Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

    Desculpe te respondi em tópicos trocados fiz confusão entre os clubes kkkk ..mas aí vai acho que racionalmente vc deve optar pelo condicionador de 12k no caso o daikin ...minha primeira sugestão é sempre pelo fujitsu ,,,mas o bom senso deve sempre imperar ...não vou entrar em detalhes técnicos das diferenças entre o fujitsu e daikin por que algumas delas pra não dizer a maioria beiram a um exacerbado preciosismo de um ser muito cri cri..kkkk minha segunda opção de sugestão é sempre pelo daikin que nunca me deixou na mão diga-se de passagem ...Meu plano "B" é pelo Gree.

    Vai dando o review..boa sorte abraço jairo
    jairo bertoni Agradeço imensamente a sua resposta e a sugestão.
    Também prefiro o Fujitsu por ter visto sua superioridade em qualidade e resistência, mas meu maior receio com o Fujitsu, é que aqui na cidade ( Taubaté-SP ) só tem uma autorizada, e pelo o que vi, a garantia é totalmente atrelada à instalação com credenciados, fico no medo de ficar na mão.
    Mas tb vi um vídeo da condensadora do Daikin vibrando que nem ar de janela, mas não parecia ser o Exclusive. Pela sua experiência, com o passar do tempo, existe tem essa tendência? Pq se for o caso, vou acabar indo no Fujitsu de 9000.
    O silêncio da condensadora está sendo o maior motivo para investir em um inverter mais caro.

    ps: O gree tem um ótimo CxB, mas como é em silêncio? O ventilador da condensadora é variável ou fixo? Não achei essa informação ( ou procurei mal)

    Aproveitando, tem alguém aqui de Taubaté ou São José dos Campos, Pindamonhangaba e arredores (Vale do Paraíba) para indicar?
    Meu maior receio com a compra do ar, além de receber um aparelho com defeito, é pegar um instalador que não segue todo o roteiro e usa atalhos.

    Comment


    • Postado originalmente por Adrien Cardoso Ver Post

      jairo bertoni Agradeço imensamente a sua resposta e a sugestão.
      Também prefiro o Fujitsu por ter visto sua superioridade em qualidade e resistência, mas meu maior receio com o Fujitsu, é que aqui na cidade ( Taubaté-SP ) só tem uma autorizada, e pelo o que vi, a garantia é totalmente atrelada à instalação com credenciados, fico no medo de ficar na mão.
      Mas tb vi um vídeo da condensadora do Daikin vibrando que nem ar de janela, mas não parecia ser o Exclusive. Pela sua experiência, com o passar do tempo, existe tem essa tendência? Pq se for o caso, vou acabar indo no Fujitsu de 9000.
      O silêncio da condensadora está sendo o maior motivo para investir em um inverter mais caro.

      ps: O gree tem um ótimo CxB, mas como é em silêncio? O ventilador da condensadora é variável ou fixo? Não achei essa informação ( ou procurei mal)

      Aproveitando, tem alguém aqui de Taubaté ou São José dos Campos, Pindamonhangaba e arredores (Vale do Paraíba) para indicar?
      Meu maior receio com a compra do ar, além de receber um aparelho com defeito, é pegar um instalador que não segue todo o roteiro e usa atalhos.
      Dilema!!! Indicação é faca de dois legumes .Se fosse eu ou alguém da nossa equipe a instalar diria que o daikin exclusive (lançamento recente poucas instalações tenho somente o feedback e review´s de colegas que instalaram ,até agora todos positivos ) o advance (moto ventilador da condensadora fixo não inverter não modula a velocidade que é fixa) ou gree são silenciosos ..

      A grosso modo sempre utilizo o exemplo muito raso da escolha de compra de um carro quando alguém tem dúvidas e receios ..

