Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Mauro Sérgio Ver Post
    Obrigado Mapintar pelo comentário e fico contente de ter dado tudo certo com voce. Então Mapintar... acho que voce está certo ref. ao de 12.000, também tenho esta preocupação com o barulho e consumo, vou de 9.000 mesmo. Também ref. aos R$800,00, é bastante mesmo e neste caso também iria de Daikin sem pensar muito. Hoje após teu comentário estava quase indo de Daikin dai fiz uma consulta em algumas lojas para ver realmente a situação e tive uma certa dificuldade de achar disponível o Daikin 9000 quente/frio, estavam sem estoque e previsão para chegar novas unidades em Junho. Na STR tem os dois mas o vendedor teve uma certa dificuldade de confirmar se tinha o daikin o estoque, disse que estavam mudando o sistema e em uma consulta disse que não tinha, dai consultou em outro sistema disse que tinha algumas unidades, já o Fujtisu confirmou de primeira que tinha, também disse que iria demorar um pouco para despachar devido esta mudança de sistema, iria demorar em torno de 10 dias. Bom continuando ref. o preço, para pagamento no boleto o Daikin sairia por aprox. 1.270,00 e o Fujitsu por 1.755,00, uma diferença de aprox. 500,00, o Fujtisu garantia de 2 anos. Bom agora não sei mas acho que vou de Fujtisu mesmo pelo motivo que pesando a favor, tem aqui onde moro um representante credenciado e semanas atraz fez um orçamento pra mim e disse que ficaria em R$350,00 para instalar (fora parte eletrica). Vou pensar mais um pouco e amanha passo o que decidi. Grato por tudo pessoal.
    Realmente, a questão da existẽncia de um representante credenciado pesa muito também. A Daikin infelizmente não está bem nesta área. Fiquei com o meu sem ter quem instalar por cerca de trinta dias, e no final das contas não fiquei muito contente com o serviço com o instalador que encontrei, apesar de estar funcionando sem problemas por enquanto. Só para se ter uma ideia, ele trouxe um botijão de gás para aparelhos não inverter, e nunca tinha nem ouvido falar da marca Daikin. Ficou espantado quando eu disse que aquele gás não servia. Assim, caro Mauro Sérgio, se há instalação por parte de credenciado por R$350,00 e a diferença de grana entre um e outro não vai lhe fazer falta, vá da Fujitsu mesmo.

    Comment


    • Postado originalmente por Mauro Sérgio Ver Post
      Devo pegar um ar Quente/Frio para um quarto de 12m2, 2 pessoas + tv , no verão não bate sol direto nas parede e o telhado é de ceramica e laje, mas é abafado e faz bastante calor. Estou em duvida entre um Fujitsu 9000btu ou um Daikin 12000btus, o que vocês pegariam?. Porque da minha opção pelo Daikin 12000 e não o de 9000? Penso isso pois tens uns relatos aqui no forum de que em dias muitos quentes parece que o Daikin não deu conta de refrigerar a contento, sendo assim então acho melhor pegar um pouco maior e como é inverter creio que em dias não muito quentes ele deva trabalhar de modo mais economico sendo equivalente ao de 9000btus.
      Pessoal, somente lembrando que a capacidade é atestada pelo INMETRO, então um equipamento de 9.000 Btu/h refrigerará os 9.000 Btu/h não importando a marca.
      Na comparação Daikin 12.000 Vs Fujitsu 9.000 é fato que o Daikin refrigerará muito mais!

      A questão é o correto dimensionamento do equipamento!

      Comment


      • Boa noite, vim deixar minha impressão sobre o AC Daikin inverter 9000 BTUs. Comprei em dezembro, e nos últimos 2 meses este AC tem sido usado quase 24/7. Até agora estou 100% satisfeito, para efeito de comparação a minha conta de luz nos meses antes de ter o AC flutuava por volta de 265 KW/h. A média destes 5 meses tem sido 324 KW/h, sendo que entre os meses cujo uso diário foi 10h e os em que o AC esteve ligado o tempo quase todo praticamente não há diferença. Entretanto também passei a usar a máquina (lava e seca), recebida poucos dias antes do AC ser instalado, o que entra nesse aumento da conta. O AC foi comprado na newtemp da Antonio Sales, e o quarto (12m²) recebe sol a manhã quase toda.

        Comment


        • Postado originalmente por Marcelo Guedes Ver Post
          Boa noite, vim deixar minha impressão sobre o AC Daikin inverter 9000 BTUs. Comprei em dezembro, e nos últimos 2 meses este AC tem sido usado quase 24/7. Até agora estou 100% satisfeito, para efeito de comparação a minha conta de luz nos meses antes de ter o AC flutuava por volta de 265 KW/h. A média destes 5 meses tem sido 324 KW/h, sendo que entre os meses cujo uso diário foi 10h e os em que o AC esteve ligado o tempo quase todo praticamente não há diferença. Entretanto também passei a usar a máquina (lava e seca), recebida poucos dias antes do AC ser instalado, o que entra nesse aumento da conta. O AC foi comprado na newtemp da Antonio Sales, e o quarto (12m²) recebe sol a manhã quase toda.
          obrigado marcelo e aproveitando a deixa a daikin vai implantar uma segunda planta no brasil ..isso é oficial ..acho que de minisplit´s de parede e piso teto (não tenho certeza) pois o pessoal só me adiantou essa primeira informação de qualquer maneira corrobora e confirma o que pensei que ela veio pra ficar ..se ela manter o padrão e a qualidade que tem lá fora é uma concorrente de peso pra fujitsu ,hitachi e cia ...vamos aguardar o desenrolar da coisa mais uma vez obrigado boa sorte ficamos satisfeitos com sua satisfação

