Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por mariPOA Ver Post
    Pois é, até encontrei uma oferta a bom preço (R$1350,00 em 3x) mas foi numa loja sobre a qual não encontrei nenhuma referência, mas mesmo se encontrasse não me serviria, pois só atende a região nordeste.
    Na minha cidade, o preço seria R$ 1.644,00 em 3x (à vista só oferecem 2,5% de desconto).
    Como pretendo comprar 3 aparelhos, achei que conseguiria melhorar mais o preço ou as condições de pagamento, mas de início não foram muito flexíveis.
    Ainda não pressionei na negociação nem fiz uma contra-proposta, estou tentando me informar melhor para decidir.
    Teriam outras sugestões de aparelhos com boa relação custo-benefício disponíveis atualmente ou até para os próximos 2 meses?
    Obrigada!
    o preço tá por aí ...acredito mesmo que o dolar estabilize a tendencia é o preço continuar nesse patamar ou sofrer um leve aumento ..

    Comment


    • Bom dia, estive pesquisando sobre ar condicionado na net pois as informações dos revendedores/instaladores são confusas.
      Mudei recentemente para um apartamento que tem uma sala de estar/jantar de aproximadamente 45 m2. Após muita pesquisa optei pelo ar inverter só que alguns instaladores disseram que precisam de 4 fios para instalação outros dizem que com três é possível.
      Pergunta:
      um ar de 18000 bBtus seria suficiente?
      em relação a fiação posso realmente usar 3 fios num ar inverter?

      Comment


      • Bom dia o que significa subir a alimentação?
        Esses fias que vc disse 4, 6 ou 9 são para ligar a parte externa?

        Comment


        • Postado originalmente por Flaviohco Ver Post
          Bom dia o que significa subir a alimentação?
          Esses fias que vc disse 4, 6 ou 9 são para ligar a parte externa?
          O que o amigo André quis dizer é o seguinte: A máquina é alimentada pela condensadora ( parte externa ) você deve prever no projeto além dos fios de interligação mais 3 fios para a ligação elétrica... 2 fases + neutro !

          Abraço

          Erik

          Comment


          • Há algum tempo atrás eu tinha postado sobre esta máquina aqui no fórum... Ururu Sarara, que em japonês significa humidificação desumidificação... A Daikin trouxe um exemplar para a Febrava ... Excelente aparelho... espero que em um futuro não muito distante ela esteja disponível no Brasil !









            Abraços a todos !

            Erik

            Comment


            • Instalador SP

              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
              conheço a daikin a uns 30 anos ...fabricante super hiper tradicional e conceituadíssimo no mercado e respeitado até pelos concorrentes ..sua atuação era em grandes sistemas de agua gelada e na automação predial..agora pra nossa felicidade entrou no mercado das mini split´s de parede ,teto piso teto ,mult split´s ,vrv´s e mini vrv´s ...e seus condicionadores de parede só tem recebido elogios...também tenho acesso á engenharia de campo aplicação e de produtos ,acesso que ponho à disposição dos colegas ...espero que esses clubes venham a nos ajudar a entender as afinidades e diferenças, entre marcas e modelos um grande abraço jairo

              em tempo: a empresa montou uma fábrica em mogi das cruzes em são paulo e um laboratório pra treinamento,qualificação e treinamento no senai do ipiranga oscar rodrigues alves...
              Olá Jairo, acabo de conhecer este Forum, mas esta sendo muito útil para me familiarizar com a marca Daikin. Vou comolocar em meu apartamento em São Paulo capital, um multisplit da Daikin com tecnologia Inverter. A configuração vai ser de 2x 9.000BTUs + 1 de 24.000 BTUs. Você tem alguma loja e instalador para me indicar. Você faz instalação aqui em Sp capital. Desde já agredeço sua atenção. Martha Abreu

              Comment


              • Postado originalmente por martha Ver Post
                Olá Jairo, acabo de conhecer este Forum, mas esta sendo muito útil para me familiarizar com a marca Daikin. Vou comolocar em meu apartamento em São Paulo capital, um multisplit da Daikin com tecnologia Inverter. A configuração vai ser de 2x 9.000BTUs + 1 de 24.000 BTUs. Você tem alguma loja e instalador para me indicar. Você faz instalação aqui em Sp capital. Desde já agredeço sua atenção. Martha Abreu
                martha ..obrigado pelas palavras elogiosas e gentis..temos nosso colega aí em são paulo,tecnico de primeira,além de ético trabalhou por 10 anos no japão ,conhece o que faz e fala..e coincidentemente fez treinamento recentemente na daikin ,portanto além do feed back´s dos colegas atendidos por ele serem positivos e elogiosos ele conhece o mercado aí de são paulo e está capacitado pra te atender com toda a qualidade e atenção.seu nome é erik nava seu telefone é operadora tim 041 11 9 4999 4858 não deixe de dar o retorno de sua consulta ..em tempo seja bem vinda ..abraço boa sorte jairo
                Last edited by jairo bertoni; 24/09/13, 16:52.