      Carros tem o fusca/populares e os top´s ..Preços e preços mimos bijuterias e adereços Mas todos tem elogios e reclamações ou alguma coisa que poderia ser agregada ou até mesmo de utilidade duvidosa ou desnecessária .. Sempre digo que uma assistência treinada e qualificada para suporte no pós venda é um adendo de peso Portanto essa decisão e compromisso e essa bola vou passar pra vc e deixar a batata quente no seu colo .

      Tenho amigo conhecido que atuou muitos anos como instrutor de campo na Hitachi em SJ Campos .Não sei como ele está agora ,pode ser que ele te atenda ou conheça alguém qualificado para te atender.

      Edílson Silva tem dois nº de celular um está desativado o outro é o dele não sei qual então vou passar os dois ..depois vc confirma comigo abraço 012 9 9716 6398 ou 012 9 9741 9576 se vc achar necessário pode falar que foi comigo que vc pegou o contato dele De qualquer maneira pelo sim pelo não dá o retorno.Boa sorte abraço

      Comment


      • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

        Dilema!!! Indicação é faca de dois legumes .Se fosse eu ou alguém da nossa equipe a instalar diria que o daikin exclusive (lançamento recente poucas instalações tenho somente o feedback e review´s de colegas que instalaram ,até agora todos positivos ) o advance (moto ventilador da condensadora fixo não inverter não modula a velocidade que é fixa) ou gree são silenciosos ..

        A grosso modo sempre utilizo o exemplo muito raso da escolha de compra de um carro quando alguém tem dúvidas e receios ..

        Carros tem o fusca/populares e os top´s ..Preços e preços mimos bijuterias e adereços Mas todos tem elogios e reclamações ou alguma coisa que poderia ser agregada ou até mesmo de utilidade duvidosa ou desnecessária .. Sempre digo que uma assistência treinada e qualificada para suporte no pós venda é um adendo de peso Portanto essa decisão e compromisso e essa bola vou passar pra vc e deixar a batata quente no seu colo .

        Tenho amigo conhecido que atuou muitos anos como instrutor de campo na Hitachi em SJ Campos .Não sei como ele está agora ,pode ser que ele te atenda ou conheça alguém qualificado para te atender.

        Edílson Silva tem dois nº de celular um está desativado o outro é o dele não sei qual então vou passar os dois ..depois vc confirma comigo abraço 012 9 9716 6398 ou 012 9 9741 9576 se vc achar necessário pode falar que foi comigo que vc pegou o contato dele De qualquer maneira pelo sim pelo não dá o retorno.Boa sorte abraço
        Show de bola! Vou tentar contato com ele e depois dou um retorno, e o review de qual máquina eu acabar pegando!
        Novamente, imensamente grato pela sua atenção e tempo! Abraço!!

        Comment


        • Bom Dia!

          Encontrei este Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Daikin Exclusive 18.000 BTUs Quente/Frio - 220v, no site da “https://www.amazon.com.br/Condiciona...6&sr=8-2-fkmr0 “, que pelas pesquisas encontra-se com menor preço, porém no site não consta a descrição completa do aparelho, apenas encontrei isto, “Referência do fabricante STHS18T5VL”.

          Fiquei na dúvida é se este modelo é o mesmo? “ http://www.daikin.com.br/produto/spl...all-exclusive”

          Atenciosamente

          Comment


          • Postado originalmente por getalves Ver Post
            Bom Dia!

            Encontrei este Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Daikin Exclusive 18.000 BTUs Quente/Frio - 220v, no site da “https://www.amazon.com.br/Condiciona...6&sr=8-2-fkmr0 “, que pelas pesquisas encontra-se com menor preço, porém no site não consta a descrição completa do aparelho, apenas encontrei isto, “Referência do fabricante STHS18T5VL”.