          Comment


          • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
            obrigado marcelo e aproveitando a deixa a daikin vai implantar uma segunda planta no brasil ..isso é oficial ..acho que de minisplit´s de parede e piso teto (não tenho certeza) pois o pessoal só me adiantou essa primeira informação de qualquer maneira corrobora e confirma o que pensei que ela veio pra ficar ..se ela manter o padrão e a qualidade que tem lá fora é uma concorrente de peso pra fujitsu ,hitachi e cia ...vamos aguardar o desenrolar da coisa mais uma vez obrigado boa sorte ficamos satisfeitos com sua satisfação
            Uhuuu!!!
            Fico bem Feliz que você tenha gostado Marcelo!
            Como o Jairo já adiantou (antes até mesmo da Imprensa) nossa segunda fábrica está chegando e pode ter certeza que o padrão de qualidade de Manaus será o mesmo do Japão!

            Comment


            • Maravilha tais informações que se realmente confirmadas somente teremos a ganhar com variedade e qualidade dos aparelhos que o mercado põe a nossa disposição. E torço também pra que a Daikin traga para nossa terra brasilis o modelo residencial Emura lançado na Europa e que muito me impressionou pela seu belo e premiado design além da eficiência que com certeza deve ter este aparelho.
              Abraço.

              Comment


              • Postado originalmente por Wagner Ver Post
                Maravilha tais informações que se realmente confirmadas somente teremos a ganhar com variedade e qualidade dos aparelhos que o mercado põe a nossa disposição. E torço também pra que a Daikin traga para nossa terra brasilis o modelo residencial Emura lançado na Europa e que muito me impressionou pela seu belo e premiado design além da eficiência que com certeza deve ter este aparelho.
                Abraço.
                Wagner o Emura já está disponível para venda! porém somente nos equipamentos Multi Split!

                Hoje ainda está caro, pois importamos da Europa, mas vamos ter este modelo em Manaus, pelo menos este é o meu plano!
                Fico feliz que goste dele!

                Abraços!

                Comment


                • Pessoal,

                  O inverno está chegando e as temperaturas estão caindo, o meu Daikin 12.000 está bem legal, nada de estalos e deformações plásticas no modo aquecimento!
                  Mais alguém tem Quente e Frio?

                  Abraços!

                  Comment


                  • DAIKIN URU SARA 7...





                    vídeo do comercial
                    http://www.youtube.com/watch?v=ZiZWd...layer_embedded

                    Abraço
                    Erik

                    jajá posto as especificações técnicas...
                    bacana pra gente aqui conhecer o que é comercializado no Japão que aliás é a casa das marcas líderes de mercado..
                    Daikin, Fujitsu, Panasonic, Hitachi etc...

                    Comment


                    • Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
                      DAIKIN URU SARA 7...





                      vídeo do comercial
                      http://www.youtube.com/watch?v=ZiZWd...layer_embedded

                      Abraço
                      Erik

                      jajá posto as especificações técnicas...
                      bacana pra gente aqui conhecer o que é comercializado no Japão que aliás é a casa das marcas líderes de mercado..
                      Daikin, Fujitsu, Panasonic, Hitachi etc...
                      desse jeito vc mata o veio rsrsrs

                      Comment


                      • quem sabe algum dia a gente nw vai pro Japão junto... rs...

                        Comment








                        • Desculpem não conseguir uma tradução total do equipamento... mais o que eu conseguir ler segue abaixo:

                          *Área variável de desumidificação de acordo com a situação da sala.

                          *Dotado de tubos de pequeno diâmetro para transferência de calor, organizado em cinco linhas.

                          *Juntamente com as características do novo refrigerante R32,
                          para aumentar a eficiência de troca de calor.

                          *Formato diferenciado do defletor de ar para melhor circulação do ar.

                          *Ventilador desenvolvido pela sharp, (Não sei se compreendi certo esta frase, ao que entendi a tecnologia do ventilador foi desenvolvida pela Sharp)

                          *Reduz a resistência do ar, mais economia de energia.

                          *Alterações significativas na estrutura da unidade interna.

                          *Aspiração a partir da parte traseira da evaporadora

                          *Novo Refrigerante R32

                          Abraço a todos
                          Erik

                          p.s. o limite máximo de imagens é 04 por postagem ... então seguirão 03 imagens abaixo...

                          Comment




                          • Comment


                            • Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
                              quem sabe algum dia a gente nw vai pro Japão junto... rs...
                              com certeza e fatalmente

                              Comment


                              • esse R 32 é o mesmo difluormetano daqui?? vc tem a tabela dele aí ?

                                Comment

                                Working...
                                X