Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Boa noite !
    Estou a procura de um multisplit para o meu apartamento, e estou pensando neste do link http://www.friopecas.com.br/ar-condi...v-monofasico/p

    Este aparelho é bom ? Sugerem outra opção ?

    Obrigado pela ajuda

    Comment


    • Complementando. Jairo tem alguém para indicar para instalar em São Paulo, zona norte.
      Obrigado.

      Comment


      • Especificações do projeto

        Postado originalmente por marcelo00br Ver Post
        Obrigado Jairo vou pedir as especificações para a construtora e comento aqui. Muito obrigado
        Jairo bom dia

        tive acesso ao projeto e especificações, fizeram 03 pontos com dreno de 3/4'', tubulações de 1/2'' e 1/4'' (quartos) e mais 02 para a sala com drenos de 3/4'' e tubulações de 1/4''e 5/8'', eu pedi um orçamento e me disseram q com isso só daria para colocar uma máquina da mitsubishi MXZ-5A100NA, pq estão dimensionadas para 02 de 18000 btu e as outras com 01 de 12000 btu e os outros 02 com 9000 btu respectivamente. Pergunto essas tubulações funcionariam com 02 de 12000 btu nas tubulações maiores e 03 de 9000 btu com a maquina da daikin, ou fico limitado mesmo a da mitsubishi? Cara sei q estou abusando e nem precisa responder se quiser hehe, pq não vou comprar a da mitsubishi e mato um ponto para usar a daikin. Mas preciso de uma resposta imparcial.

        Abraço
        Last edited by marcelo00br; 19/02/16, 11:15.

        Comment


        • Especificações

          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          fica atento a tubulação passada pela construtora ..infelizmente não tenho tido uma boa experiencia em de ap de alto luxo que tivemos de quebrar parede e gesso por conta de bitolas de tubos de cobre ou aluminio fora das especificações de modelos e capacidades que existentes no mercado ..confirme primeiro com o fabricante se o equipamento deles é compatível com a tubulação passada em seu ap. o daikin é um belo equipamento se a tubulação frigorígena,a eletrica e drenos estiverem de acordo ao especificado pelo fabricante em seu manual de instalação e se o instalador for bom no que faz sem problema.instalo mult quando o cliente não tem espaço pra instalar unidades individuais e ou problemas fachadas proibitivas etc.o certo é vc agendar uma visita tecnica de um tecnico no minimo bom ou bem recomendado .
          Jairo bom dia

          tive acesso ao projeto e especificações, fizeram 03 pontos com dreno de 3/4'', tubulações de 1/2'' e 1/4'' (quartos) e mais 02 para a sala com drenos de 3/4'' e tubulações de 1/4''e 5/8'', eu pedi um orçamento e me disseram q com isso só daria para colocar uma máquina da mitsubishi MXZ-5A100NA, pq estão dimensionadas para 02 de 18000 btu e as outras com 01 de 12000 btu e os outros 02 com 9000 btu respectivamente. Pergunto essas tubulações funcionariam com 02 de 12000 btu nas tubulações maiores e 03 de 9000 btu com a maquina da daikin, ou fico limitado mesmo a da mitsubishi? Cara sei q estou abusando e nem precisa responder se quiser hehe, pq não vou comprar a da mitsubishi e mato um ponto para usar a daikin. Mas preciso de uma resposta imparcial.

          Abraço

          Comment


          • Postado originalmente por marcelo00br Ver Post
            Jairo bom dia

            tive acesso ao projeto e especificações, fizeram 03 pontos com dreno de 3/4'', tubulações de 1/2'' e 1/4'' (quartos) e mais 02 para a sala com drenos de 3/4'' e tubulações de 1/4''e 5/8'', eu pedi um orçamento e me disseram q com isso só daria para colocar uma máquina da mitsubishi MXZ-5A100NA, pq estão dimensionadas para 02 de 18000 btu e as outras com 01 de 12000 btu e os outros 02 com 9000 btu respectivamente. Pergunto essas tubulações funcionariam com 02 de 12000 btu nas tubulações maiores e 03 de 9000 btu com a maquina da daikin, ou fico limitado mesmo a da mitsubishi? Cara sei q estou abusando e nem precisa responder se quiser hehe, pq não vou comprar a da mitsubishi e mato um ponto para usar a daikin. Mas preciso de uma resposta imparcial.

            Abraço
            sinceramente pra esse tipo de solução faço com informações mais atualizadas com o pessoal da daikin depois de uma visita tecnica na obra.o correto mais racional e de bom senso seria vc agendar uma visita tecnica de um instalador bom ou bem recomendado existem algumas combinações de capacidades entre unidade externa X unidade internas e cada fabricante tem suas especificações infelizmente em alguns casos as tubulações de interligação frigorígena entre as unidades não coincidem e são incompatíveis em outros não .dependendo da região que vc mora posso te indicar alguém de confiança pra essa visita .abraço

            Comment


            • Boa Noite Galera,

              gostaria de adquirir dois Daikin Inverter modelos de 12000 btus e outro 18.000 btus:

              - Poderia indicar modelos Daikin para comprar ?
              - Quanto em media fica instalação split com um instalador homologado(+/- 4 mt de distancias)?