            Fiquei na dúvida é se este modelo é o mesmo? “ http://www.daikin.com.br/produto/spl...all-exclusive”

            Atenciosamente
            sim é com esse código é o mesmo modelo ..vai dando o review boa sorte

            Comment


            • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

              sim é com esse código é o mesmo modelo ..vai dando o review boa sorte
              Boa Tarde nobre!
              Mais uma vez ,meus sinceros agradecimentos por sua atenção.
              DEUS te abençoe

              Comment


              • Postado originalmente por getalves Ver Post

                Boa Tarde nobre!
                Mais uma vez ,meus sinceros agradecimentos por sua atenção.
                DEUS te abençoe
                Amém a nós todos ,

                Comment


                • Boa tarde,

                  Estou com um Daikin Inverter Exclusive de 18.000 Btus no meu quarto desde Maio. Estou muito satisfeito com o aparelho. Bem silencioso e gela bem o quarto. Recomendo.

                  Comment


                  • Postado originalmente por rcrlacerda Ver Post
                    Boa tarde,

                    Estou com um Daikin Inverter Exclusive de 18.000 Btus no meu quarto desde Maio. Estou muito satisfeito com o aparelho. Bem silencioso e gela bem o quarto. Recomendo.
                    obrigado pelo review show de bola

                    Comment


                    • Fala pessoal tranquilo ?

                      Alguém saberia me informar qual seriam as modificações feitas entre o advanced comum aquele que a rotação é fixa na unidade externa e o exclusive ?

                      E qual metragem mínima recomendada da tubulação ao daikin, 1m 2m 3m... ?

                      Grato !
                      Last edited by fabiocz; 08/10/20, 16:58.

                      Comment


                      • Fala jairo bertoni e amigos do fórum. Preciso de mais uma ajuda pra completar minha saga do ar.

                        Acabei comprando um Daikin Exclusive de 9000 já estou com ele em mãos, mas até agora não instalei porque nenhum dos instaladores que consultei fazia a parte elétrica.

                        Como sou bem cuidadoso e quero proteger o investimento, após pesquisa, um vizinho me indicou um amigo engenheiro elétrico, que fez o serviço ontem pra mim, tudo certinho, fios novos, sem emendas direto do quadro, do jeito que eu queria!

                        Agora é hora de decidir pela instalação, mas quero tirar uma dúvida com vocês: Qual a melhor parede para instalar o ar?
                        Anexei uma foto da planta do quarto onde vou instalar, além dos possíveis locais da condensadora na varanda.

                        A empresa que veio inicialmente, me sugeriu instalar no local verde ou azul, mas estou com receio de que o fluxo de ar não seja bem aproveitado, ou fique jogando ar em cima de mim quando estiver trabalhando, ou diretamente na cama atrás.

                        Será que vale a pena pagar mais pelo cobre extra e instalar no vermelho, em cima da janela? (e depois bolar algo pra esconder a tubulação )
                        Ou se ficar nos cantos ele vai conseguir climatizar o quarto?

                        Procurei bastante no youtube, vi vários vídeos, mas não achei nada conclusivo que auxiliasse nisso.
                        Uns falam pra colocar na parede mais próxima da outra, outros para colocar no comprido, e fiquei foi mais confuso.

                        Comment


                        • Postado originalmente por fabiocz Ver Post
                          Fala pessoal tranquilo ?

                          Alguém saberia me informar qual seriam as modificações feitas entre o advanced comum aquele que a rotação é fixa na unidade externa e o exclusive ?

                          E qual metragem mínima recomendada da tubulação ao daikin, 1m 2m 3m... ?

                          Grato !
                          Tem em algumas páginas p/ trás o Jairo Bertoni explicando melhor, mas pela pesquisa exaustiva que fiz antes de comprar, a maior diferença é o silêncio da condensadora tanto pelo projeto quanto pelo ventilador de rotação variável, a evaporadora é mais bonita e pode ficar colada no teto, todos Exclusive são quentes, e ele tem o esquema Coanda de jogar ar pro teto p/ tirar o bolsão térmico. E comprando o Exclusive e cadastrando no http://conectadaikin.com.br/ você ganha um kit wireless para controlar pelo celular, que pelo o que eu vi é bem básico, mas deve quebrar um bom galho pra ligar o ar se estiver fora de casa e quiser chegar com o cômodo já climatizado.

