Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Wagner
    replied
    このフォーラムは素晴らしいです!非常に見せる!

    Viu como eu também mando em japonês! Obrigado São Google translator. rsrsrsrs

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    sim Jairo é o mesmo difluormetano

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    Em um comunicado de sua sede no Japão, Daikin diz que considera que HFC32 é adequado para condicionadores de ar split e bombas de calor. Ela planeja lançar o refrigerante para todos os modelos de condicionadores de ar residenciais lançados no Japão a partir do Outono de 2012 e expandir o uso de todos os equipamentos de ar condicionado comercial no futuro.

    R32 é um único componente, o gás com um ODP de zero PAG de 550, é significativamente menor do que o R410A de 1980. É classificada como A2, ou levemente inflamável, sob classificação da ASHRAE. Ironicamente, R410A é uma mistura de R32 e R125.

    Com base na sua experiência tanto como um desenvolvedor e fornecedor de refrigerante e como um fabricante de ar condicionado Daikin diz que considera HFC32 "para ser o refrigerante mais adequado para condicionadores de ar split e bombas de calor a partir de uma investigação que teve uma visão abrangente de candidatos da próxima geração como refrigerantes naturais e HFC. a empresa decidiu comercializar equipamentos de ar condicionado utilizando HFC32 ".

    Ao longo dos últimos dois anos a Daikin tem iniciado discussões e atividades de reconhecimento para a aceitação generalizada de HFC32 e incluiu um exemplo de um sistema de divisão correndo com R32 em 2010.

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    esse R 32 é o mesmo difluormetano daqui?? vc tem a tabela dele aí ?

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
    quem sabe algum dia a gente nw vai pro Japão junto... rs...
    com certeza e fatalmente

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied


    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied






    Desculpem não conseguir uma tradução total do equipamento... mais o que eu conseguir ler segue abaixo:

    *Área variável de desumidificação de acordo com a situação da sala.

    *Dotado de tubos de pequeno diâmetro para transferência de calor, organizado em cinco linhas.

    *Juntamente com as características do novo refrigerante R32,
    para aumentar a eficiência de troca de calor.

    *Formato diferenciado do defletor de ar para melhor circulação do ar.

    *Ventilador desenvolvido pela sharp, (Não sei se compreendi certo esta frase, ao que entendi a tecnologia do ventilador foi desenvolvida pela Sharp)

    *Reduz a resistência do ar, mais economia de energia.

    *Alterações significativas na estrutura da unidade interna.

    *Aspiração a partir da parte traseira da evaporadora

    *Novo Refrigerante R32

    Abraço a todos
    Erik

    p.s. o limite máximo de imagens é 04 por postagem ... então seguirão 03 imagens abaixo...

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    quem sabe algum dia a gente nw vai pro Japão junto... rs...

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
    DAIKIN URU SARA 7...





    vídeo do comercial
    http://www.youtube.com/watch?v=ZiZWd...layer_embedded

    Abraço
    Erik

    jajá posto as especificações técnicas...
    bacana pra gente aqui conhecer o que é comercializado no Japão que aliás é a casa das marcas líderes de mercado..
    Daikin, Fujitsu, Panasonic, Hitachi etc...
    desse jeito vc mata o veio rsrsrs

    Leave a comment:


  • Erik Nava
    replied
    DAIKIN URU SARA 7...





    vídeo do comercial
    http://www.youtube.com/watch?v=ZiZWd...layer_embedded

    Abraço
    Erik

    jajá posto as especificações técnicas...
    bacana pra gente aqui conhecer o que é comercializado no Japão que aliás é a casa das marcas líderes de mercado..
    Daikin, Fujitsu, Panasonic, Hitachi etc...

    Leave a comment:


  • Previatti
    replied
    Pessoal,

    O inverno está chegando e as temperaturas estão caindo, o meu Daikin 12.000 está bem legal, nada de estalos e deformações plásticas no modo aquecimento!
    Mais alguém tem Quente e Frio?

    Abraços!

    Leave a comment:


  • Previatti
    replied
    Postado originalmente por Wagner Ver Post
    Maravilha tais informações que se realmente confirmadas somente teremos a ganhar com variedade e qualidade dos aparelhos que o mercado põe a nossa disposição. E torço também pra que a Daikin traga para nossa terra brasilis o modelo residencial Emura lançado na Europa e que muito me impressionou pela seu belo e premiado design além da eficiência que com certeza deve ter este aparelho.
    Abraço.
    Wagner o Emura já está disponível para venda! porém somente nos equipamentos Multi Split!

    Hoje ainda está caro, pois importamos da Europa, mas vamos ter este modelo em Manaus, pelo menos este é o meu plano!
    Fico feliz que goste dele!

    Abraços!

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Maravilha tais informações que se realmente confirmadas somente teremos a ganhar com variedade e qualidade dos aparelhos que o mercado põe a nossa disposição. E torço também pra que a Daikin traga para nossa terra brasilis o modelo residencial Emura lançado na Europa e que muito me impressionou pela seu belo e premiado design além da eficiência que com certeza deve ter este aparelho.
    Abraço.

    Leave a comment:


  • Previatti
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    obrigado marcelo e aproveitando a deixa a daikin vai implantar uma segunda planta no brasil ..isso é oficial ..acho que de minisplit´s de parede e piso teto (não tenho certeza) pois o pessoal só me adiantou essa primeira informação de qualquer maneira corrobora e confirma o que pensei que ela veio pra ficar ..se ela manter o padrão e a qualidade que tem lá fora é uma concorrente de peso pra fujitsu ,hitachi e cia ...vamos aguardar o desenrolar da coisa mais uma vez obrigado boa sorte ficamos satisfeitos com sua satisfação
    Uhuuu!!!
    Fico bem Feliz que você tenha gostado Marcelo!
    Como o Jairo já adiantou (antes até mesmo da Imprensa) nossa segunda fábrica está chegando e pode ter certeza que o padrão de qualidade de Manaus será o mesmo do Japão!

    Leave a comment:

Working...
X