              Comment


              • Tenho um projeto para mês que vem de trocar meu AC da sala de 30 m², um Springer velho e gotejando, por um Japonês, Daikin ou Fujitsu 18000 BTUS. Estou mais inclinado ao Daikin, pois tem Prazo de 5 anos de Garantia no Compressor e Fujitsu só 1 ano, Daikin é mais barato. Pelo que li nos foruns em inglês os Japoneses são os Melhores Ar Condicionados mesmo. Espero que ele dure muito. Aqui em BsB pelo que notei o mercado é dominado por Fujitsu, Daikin e depois vem os outros, como LG, Carrier, Springer, Elgin, Komeco, Samsung, Consul e qualquer outro.
                A instalação pelas lojas que liguei ficam entre 1000 e 1500 reais. Depende de algumas variáveis. Conversão por 550 reais, instalação a partir de 1000 reais. Por enquanto só pesquisando mesmo e lendo os foruns.

                Comment


                • Estou pensando muito em pegar um ar de 12 mil da Daikin inverter,porem aqui na minha cidade nao tem autorizada deles, cidade pequena so tem consul e Elgin, e tbem estou querendo ir pro Hitachi, o que vcs me dizem desses modelo?

                  http://www.friopecas.com.br/ar-condi...roduto-detalhe

                  Vale a pena investir em um ar mesmo qndo nao tem autorizada dele na cidade?problema e que nao queria ir no consul devido a relatos de nao ser bom e alem de problematicos

                  Comment


                  • boa noite
                    meu nome é Allina sou de curitiba e preciso adquirir 03 ar condicionados quente e frio (9/12 e 24)
                    entre todas as marcas já resolvi que vou optar pela Daikin pelas indicações
                    mas agora estou em dúvida em qual modelo
                    por favor alguém poderia me indicar: gosto da linha inverter mas fico perdida entre as opções e diferenças em linhas
                    alguém pode por favor me ajudar:
                    obrigada

                    Comment


                    • Postado originalmente por Allina Ver Post
                      boa noite
                      meu nome é Allina sou de curitiba e preciso adquirir 03 ar condicionados quente e frio (9/12 e 24)
                      entre todas as marcas já resolvi que vou optar pela Daikin pelas indicações
                      mas agora estou em dúvida em qual modelo
                      por favor alguém poderia me indicar: gosto da linha inverter mas fico perdida entre as opções e diferenças em linhas
                      alguém pode por favor me ajudar:
                      obrigada
                      excelente equipamento se eu nao estou enganado so tem na versao inverter o que seria otimo

                      Comment


                      • Em janeiro de 2016, fiz a aquisição de um ar condicionado Split Inverter Midea Liva 12.000btus, e para meu espanto o mesmo de inverter não tem nada.
                        Enfim fui atrás dos meus direitos e tive meu dinheiro ressarcido.
                        E para não ter maiores dores de cabeça , fui atrás de informações e me indicaram o Daikin, fiz a compra agora só falta chegar e instalar...

                        Vlw \°/

                        Comment


                        • Postado originalmente por Dyogenes Ver Post
                          Em janeiro de 2016, fiz a aquisição de um ar condicionado Split Inverter Midea Liva 12.000btus, e para meu espanto o mesmo de inverter não tem nada.
                          Enfim fui atrás dos meus direitos e tive meu dinheiro ressarcido.
                          E para não ter maiores dores de cabeça , fui atrás de informações e me indicaram o Daikin, fiz a compra agora só falta chegar e instalar...

                          Vlw \°/
                          Ar condicionado recebido e devidamente instalado, e pude comprovar que é muito superior , Valeu a pena cada centavo !!!

                          Comment


                          • Postado originalmente por Dyogenes Ver Post
                            Ar condicionado recebido e devidamente instalado, e pude comprovar que é muito superior , Valeu a pena cada centavo !!!
                            parabéns obrigado feed back .abraço

                            Comment


                            • Postado originalmente por bearshare Ver Post
                              Boa tarde Jairo,

                              De fato, foi feita uma solda próximo à condensadora. O técnico errou no cálculo do comprimento de um dos dutos de cobre e teve que fazer um acréscimo de uns 10 cm nesse duto.

                              Certeza que não pode ser problema de placa? O diagnóstico pelo controle remoto deu código "00" - tudo OK.

                              Abraço,
                              O meu esta com o mesmo problema, desliga o compressor e fica só ventilando, tanto na função Quente e FRIo, em menos de um mês de uso ...
                              Alguém pode me ajudar, o que devo dizer para o instalador

                              Obrigado \°/

                              Comment


                              • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                                parabéns obrigado feed back .abraço
                                jairo bertoni, que pena , estou com problemas com meu ar condicionado, mas creio que seja algo relacionado a instalação... Pois fiz a verificação e o Mesmo deu "00", ja contatei o instalador

                                Comment

                                Working...
                                X