Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Seguem fotos do ambiente onde unidade externa do daikin 12,000 está instalado:

    http://tinypic.com/view.php?pic=szcuoo&s=5
    http://tinypic.com/view.php?pic=2w3pzl5&s=5
    http://tinypic.com/view.php?pic=2vble8i&s=5
    http://tinypic.com/view.php?pic=5ukzmp&s=5
    http://tinypic.com/view.php?pic=1058rwh&s=5
    http://tinypic.com/view.php?pic=2zyfoee&s=5
    Last edited by xagai; 02/07/13, 23:03.

    Comment


    • Temos as melhores marcas a venda.

      www.prolair.com.br

      Visite nosso site

      Comment


      • Poxa Rodofosousa, não me leve a mau, mas dá uma freada aí, pois você repetiu dezessete vezes o mesmo post com tua propaganda em variados tópicos. Isto assim já virou um spam que polui e atrapalha a leitura dos tópicos.
        Abraço.

        Comment


        • Antonio, esta é pergunta é muito comum!!!

          Mas o real motivo é que equipamentos elétricos em 110V são mais caros se comparados com 220V e também se utilizássemos equipamentos 110V com certeza os disjuntores das residências teriam que ser trocados devido ao aumento da corrente, assim como todo o cabeamento e etc.

          Não sei se lembra mas a não muito tempo atrás todas as geladeiras eram 220V também, mas com a evolução da tecnologia os compressores ficaram mais eficientes demandando menos potência, logo menos corrente. Mas as geladeiras, apesar de atingirem temperaturas próximas de 0°C, refrigeram bem menos massa de ar que o seu ar condicionado, por isso nossos equipamentos ainda precisam ser 220V aqui no Brasil.

          Espero ter ajudado!
          Postado originalmente por antonio.sampaio Ver Post
          Sempre achei que o modo de aquecimento fosse com resistências na evaporadora kkkkkkkk então pelo que vi o compressor tanto faz o resfriamento quanto o aquecimento , outra coisa que eu não consigo entender é porque no brasil só temos Ac 220 , pois pelo que sei no Japão é 110 v ou menos. Abs
          Antônio

          Comment


          • Caraaaaaa muito legal!!!

            Já fui neste Solution Plaza, é como se fosse um grande Show Room da Daikin em Tokyo mas a diferença é que as pessoas realmente podem acabar com o "medo" do ar condicionado!
            Será que vamos ter um no Brasil!?

            Estou na briga!!!!!!!!

            Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
            Estou deixando o link de um vídeo, é um programa de televisão japonês onde alguns estudantes visitam o laboratório da Daikin, adiantem o vídeo até o momento que eles chegam no laboratório mesmo sem compreender o idioma é interessante ver os aparelhos da Daikin lá do Japão e as crianças desmontando o aparelho e conhecendo seus componentes internos.
            Eles explicam no vídeo o funcionamento do ar condicionado e os ciclos quente danbou representado pelo kanji 暖房 e ciclo frio reibou representado pelo kanji 冷房.
            Espero que gostem do vídeo
            Abraço
            Erik

            segue o link http://www.youtube.com/watch?v=tVEBH7fFgJE

            parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=MvTFoAmUEwA

            Comment


            • Postado originalmente por Previatti Ver Post
              Caraaaaaa muito legal!!!

              Já fui neste Solution Plaza, é como se fosse um grande Show Room da Daikin em Tokyo mas a diferença é que as pessoas realmente podem acabar com o "medo" do ar condicionado!
              Será que vamos ter um no Brasil!?

              Estou na briga!!!!!!!!
              Seria uma revolução Previatti,

              Seguem algumas fotos do treinamento,
              Muito Obrigado pela oportunidade.






              Last edited by Erik Nava; 27/07/13, 00:24.

              Comment








              • Last edited by Erik Nava; 27/07/13, 00:24.

                Comment


                • Olha o Geni rapaz!!!

                  Hahahahaha num é que o cara dá aula mesmo!??

                  Muito bom ter esse cara dentro da família, grande amigo e profissional!

                  Comment


                  • Postado originalmente por Previatti Ver Post
                    Olha o Geni rapaz!!!

                    Hahahahaha num é que o cara dá aula mesmo!??

                    Muito bom ter esse cara dentro da família, grande amigo e profissional!
                    robson previatti ..sangue novo na cadeia do frio rsrsrsrsrsrsr...é isso aí ...vamos sacudir o brasil e acabar com esse marasmo e samba de uma nota só...

                    Comment




                    • Last edited by Erik Nava; 27/07/13, 00:25.