                          Fiquei um pouco inseguro com medo dele sair de linha e no futuro não achar peças, mas ao mesmo tempo, ele parece que não dá dor de cabeça se instalado certinho, tanto que não achei postagem de alguém reclamando dele em lugar algum, fora as costumeiras reclamações contra as instaladoras, e a Daikin parece ser super prestativa na hora de resolver problemas.

                          Comment



                          • Postado originalmente por Adrien Cardoso Ver Post
                            Fala jairo bertoni e amigos do fórum. Preciso de mais uma ajuda pra completar minha saga do ar.

                            Acabei comprando um Daikin Exclusive de 9000 já estou com ele em mãos, mas até agora não instalei porque nenhum dos instaladores que consultei fazia a parte elétrica.

                            Como sou bem cuidadoso e quero proteger o investimento, após pesquisa, um vizinho me indicou um amigo engenheiro elétrico, que fez o serviço ontem pra mim, tudo certinho, fios novos, sem emendas direto do quadro, do jeito que eu queria!

                            Agora é hora de decidir pela instalação, mas quero tirar uma dúvida com vocês: Qual a melhor parede para instalar o ar?
                            Anexei uma foto da planta do quarto onde vou instalar, além dos possíveis locais da condensadora na varanda.

                            A empresa que veio inicialmente, me sugeriu instalar no local verde ou azul, mas estou com receio de que o fluxo de ar não seja bem aproveitado, ou fique jogando ar em cima de mim quando estiver trabalhando, ou diretamente na cama atrás.

                            Será que vale a pena pagar mais pelo cobre extra e instalar no vermelho, em cima da janela? (e depois bolar algo pra esconder a tubulação )
                            Ou se ficar nos cantos ele vai conseguir climatizar o quarto?

                            Procurei bastante no youtube, vi vários vídeos, mas não achei nada conclusivo que auxiliasse nisso.
                            Uns falam pra colocar na parede mais próxima da outra, outros para colocar no comprido, e fiquei foi mais confuso.
                            Boa noite ..mesmo não estando no local da instalação a minha modesta opinião seria o ponto em vermelho a melhor solução e depois o verde ..com elas insuflando no sentido do comprimento ...sobre o ponto da unidade externa use o bom senso procure a melhor localização para que a dissipação do ar quente seja mais rápida.vai dando o review .Boa sorte abraço .

                            Comment


                            • Boa noite, primeira mensagem aqui.

                              Gostaria de saber qual a diferença do Daikin Exclusive 12k BTUs STHS12T5VL pro Daikin Exclusive 12k BTUs FTHS12T5VL. Consegui um bom valor no STH, diferença de 500 reais, to achando estranho, talvez deve ser uma linha mais antiga, se alguém puder ajudar agradeço.

                              Comment


                              • Postado originalmente por roger machado 80 Ver Post
                                Boa noite, primeira mensagem aqui.

                                Gostaria de saber qual a diferença do Daikin Exclusive 12k BTUs STHS12T5VL pro Daikin Exclusive 12k BTUs FTHS12T5VL. Consegui um bom valor no STH, diferença de 500 reais, to achando estranho, talvez deve ser uma linha mais antiga, se alguém puder ajudar agradeço.
                                Na verdade é o mesmo condicionador o código STHS É O MODELO E O CÓDIGO FTHAS É código ou modelo DA UNIDADE INTERNA ...se trata do mesmo produto descrito pelo o modelo STHS e unidade interna evaporadora pelo código FTHS .. o código ou modelo da unidade externa condensadora é o RHS .Abraço.

                                https://www.daikin.com.br/static/upl...5456000000.pdf

                                Comment

                                Working...
                                X