosa as informações
      Last edited by guiscal; 22/12/20, 18:47.

      Comment


      • Postado originalmente por guiscal Ver Post

        Olá Jairo, irei instalar um Daikin em casa, e a ideia era justamente fazer esse "loop"" atrás da condensadora como o outro colega falou...
        Esse fato específico (loop) , vc acha que costuma ser um motivo de perda de garantia?

        parabéns pelo fórum! muito valiosa as informações
        Não ..É um recurso que temos e que é aceito pelo fabricante e evita a perda de garantia quando instalamos parede a parede .Obrigado pelo elogio .Mas o reparto e divido com todos nós Vai dando o review .Abraço

        Comment


        • Eu to rezando pra que abaixe de 2,5k o exclusive... Eu to morrendo aqui sem ar condicionado em casa, o problema é que fica fechada a casa o dia todo, ai se chego de noite não da pra abrir pq se não quase saio voando com os bixos kkkkk

          F5 frenético rsrs
          https://www.zoom.com.br/ar-condicion...rio-sths12t5vl

          @update pro pessoal
          Achei um instalador aqui de Blumenau-SC que faz a instalação conforme o manual, dei uma de que não sabia nada e pedi pra me detalhar a instalação como se fosse uma pessoa qualquer (mas já decorei o manual kkk). Ai em um momento perguntei sobre a tubulação se eu tinha que pagar algum adicionar, o mesmo disse que não e que é feito a tubulação já com 3m e o loop atrás do aparelho. Na hora brilhou o olho hehehe.

          No fim que achei o cara no youtube ainda! Segue abaixo:

          https://www.youtube.com/channel/UCKp...028eqe9WJrNH_g

          Obs: Valor abaixo dos demais que queriam cobrar o adicional!!!

          Comment


          • Postado originalmente por lucas536 Ver Post
            Eu to rezando pra que abaixe de 2,5k o exclusive... Eu to morrendo aqui sem ar condicionado em casa, o problema é que fica fechada a casa o dia todo, ai se chego de noite não da pra abrir pq se não quase saio voando com os bixos kkkkk

            F5 frenético rsrs
            https://www.zoom.com.br/ar-condicion...rio-sths12t5vl

            @update pro pessoal
            Achei um instalador aqui de Blumenau-SC que faz a instalação conforme o manual, dei uma de que não sabia nada e pedi pra me detalhar a instalação como se fosse uma pessoa qualquer (mas já decorei o manual kkk). Ai em um momento perguntei sobre a tubulação se eu tinha que pagar algum adicionar, o mesmo disse que não e que é feito a tubulação já com 3m e o loop atrás do aparelho. Na hora brilhou o olho hehehe.

            No fim que achei o cara no youtube ainda! Segue abaixo:

            https://www.youtube.com/channel/UCKp...028eqe9WJrNH_g

            Obs: Valor abaixo dos demais que queriam cobrar o adicional!!!
            ok parabéns e obrigado pelo review .continue com esse excelente feedback abraço

            Comment


            • Gostaria de saber se não tem problema utilizar um disjuntor 25a curva c, com fiação 4mm, em um aparelho dakin 12 mil btu, sem perder a garantia do fabricante.

              alguem pode ajudar ?

              edit: a distancia entre o disjuntor e o aparelho é de 5 metros.
              Last edited by Dihhgo; 25/11/20, 15:32.

              Comment


              • Postado originalmente por Dihhgo Ver Post
                Gostaria de saber se não tem problema utilizar um disjuntor 25a curva c, com fiação 4mm, em um aparelho dakin 12 mil btu, sem perder a garantia do fabricante.

                alguem pode ajudar ?

                edit: a distancia entre o disjuntor e o aparelho é de 5 metros.
                Boa noite .Poder até que pode, mas porque arriscar acontecer algum imprevisto ou um futuro aborrecimento por causa de R$ 30,00 ou R$ 40,00 reais a mais que é o preço de mercado de um disjuntor bi polar de 16 amperes din curva C ?Quanto ao condutor de 4 mm sem problema ...Abraço.

