Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por rodatam Ver Post
    Opa, fiz o pedido na STR do meu daikin!

    Espero que dê tudo certo hehehe, ainda tem que confirmar se o pagamento foi (cartao um pouco além do limite =x )

    Mas estou sentindo que escolhi o aparelho certo hehehe, obrigado a todos pelas dicas! quando eu instalar vou deixar um feedback da loja, aparelho e instalação
    ok parabéns ..boa sorte ..mande se possível com fotos dá um review geral...com suas impressões sobre o aparelho ..pra comunidade do forum

    Comment


    • Com certeza! Se puder tiro fotos até da instalação em si (se eu estiver em casa no momento...) hahaha =]

      e faço um "review" do ar e suas funcionalidades, aqui em CTBA está variando bastante entre frio e quente, o que é bem oportuno para os testes...

      algo que eu deva prestar atenção que eles devam fazer na instalação? para eu ficar de olho hehehe

      Comment


      • Postado originalmente por rodatam Ver Post
        Com certeza! Se puder tiro fotos até da instalação em si (se eu estiver em casa no momento...) hahaha =]

        e faço um "review" do ar e suas funcionalidades, aqui em CTBA está variando bastante entre frio e quente, o que é bem oportuno para os testes...

        algo que eu deva prestar atenção que eles devam fazer na instalação? para eu ficar de olho hehehe
        olha ,se os caras não fizerem muito barulho ou sujeira já um sinal positivo que o restante da instalação será também sem lambança ...eu gosto de fazer o vácuo antes de liberar o gás ..uns 30 minutos ...pergunte eles se eles fazem vácuo ..aí se eles flarem que não precisa que a linha é curta e blá blá blá blá vc olha nos olhos dele com um ar de o mais entendido do mundo e fala é mas eu quero que vc desidrate a linha de sua instalação com belo vácuo rsrsrs isso antes deles começarem a instalação rsrsrs aí vc ganha eles boa sorte continue dando retorno ele é super importante

        Comment


        • Gostei! Olho no olho e fala como quem é conhecedor de causa: eu quero que seja feita a desidratação da linha antes da liberação do gás com um belo vácuo de pelo menos meia hora! rsrsrsrs
          Depois duma fala firme dessa os caras não vão nem ter o que questionar. rsrsrs
          Abraço.

          Comment


          • Nossa, cheguei em casa e aqui estavam as caixas com o ar dentro hahaha, ponto positivo para a STR, recomendo fortemente, fiquei impressionado!

            Já chamei o eletricista para fazer o 220 (fase isolada só para o ar, inclusive) e já quero instalar o quanto antes hahaha, vou fazer as exigências que a galera repassou! valeu!

            Comment


            • Aos amigos do fórum, depois de muito tempo acompanhar os mais variados assuntos, e aprender um pouco as diferenças e qualidades dos aparelhos de AC, optei pelo Daikin.
              Agradeço à tds pela disposição e interesse.

              Comprei na empresa Ambiente Air c/ vendedor Marcos, tel. (11) 2099-2000.

              Daikin split inverter 12.000 BTU's quente/frio.

              Melhor preço q encontrei depois de muita pesquisa e pechincha......R$ 1460,00 em 3x no cartão!!!
              Last edited by Marcelo Altea; 20/02/13, 17:46.

              Comment


              • Postado originalmente por Marcelo Altea Ver Post
                Aos amigos do fórum, depois de muito tempo acompanhar os mais variados assuntos, e aprender um pouco as diferenças e qualidades dos aparelhos de AC, optei pelo Daikin.
                Agradeço à tds pela disposição e interesse.

                Comprei na empresa Ambiente Air c/ vendedor Marcos, tel. (11) 2099-2000.

                Daikin split inverter 12.000 BTU's quente/frio.

                Melhor preço q encontrei depois de muita pesquisa e pechincha......R$ 1460,00 em 3x no cartão!!!
                parabéns ..obrigado pelo retorno..agora é preparar a instalação espero que vc contrate um bom instalador que conheça e saiba oque está fazendo ..se possível mande o review pra gente de todo o processo ...boa sorte um grande abraço jairo

                Comment


                • Postado originalmente por rodatam Ver Post
                  Nossa, cheguei em casa e aqui estavam as caixas com o ar dentro hahaha, ponto positivo para a STR, recomendo fortemente, fiquei impressionado!

