Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rildo22 Ver Post
    Obrigado pela ajuda, Jairo.

Terias indicação de instalador para Daikin ou Fujitsu em Brasília?

Att,
    Indiquei a Bom Clima 61 3327-1742 | 61 3327-5452 para um amigo aí do DF Ele me disse que são atenciosos e qualificados .Mas já faz um tempo .Hoje eu não sei.Acredito que tudo vai depender do seu feelling o que vc sentir no primeiro atendimento deles.Eu tinha um outro contato mas perdi com um problema que deu no meu celular antigo que não consegui recuperar meus contatos .Se não me falha a memória a empresa se chamava MR ou MTF ar condicionado O nome do profissional que eu tinha contato era Marcelo e tinha um sócio.O pessoal atendido por eles também elogiaram e aprovaram .Mas hoje no momento infelizmente não posso te garantir que vc vai ser bem atendido que vc merece e precisa . Dá o retorno.Ele vai ser super importante pra gente .Boa sorte .Abraço.
    Last edited by jairo bertoni; 14/09/21, 23:25.

Comment

• Bom dia,

Moro em Salvador, Bahia e estou adquirindo alguns aparelhos de ar condicionado para meu apartamento, que está em reforma.

Para os quartos, decidi pelo Daikin EcoSwing Smart R-32. Serão 3 modelos desse.

Para a sala, que é ampla e integrada com a varanda (com fechamento em Reiki), estou em dúvida entre os modelos Daikin Advance ou Exclusive, de 24.000 BTUs.

Qual a diferença básica entre esses dois modelos? Vi que um (Exclusive) possui possibilidade de conexão sem fio para automação. Mas gostaria de optar pelo modelo que me entregasse mais economia.

Comment

• Postado originalmente por marcelo.guimaraes Ver Post
        Bom dia,

Moro em Salvador, Bahia e estou adquirindo alguns aparelhos de ar condicionado para meu apartamento, que está em reforma.

Para os quartos, decidi pelo Daikin EcoSwing Smart R-32. Serão 3 modelos desse.

Para a sala, que é ampla e integrada com a varanda (com fechamento em Reiki), estou em dúvida entre os modelos Daikin Advance ou Exclusive, de 24.000 BTUs.

Qual a diferença básica entre esses dois modelos? Vi que um (Exclusive) possui possibilidade de conexão sem fio para automação. Mas gostaria de optar pelo modelo que me entregasse mais economia.

o Exclusive é mais economico ...Além do que o Advance saiu de linha claro que a Daikin vai manter o suporte principalmente o de peças.O Exclusive tem mais tecnologia embarcada e modos que o advance não tem e com tudo isso ainda é mais econômico .Vai dando o review boa sorte abraço .

Comment

Working...
        X