                Comment


                • Finalmente, comprei o Daikin Exclusive 12k btu. Ficou 300 reais quase mais caro que o LG mas depois do calor de ontem não aguentei esperar mais.

                  Na Blackfriday também não mudou nada o valor dele, então comprei de qualquer forma! Finalmente rsrs

                  Comment


                  • Postado originalmente por lucas536 Ver Post
                    Finalmente, comprei o Daikin Exclusive 12k btu. Ficou 300 reais quase mais caro que o LG mas depois do calor de ontem não aguentei esperar mais.

                    Na Blackfriday também não mudou nada o valor dele, então comprei de qualquer forma! Finalmente rsrs
                    Obrigado pelo review continue dando o feedback de todo o processo seja no antes ,durante e depois ... a comunidade agradece. Boa sorte Abraço

                    Comment


                    • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

                      Boa noite .Poder até que pode, mas porque arriscar acontecer algum imprevisto ou um futuro aborrecimento por causa de R$ 30,00 ou R$ 40,00 reais a mais que é o preço de mercado de um disjuntor bi polar de 16 amperes din curva C ?Quanto ao condutor de 4 mm sem problema ...Abraço.
                      Obrigado pela ajuda.

                      Vc tem alguma indicação de instalador em São Paulo capital ?

                      Comment


                      • Postado originalmente por Dihhgo Ver Post

                        Obrigado pela ajuda.

                        Vc tem alguma indicação de instalador em São Paulo capital ?
                        Tente entrar em contato com o sr nelson ...9 5798 4045 pelo sim pelo não dá o retorno ..boa sorte abraço

                        Comment


                        • Olá pessoal,

                          Apenas para atualizar a situação, após a compra na leveros (recomendo demais, comprei na sexta e enviaram no sábado já) eu recebi a NF e com ela eu conseguiria solicitar o kit wifi para o Daikin.

                          Eu fiz a solicitação e no mesmo dia já confirmaram meu pedido e no próximo dia já me mandaram o código de rastreio, sensacional! O produto veio em 3 dias (sedex). Fiquei de cara com a agilidade tanto da leveros e também da própria daikin para enviar o kit.

                          Estou no aguardo ainda pra realizar a instalação pois a agenda da pessoa que virá fazer a instalação está cheia, provavelmente só após o dia 10.

                          Valeu!

                          Comment


                          • Postado originalmente por lucas536 Ver Post
                            Olá pessoal,

                            Apenas para atualizar a situação, após a compra na leveros (recomendo demais, comprei na sexta e enviaram no sábado já) eu recebi a NF e com ela eu conseguiria solicitar o kit wifi para o Daikin.

                            Eu fiz a solicitação e no mesmo dia já confirmaram meu pedido e no próximo dia já me mandaram o código de rastreio, sensacional! O produto veio em 3 dias (sedex). Fiquei de cara com a agilidade tanto da leveros e também da própria daikin para enviar o kit.

                            Estou no aguardo ainda pra realizar a instalação pois a agenda da pessoa que virá fazer a instalação está cheia, provavelmente só após o dia 10.

                            Valeu!
                            Obrigado pela atualização ..Continue a dar o feedback e suas impressões .abraço

                            Comment


                            • Olá amigos, boa noite. Alguém sabe informar a diferença entre os ar Daikin código STH12N5VL que a Fast Shop está vendendo para os STH12P5VL do site da Daikin atual? Até o modelo do controle é diferente. Será o N de ano mais anterior, modelo mais antigo? Obrigado

                              Comment


                              • Postado originalmente por cbsgrillo Ver Post
                                Olá amigos, boa noite. Alguém sabe informar a diferença entre os ar Daikin código STH12N5VL que a Fast Shop está vendendo para os STH12P5VL do site da Daikin atual? Até o modelo do controle é diferente. Será o N de ano mais anterior, modelo mais antigo? Obrigado
                                São os mesmos modelos sendo que o com o código N é quente fria e o V é só fria ..modelo advance .

                                Comment

                                Working...
                                X