                  Já chamei o eletricista para fazer o 220 (fase isolada só para o ar, inclusive) e já quero instalar o quanto antes hahaha, vou fazer as exigências que a galera repassou! valeu!
                  O meu eu paguei na sexta e chegou na quarta-feira seguinte, comprado também na STR. Veio bem embalado e lacrado.

                  Agora etou esperando o instalador. Tá difícil aqui em São José do Rio Preto, porque são poucos os profissionais que fazem um bom trabalho e cobram um preço justo.

                  Comment


                  • O cara da parte elétrica vem na segunda já, dai isso feito é só instalar!

                    no site da daikin tem uma parte de recomendação de instaladores, dei uma ligada para um e parece ser de confiança, e vai cobrar mais barato que as empresas não certificadas

                    450 reais

                    Comment


                    • Postado originalmente por rodatam Ver Post
                      O cara da parte elétrica vem na segunda já, dai isso feito é só instalar!

                      no site da daikin tem uma parte de recomendação de instaladores, dei uma ligada para um e parece ser de confiança, e vai cobrar mais barato que as empresas não certificadas

                      450 reais
                      tamo esperando e torcendo pra que seu review seja positivo e com satisfação no que eu tenho certeza que será pois o equipamento é bom se o instalador for também no mínimo bom,no que também torcemos e esperamos que seja daí é só partir pro abraço obrigado e boa sorte

                      Comment


                      • Postado originalmente por mapintar Ver Post
                        O meu eu paguei na sexta e chegou na quarta-feira seguinte, comprado também na STR. Veio bem embalado e lacrado.

                        Agora etou esperando o instalador. Tá difícil aqui em São José do Rio Preto, porque são poucos os profissionais que fazem um bom trabalho e cobram um preço justo.
                        Você chegou a falar com aquele cara que te indiquei? A instalação aqui em casa gostei e até agora tudo funcionando perfeitamente.
                        Abcs,
                        Sharif

                        Comment


                        • Jairo,

                          Após uns 60 dias utilizando o AR todos os dias, agora quando ele fica só ventilando ele está soltando um odor não muito agradavel... quando está gelando esse odor some.

                          Oque você recomenda fazer?

                          P.S. Por isso sinto falta do coildry do fujitsu.

                          Grande Abraço,
                          Sharif

                          Comment


                          • Postado originalmente por Sharif Ver Post
                            Jairo,

                            Após uns 60 dias utilizando o AR todos os dias, agora quando ele fica só ventilando ele está soltando um odor não muito agradavel... quando está gelando esse odor some.

                            Oque você recomenda fazer?

                            P.S. Por isso sinto falta do coildry do fujitsu.

                            Grande Abraço,
                            Sharif
                            shariff quando aconteceu isso com outros colegas eles compraram o air shield..que é um bactericida,fungicida e algicida legal ..alguns são inodoros outros se vc quiser vem com fragancias (eu sou meio resistentes a fragancias principamente aquelas que tem cheiro doce ,tipo rosas,lavanda ,etc,gosto mais da amadeiradas e cítricas,a air shield tem alguams e lançou no mercado uma de maresia que foi unanimidade positiva entre os clientes) vc tem lavado os filtros regularmente ? entre no site deles http://www.airshield.com.br/comprar os colegas que compraram e usaram gostaram todos eles ...boa sorte dá um retorno que bons ventos o tragam legal vc ajudar muito obrigado
                            Last edited by jairo bertoni; 25/02/13, 22:36.

                            Comment


                            • Para falar a verdade ainda não limpei, mas visualmente não está sujo o filtro, por isso não lavei ainda. Talvez deva lavar com frequência mesmo sem estar visualmente sujo.

                              Comment


                              • Postado originalmente por Sharif Ver Post
                                Para falar a verdade ainda não limpei, mas visualmente não está sujo o filtro, por isso não lavei ainda. Talvez deva lavar com frequência mesmo sem estar visualmente sujo.

                                olha usando 60 dias meio que direto ...esse filtro provavelmente tá saturado de sujeira lave amanhã vc poste

                                Comment

                                Working...
                                X