Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por mapintar Ver Post
    Aqui o frio chegou, de manso, e passei meu Daikin para modo aquecimento. Perfeição total, dormindo só de sirola. Resta saber como será quando o frio chegar de verdade.

    E o tal Panasonic inverter Q/F? Tem para comprar aqui numa empresa de climatização que assegura a garantia e a assistência se o aparelho for "comprado e instalado" com eles. Serra Gaúcha, frio páca! Valeu, abraço.

    Comment


    • Se a empresa de climatização aí próxima de você tem o inverter Panasonic reverse com um preço legal e faz a instalação com qualidade e dá garantia de tudo se você fechar o pacote com eles, quem sabe não será esta uma boa opção pra você. Só pra você ter uma base, um colega do outro fórum fechou por estes dias um inverter Panasonic de 9k pela internet na Gazin por R$1070,00 fora a instalação que ainda vai ter que correr atras.
      Abraço.

      Comment


      • Postado originalmente por mapintar Ver Post
        Posso atestar que a unidade externa do LG é realmente barrulheta, e a assistência técnica desta marca é piada. Fuja. Se tiver aí um bom instalador, de confiança, e que possa lhe dar assistência mesmo não sendo autorizado, compra um Daikin pela internet que não irá se arrepender.
        Achei bom o preço do Daikin pela internet... será que não me incomodo se fizer a instalação sem ser com técnico credenciado? Essa marca é realmente próxima à Fujitsu em termos de qualidade e durabilidade (não dar defeito), ou seja, superior às demais marcas tipo samsung, panasonic, eletrolux e LG? Depois dos relatos da Sandrica fiquei meio com o pé atrás hehehehe. Valeu, abraço.

        Comment


        • Postado originalmente por Wagner Ver Post
          Se a empresa de climatização aí próxima de você tem o inverter Panasonic reverse com um preço legal e faz a instalação com qualidade e dá garantia de tudo se você fechar o pacote com eles, quem sabe não será esta uma boa opção pra você. Só pra você ter uma base, um colega do outro fórum fechou por estes dias um inverter Panasonic de 9k pela internet na Gazin por R$1070,00 fora a instalação que ainda vai ter que correr atras.
          Abraço.
          Valeu Wagner. Agora estou em dúvida entre o Panasonic e Daikin. Este último, vi que posso comprar numa loja de POA que tem um instalador "parceiro" aqui na minha cidade, e diz que não perde a garantia.
          A loja é DFT Ar Condicionado (http://www.dftarcondicionado.com.br), parece que trabalha só com Daikin, alguém conhece e recomenda? Obrigado, abraço.

          Comment


          • Postado originalmente por gilbertoc Ver Post
            Valeu Wagner. Agora estou em dúvida entre o Panasonic e Daikin. Este último, vi que posso comprar numa loja de POA que tem um instalador "parceiro" aqui na minha cidade, e diz que não perde a garantia.
            A loja é DFT Ar Condicionado (http://www.dftarcondicionado.com.br), parece que trabalha só com Daikin, alguém conhece e recomenda? Obrigado, abraço.
            sim bem recomendada por colegas de outro forum ..uns tres ou quatro todos elogiaram

            Comment


            • Postado originalmente por gilbertoc Ver Post
              E o tal Panasonic inverter Q/F? Tem para comprar aqui numa empresa de climatização que assegura a garantia e a assistência se o aparelho for "comprado e instalado" com eles. Serra Gaúcha, frio páca! Valeu, abraço.
              Quanto aos Panasonic não posso falar nada, porque só vi um funcionando uma vez, e não me animei muito por causa do barulho. Mas há vários modelos, e em geral ando vendo preços relativamente baixos nas lojas. Preocupe-se sim com a instalação, sendo certo que se há um instalador credenciado, que garante o serviço, isso deve pesar positivamente.

              Comment


              • Comprei na STRAR e chegou aqui MUITO rápido, e até agora estou adorando o ar hahahaha

                se alguém de Curitiba quiser a recomendação de quem instalou, eu vou passar.... como já passou um tempo da instalação e não tive nenhum problema, acho que já da para recomendar!

                Celso Luiz IANKE

                (41) 9973-8381

                Comment


                • Buenas, depois de ler as diversas opiniões aqui no fórum, acabei fechando a compra de um DAIKIN inverter 9000 btus Q/F. Desisti do panasonic e do eletrolux hehe. Agora só pela chegada e instalação dele pra ver no que dá! Valeu, abraço.

                  Comment


                  • Bom dia pessoal... alguém sabe, e dizer se o dreno pode passar junto a tubulação do ac ou se existe um modo correto descendo separado ?