                Comment


                • Daikin tem novo presidente no Brasil

                  A fabricante multinacional japonesa informou nesta terça-feira, 1º de outubro, que tem um novo presidente no Brasil – Luiz Carlos Cabral. Desde fevereiro de 2011 na Daikin, porém, com mais de 20 anos de experiência no setor de climatização, Cabral antes ocupava o cargo de vice-presidente executivo de vendas no Brasil. Ele participou da fase de implantação da companhia no país e, a partir de agora, é o novo gestor da filial brasileira.

                  O então presidente nacional, Takahide Shibata, retorna ao Japão onde assumirá novas responsabilidades. A partir de novembro, a vice-presidência será ocupada por Tomoji Miki, profissional que atuou 14 anos no escritório da China.

                  “É com grande alegria e honra que assumo a presidência da DAIKIN no Brasil. Nesses 30 meses atuando no país, comprovamos que a empresa está no caminho certo. A dedicação e o profissionalismo da nossa equipe reforçam a credibilidade e a qualidade dos produtos inovadores desenvolvidos pela empresa”, comenta Luiz Carlos Cabral.

                  Comment


                  • A Daikin tem bons produtos, bom preço, e tudo o mais. Mas como comprar se o produto está em falta em todo lugar?

                    Comment


                    • Daikin sofre ainda com a importação... coisas de Brasil... fica tudo parado no porto de Santos... isso acontece com Fujitsu também... ás vezes precisamos comprar Fujitsu na Frigelar por ex e o consultor diz o seguinte : compramos não sei quantas mil unidades mais está tudo parado em Santos... tem coisas que o Brasil é campeão... rs

                      Abraço

                      Erik

                      Quem sabe em um futuro isso tende a se resolver, a Daikin está em processo acelerado para a implantação da fábrica em Manaus, e aproveitando, cada Daikin que instalo fico mais fã dos equipamentos... ontem finalizei um multi split e o equipamento é realmente fantástico, em questão de nível de ruído e desempenho... vale o quanto custa !

                      Comment


                      • Um dia se Deus quiser ele chegará ao Brasil... o problema vai ser o Preço $$$$$$
                        No Japão custa algo em torno de U$ 1100 ... 9 mil BTUs

                        O único split no mundo com renovação e controle de umidade.

                        Ururu Sarara 7 Daikin


                        Comment


                        • Contando com os impostos e a ganância de uns aqui no BR, um ar não chega na sua parede por menos que 3.500,00 (9K).

                          Desanima isso.

                          Um som da lg que eu quero comprar, custa lá fora 600 obamas.
                          Aqui no Br custa na media 2.500,00
                          Não sou promoção + sou um barato!!!

                          Comment


                          • Instalação sem o vacuometro

                            Olá estou com uma série de dúvidas quanto a instalação do meu ar condicionado, comprei um daikin 12000 btu quente/frio, e um rapaz autorizado pela STR AR veio fazer a instalação, durante a instalação cobrei várias vezes o uso do vacuometro, no entanto ele não fez, ou pelo menos não o ví usar, pergunto quais são os problemas acarretados pela omissão do uso do vacuometro e dos demais acessórios e procedimentos? O comprimento do cobre saiu por volta dos 2m. Existe a possibilidade de realizar a instalação sem o procedimento e garantir o bom funcionamento? Estarei entrando em contato com o SAC para cobrar uma posição, mas gostaria de saber de vocês, técnicos, uma segunda opinião sobre o assunto.

                            Grato pela atenção.

                            Comment


                            • Postado originalmente por koala.monk Ver Post
                              Olá estou com uma série de dúvidas quanto a instalação do meu ar condicionado, comprei um daikin 12000 btu quente/frio, e um rapaz autorizado pela STR AR veio fazer a instalação, durante a instalação cobrei várias vezes o uso do vacuometro, no entanto ele não fez, ou pelo menos não o ví usar, pergunto quais são os problemas acarretados pela omissão do uso do vacuometro e dos demais acessórios e procedimentos? O comprimento do cobre saiu por volta dos 2m. Existe a possibilidade de realizar a instalação sem o procedimento e garantir o bom funcionamento? Estarei entrando em contato com o SAC para cobrar uma posição, mas gostaria de saber de vocês, técnicos, uma segunda opinião sobre o assunto.

                              Grato pela atenção.
                              o ideal seria como vc exigiu ou como o fabricante exige e recomenda em seus manuais ...acho que vc pode tentar que o instalador faça o procedimento correto..guarde nota fiscal ..se der algum BO provavelmente a str vai cobrir sua garantia ...mas não sei se é sorte de atirador de split na parede mas geralmente no momento na sua grande maioria não aocntece nada ..ainda mais se tratando de daikin que guenta desaforo ,mas que é uma pena é...promover o vácuo do jeito correto deveria fazer parte da rotina de instalação de todos os instaladores mas infelizmente não é sempre assim...um abraço boa sorte

                              Comment


                              • Postado originalmente por koala.monk Ver Post
                                ...durante a instalação cobrei várias vezes o uso do vacuometro, no entanto ele não fez, ou pelo menos não o ví usar,...
                                Nossa, deve ser um baita FDP para fazer merda na sua frente na maior cara de pau!
                                Poderia ter mandado parar tudo e no mínimo ligado para empresa dele, ou, no máximo ter botado ele para correr.

                                Comment

                                Working...
                                X