Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Olha.... realmente.... entendi... e os moinhos, pelo visto, continuarão ganhando, obrigado pela resposta filosófica, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, mas de grande valia e, resumindo seu discurso, o povo tem o que merece desse brasilzão. Falei hoje com o instalador Márcio de Carvalho, e falamos sobre isso. Ele me deu a explicação técnica. Parabéns Jairo.

    Comment


    • Postado originalmente por Sidney Santos Ver Post
      Olha.... realmente.... entendi... e os moinhos, pelo visto, continuarão ganhando, obrigado pela resposta filosófica, rsrsrsrsrsrsrsrsrs, mas de grande valia e, resumindo seu discurso, o povo tem o que merece desse brasilzão. Falei hoje com o instalador Márcio de Carvalho, e falamos sobre isso. Ele me deu a explicação técnica. Parabéns Jairo.
      minha resposta vaga e quixotesca foi de caso pensado.rsrsrs queria que vc trocasse uma ideia com o marcio... legal..vai dando review ..ele é super importante pra toda comunidade ..não se esqueça depois de uns dois meses dar um parecer sobre o consumo modos setados ,horas dia de operação,suas impressões finais sobre o equipamento ,prós e contras pontos positivos e negativos se houverem etc ..abração boa sorte jairo

      Comment


      • Bom dia, JAIRO. Moro em Cuiabá. Comprei três DAIKIN pela internet. Na hora de instalar, a empresa que a DAIKIN indica no site como instalador me informou que só instala os aparelhos adquirido dela. Mandei uma mensagem para DAIKIN e não me responderam. Pergunta: SE EU INSTALAR COM O UM INSTALADOR NÃO AUTORIZADO PELA MARCA EU PERCO A GARANTIA DO PRODUTO? Obrigado

        Comment


        • Olá Jairo e Cia, rs.
          Pessoal, já sou um fã enorme da Daikin. Conheço bem o aparelho importado e sei o quanto é econômico.
          Indico Daikin mesmo sendo agora o nacional para meus amigos. Mas alguns não estão disposto a pagar o preço que o produto vale.
          Tenho um Daikin de 12000 q trabalha normalmente em 1,5 amperes e outro de 9000 que trabalha em 0.9 amperes normalmente.

          Para esses meus amigos qual seria o produto inverter de 2 linha mais econômico? Como não sou instalador eu não tenho essa informação técnica. Alguns dizem que a Samsung gasta bem mais mesmo sendo inverter. Outros dizem que os de 2 linha o LG é o melhor, mas não sei se é o mais econômico. Acredito talvez em um aparelho bom mas mais econômico do que os outros de 2 linha. Talvez essa seja a ideia. Uma coisa é o que os manuais marcam de emperagem de funcionamento a outra é dia a dia de vocês que já conhecem todos os produtos.

          Abs

          Comment


          • vc está falando segunda linha ? se for isso eu não diria segunda linha mas com um bom custo benefício hitachi lg eletrolux gree o panasonic hoje está um degrau acima.na minha opinião é claro.

            Comment


            • Postado originalmente por Eliezer Toledo Ver Post
              Olá Jairo e Cia, rs.
              Pessoal, já sou um fã enorme da Daikin. Conheço bem o aparelho importado e sei o quanto é econômico.
              Indico Daikin mesmo sendo agora o nacional para meus amigos. Mas alguns não estão disposto a pagar o preço que o produto vale.
              Tenho um Daikin de 12000 q trabalha normalmente em 1,5 amperes e outro de 9000 que trabalha em 0.9 amperes normalmente.

              Para esses meus amigos qual seria o produto inverter de 2 linha mais econômico? Como não sou instalador eu não tenho essa informação técnica. Alguns dizem que a Samsung gasta bem mais mesmo sendo inverter. Outros dizem que os de 2 linha o LG é o melhor, mas não sei se é o mais econômico. Acredito talvez em um aparelho bom mas mais econômico do que os outros de 2 linha. Talvez essa seja a ideia. Uma coisa é o que os manuais marcam de emperagem de funcionamento a outra é dia a dia de vocês que já conhecem todos os produtos.

              Abs
              vc está falando segunda linha ? se for isso eu não diria segunda linha mas com um bom custo benefício hitachi lg eletrolux gree o panasonic hoje está um degrau acima.na minha opinião é claro.abraço

              Comment


              • Postado originalmente por Eliezer Toledo Ver Post
                Olá Jairo e Cia, rs.
                Pessoal, já sou um fã enorme da Daikin. Conheço bem o aparelho importado e sei o quanto é econômico.
                Indico Daikin mesmo sendo agora o nacional para meus amigos. Mas alguns não estão disposto a pagar o preço que o produto vale.
                Tenho um Daikin de 12000 q trabalha normalmente em 1,5 amperes e outro de 9000 que trabalha em 0.9 amperes normalmente.

                Para esses meus amigos qual seria o produto inverter de 2 linha mais econômico? Como não sou instalador eu não tenho essa informação técnica. Alguns dizem que a Samsung gasta bem mais mesmo sendo inverter. Outros dizem que os de 2 linha o LG é o melhor, mas não sei se é o mais econômico. Acredito talvez em um aparelho bom mas mais econômico do que os outros de 2 linha. Talvez essa seja a ideia. Uma coisa é o que os manuais marcam de emperagem de funcionamento a outra é dia a dia de vocês que já conhecem todos os produtos.