                    Comment


                    • Daikin 12000 x Fujitsu 9000

                      Devo pegar um ar Quente/Frio para um quarto de 12m2, 2 pessoas + tv , no verão não bate sol direto nas parede e o telhado é de ceramica e laje, mas é abafado e faz bastante calor. Estou em duvida entre um Fujitsu 9000btu ou um Daikin 12000btus, o que vocês pegariam?. Porque da minha opção pelo Daikin 12000 e não o de 9000? Penso isso pois tens uns relatos aqui no forum de que em dias muitos quentes parece que o Daikin não deu conta de refrigerar a contento, sendo assim então acho melhor pegar um pouco maior e como é inverter creio que em dias não muito quentes ele deva trabalhar de modo mais economico sendo equivalente ao de 9000btus.

                      Comment


                      • Você quer ter a certeza de que tudo vai funcionar a contento, sem correr riscos? Eu iria de Fujitsu...

                        Comment


                        • Postado originalmente por Sandrica Ver Post
                          Você quer ter a certeza de que tudo vai funcionar a contento, sem correr riscos? Eu iria de Fujitsu...
                          Grato pela opinião Sandrica. Acho que vou de Fujitsu mesmo embora seja mais salgado o preço.

                          Comment


                          • Daikin também é um bom aparelho, mas Fujitsu é "hors concours".
                            Abraço.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Mauro Sérgio Ver Post
                              Devo pegar um ar Quente/Frio para um quarto de 12m2, 2 pessoas + tv , no verão não bate sol direto nas parede e o telhado é de ceramica e laje, mas é abafado e faz bastante calor. Estou em duvida entre um Fujitsu 9000btu ou um Daikin 12000btus, o que vocês pegariam?. Porque da minha opção pelo Daikin 12000 e não o de 9000? Penso isso pois tens uns relatos aqui no forum de que em dias muitos quentes parece que o Daikin não deu conta de refrigerar a contento, sendo assim então acho melhor pegar um pouco maior e como é inverter creio que em dias não muito quentes ele deva trabalhar de modo mais economico sendo equivalente ao de 9000btus.
                              A meu ver a questão é de comprimento da grana. Quando eu comprei o meu Daikin de 9.000 o Fujitsu equivalente estava cerca de R$800,00 mais caro, e realmente o Fujitsu não estava compensando. Quanto a dar conta, meu quarto é mais ou menos do tamanho do seu, e bate sol de manhã e durante toda a tarde, e o Daikin de 9.000 dá conta nos dias mais quentes, meio que no pau da viola. Os dias extremamente quentes (temperatura acima de 35 graus) são poucos, ao menos na minha região, pelo que a meu ver não justificaria um aparelho de 12.000 para 12 metros quadrados, mas cada um é cada um lembrando que a evaporadora maior, mesmo na rotação mais baixa, vai produzir mais ruído e de qualquer forma gastar mais energia.

                              Comment


                              • Postado originalmente por mapintar Ver Post
                                A meu ver a questão é de comprimento da grana. Quando eu comprei o meu Daikin de 9.000 o Fujitsu equivalente estava cerca de R$800,00 mais caro, e realmente o Fujitsu não estava compensando. Quanto a dar conta, meu quarto é mais ou menos do tamanho do seu, e bate sol de manhã e durante toda a tarde, e o Daikin de 9.000 dá conta nos dias mais quentes, meio que no pau da viola. Os dias extremamente quentes (temperatura acima de 35 graus) são poucos, ao menos na minha região, pelo que a meu ver não justificaria um aparelho de 12.000 para 12 metros quadrados, mas cada um é cada um lembrando que a evaporadora maior, mesmo na rotação mais baixa, vai produzir mais ruído e de qualquer forma gastar mais energia.
                                Obrigado Mapintar pelo comentário e fico contente de ter dado tudo certo com voce. Então Mapintar... acho que voce está certo ref. ao de 12.000, também tenho esta preocupação com o barulho e consumo, vou de 9.000 mesmo. Também ref. aos R$800,00, é bastante mesmo e neste caso também iria de Daikin sem pensar muito. Hoje após teu comentário estava quase indo de Daikin dai fiz uma consulta em algumas lojas para ver realmente a situação e tive uma certa dificuldade de achar disponível o Daikin 9000 quente/frio, estavam sem estoque e previsão para chegar novas unidades em Junho. Na STR tem os dois mas o vendedor teve uma certa dificuldade de confirmar se tinha o daikin o estoque, disse que estavam mudando o sistema e em uma consulta disse que não tinha, dai consultou em outro sistema disse que tinha algumas unidades, já o Fujtisu confirmou de primeira que tinha, também disse que iria demorar um pouco para despachar devido esta mudança de sistema, iria demorar em torno de 10 dias. Bom continuando ref. o preço, para pagamento no boleto o Daikin sairia por aprox. 1.270,00 e o Fujitsu por 1.755,00, uma diferença de aprox. 500,00, o Fujtisu garantia de 2 anos. Bom agora não sei mas acho que vou de Fujtisu mesmo pelo motivo que pesando a favor, tem aqui onde moro um representante credenciado e semanas atraz fez um orçamento pra mim e disse que ficaria em R$350,00 para instalar (fora parte eletrica). Vou pensar mais um pouco e amanha passo o que decidi. Grato por tudo pessoal.

                                Comment

                                Working...
                                X