                      Comment


                      • Aí estão as fotos, em Outubro tem mais... Obrigado primeiro ao Jairo, que foi quem abriu as portas e seguidamente ao Robson Previatti, que tornou esta primeira etapa possível... só tenho a agradecer a vocês dois... Obrigado !

                        Comment


                        • Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
                          Aí estão as fotos, em Outubro tem mais... Obrigado primeiro ao Jairo, que foi quem abriu as portas e seguidamente ao Robson Previatti, que tornou esta primeira etapa possível... só tenho a agradecer a vocês dois... Obrigado !
                          eu espero e esse é meu sonho que TODOS os colegas tenham a oportunidade de crescer,se qualificar e nivelar o mercado por cima ...e que entendam o momento que daikin tá dando a nós simples mortais e a grande oportunidade de fazer parte desse time vencedor e de nos qualificar e sermos diferenciados e referencia no mercado..eu que agradeço de coração...

                          eu tava aqui pensando ..esse forum está agregando uma quantidade enorme de colegas que estão interessados em evoluir na profissão tanto tecnicamente como administrativamente,na questão do conhecimento e informação,e do mercado como um todo que me enche de esperança de ver que nesse nosso sofrido e instável nicho de mercado tem gente batalhadora, honesta,ética ,verdadeira,e que as vezes não tem a oportunidade e esperança de um dia fazer a diferença...

                          sinto que está surgindo no fim do túnel uma imensa e gloriosa luz de esperança,prosperidade e crescimento como pessoa,na cidadania e na profissão ..obrigado pelas fotos ,obrigado ao moderador e webster,obrigado aos colegas ,obrigado à daikin,hitachi fujitsu,por nos dar a oportunidade de competir com honra,critério,ética,conhecimento,que vença o melhor preparado...

                          um grande abraço aos amigos que fiz,aos que farei,aos conhecidos e desconhecidos ,aos anônimos e chegados, até a algum desafeto se por ventura existir ou surgir e ao meu inimigo que muitas vezes sou eu mesmo ...obrigado por me fazer viver e de ter as oportunidades aproveitadas ou não !!!!! que todas me serviram de lição ,como minha irmã,minha mãe ,meu pai,meus filhos meu bem,minha paixão,meu país..!obrigado por me dar a luta,pra que eu tenha a habilidade de conviver com os meus erros e acertos,para que eu aprenda mais e mais a amar meu semelhante mais do que a mim mesmo! obrigado por me fazer algumas vezes infeliz pra dar valor na felicidade...algumas vezes feliz pra aprender a repartir ..pela fraqueza ...pela noite ..em tudo obrigado pra que sempre eu valorize o outro lado da moeda ...

                          Comment


                          • Gostaria de saber qual a média de preço que o pessoal tem conseguido para o Daikin Q/F 9.000 btu's.
                            A oferta atualmente não é grande e os preços certamente já estiveram melhores, mas minha dúvida é se tem chance de ainda melhorarem ou se, com a proximidade do final do ano e a alta do dólar, só tenderiam a piorar...
                            Obrigada!

                            Comment


                            • Postado originalmente por mariPOA Ver Post
                              Gostaria de saber qual a média de preço que o pessoal tem conseguido para o Daikin Q/F 9.000 btu's.
                              A oferta atualmente não é grande e os preços certamente já estiveram melhores, mas minha dúvida é se tem chance de ainda melhorarem ou se, com a proximidade do final do ano e a alta do dólar, só tenderiam a piorar...
                              Obrigada!
                              mariPOA está difícil encontrar Daikin... no site da STR 9.000 BTUs Q/F R$ 1770,00 mais está esgotado... não acredito em melhora de valores, principalmente pela alta do dólar... mais de qualquer maneira vamos torcer !

                              Comment


                              • Pois é, até encontrei uma oferta a bom preço (R$1350,00 em 3x) mas foi numa loja sobre a qual não encontrei nenhuma referência, mas mesmo se encontrasse não me serviria, pois só atende a região nordeste.
                                Na minha cidade, o preço seria R$ 1.644,00 em 3x (à vista só oferecem 2,5% de desconto).
                                Como pretendo comprar 3 aparelhos, achei que conseguiria melhorar mais o preço ou as condições de pagamento, mas de início não foram muito flexíveis.
                                Ainda não pressionei na negociação nem fiz uma contra-proposta, estou tentando me informar melhor para decidir.
                                Teriam outras sugestões de aparelhos com boa relação custo-benefício disponíveis atualmente ou até para os próximos 2 meses?
                                Obrigada!

                                Comment

                                Working...
                                X