                Abs
                vc está falando segunda linha ? se for isso eu não diria segunda linha mas com um bom custo benefício hitachi lg eletrolux gree o panasonic hoje está um degrau acima.na minha opinião é claro.abraço

                Comment


                • vc está falando segunda linha ? se for isso eu não diria segunda linha mas com um bom custo benefício hitachi lg eletrolux gree o panasonic hoje está um degrau acima.na minha opinião é claro.abraço

                  Comment


                  • Quem tiver interesse ainda nos modelos antigos "Full Inverter" da Daikin, segundo o vendedor Lucas da DuFrio (11 2223-4328), ainda tem algumas unidades de 09, 12 e 18 mil Btu.

                    Comment


                    • Promoção Black Friday Daikin nacional 9 e 18 mil btu:

                      http://www.multiar.com.br/ar-condici...vl-ftx09n5vl/p

                      http://www.multiar.com.br/ar-condici...vl-ftx18n5vl/p

                      Comment


                      • Postado originalmente por jjoel Ver Post

                        Comprei o Daikin nacionalizado de 12.000 mil, instalado hoje. Mais decepção. Ruído da unidade externa muito elevado, talvez pior do que as marcas mais baratas. Não vai ser possível usar. Ou altero totalmente o projeto fazendo outra instalação ou vou ter que comprar outra marca. Creio que o produto não vale nem a metade do que está nesses anúncios aí em cima.

                        ps.: tenho um Daikin de 9.000 importado que é só elogios.

                        Comment


                        • Ola*pessoal

                          Eu queria dar ar condicionado a minha namorada o quarto dela 3 x 3.*

                          O Daikin 18mil é full inverter?*
                          Teria algum maleficio(ate energetico) emdar 18 mil Daikin ao inves 12mil fujistisu?

                          Comment


                          • Olá, Breno.

                            Aparelhos com menor potência em BTU consomem menos energia, mas fique atento a sua necessidade, pois um ambiente mal dimensionado (quantidade de BTU que seu ambiente precisa) pode prejudicar o equipamento e elevar o consumo. Opte por aparelhos que contenham Selo A de eficiência energética (ou o mais próximo possível), por que o Selo é a garantia de que eles consomem menos se comparado a um aparelho com as mesmas características. O resultado você sentirá na conta de energia. Para saber quantos BTUs é necessário para o quarto da sua namorada, faça o cálculo na nossa Calculadora de BTUs, basta apenas preencher os dados, disponível nesse link: http://www.webarcondicionado.com.br/calculo-de-btu

                            Aconselhamos que você aproveite o Black Friday para agilizar o presente comparando os preços do nosso portal, que busca as melhores ofertas. Basta utilizar o nosso filtro de busca após descobrir quantos BTUs são necessários: http://www.webarcondicionado.com.br/

                            Qualquer dúvida estamos aqui para ajudá-lo. Grande abraço!
                            WebArCondicionado
                            Compare preços de ar-condicionado
                            http://www.webarcondicionado.com.br/

                            Comment


                            • Compra de AC 12000

                              Fala pessoal,

                              Comei no ano retrasado dois AC Cônsul de 12000 BTU, mas ambos deram problema é agora nenhum deles funciona corretamente e, como Goiânia é muito quente, preciso comprar outro AC para substituir o do quarto.

                              Por morar em prédio, a instalação acaba sendo mais cara. Alguém tem o contato de um bom profissional?

                              Só acho AC Inverter de 12000 por cerca de R$2.000, sendo que havia um Daikin na STR por R$1599, mas perdi a promoção... O valor normal é mesmo de R$2000?

                              Obrigado!

                              Comment


                              • Boa noite, mapintar!
                                Olha, não sou técnico da área de refrigeração, mas, parece ter havido algum problema na instalação do seu aparelho ou nele próprio, sim, pode ter vindo com defeito de fábrica. Veja, eu também adquiri um Dakin inverter 12.000 BTU's NACIONAL, foi instalado recentemente, no dia 01/12/2015. Posso Lhe afirmar com toda sinceridade que surpreendeu totalmente minha expectativas, pois, eu também estava muito receoso antes de comprar. A condensadora é muito, mais muito silenciosa, já fiz algumas medições de corrente e me espantei com os resultados, não foram os testes necessários, mas, já dá pra ter uma boa ideia. Ex: liguei o AC às 23:00h programado para 18º graus, medi a corrente estava dando entre 3,2A e 3,8A, após 30 minutos a já estava entre 1,3A e 2,0A, fui dormir. Acordei às 3:00h da madruga e fui medir novamente, quase caí pra trás, deu entre 0,4A a 0,7A, cara, isso é o consumo de um ventilador grande, pra ser ter ideia. Como eu disse, não foi o teste correto, mas, gostaria que os amigos técnicos da área dessem as suas opiniões afim de lhe ajudar.

                                Comment

                                Working...
                                X