Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do daikin inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por klil Ver Post
    Bom dia, tudo bem?

    Os modelos vendidos atualmente (dezembro de 2020) pela Daikin tem condensadora com ventilador de velocidade variável ou ainda são ventiladores de velocidade fixa?



    Os LG Inverter Dual Voice e os Fujitsu continuam com ventilador de velocidade variável né?
    sim é isso mesmo .no advance e o advance plus o moto ventilador da unidade externa é fixo a daikin lançou o daikin exclusive em que o moto ventilador da unidade externa é inverter modula a velocidade abraço

    Leave a comment:


  • klil
    replied
    Bom dia, tudo bem?

    Os modelos vendidos atualmente (dezembro de 2020) pela Daikin tem condensadora com ventilador de velocidade variável ou ainda são ventiladores de velocidade fixa?



    Os LG Inverter Dual Voice e os Fujitsu continuam com ventilador de velocidade variável né?

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por lucas536 Ver Post
    Fala pessoal, tudo bem?

    Fizeram a instalação na terça feira passada, show de bola o aparelho.

    O ruido na parte externa chega a ser ridiculo de baixo, o compressor de fato você não escuta, somente o barulho do ventilador mesmo. Notei que o mesmo quase não varia a rotação (parte externa), achei que a diferença seria maior (modo powerful ou como uso no 25ºC fan auto e o botão ecom ligado).

    Geralmente a ventilação interna fica no mínimo, mas existe uma opção que acredito que seja pra dormir que quase não sai vento da unidade interna e literalmente não faz barulho. Show demais! (O modo automático não coloca ela nesse preset, somente no mínimo).

    Estou usando o ar direto já que estou trabalhando de casa, vamos ver a diferença no final do mes. O problema que a porta sempre fica aberta por causa das gatas, então não está no melhor dos cenários para economia.

    Unica coisa que estou vendo e o kit wi-fi que mandaram, a alexa está entendendo como graus fahrenheit, tenho que estudar melhor isso.
    Obrigado pelo review e ficamos também muito felizes com sua satisfação ...Eles deram uma otimizada no fluxo de ar pelo desenho e passo inovador na hélice do moto ventilador com isso aumentaram o rendimento em baixas velocidades e a diminuição do ruído é perceptível . Ficamos na ansiosa expectativa do próximo feedback Show de bola . Abraço.

    Leave a comment:


  • lucas536
    replied
    Fala pessoal, tudo bem?

    Fizeram a instalação na terça feira passada, show de bola o aparelho.

    O ruido na parte externa chega a ser ridiculo de baixo, o compressor de fato você não escuta, somente o barulho do ventilador mesmo. Notei que o mesmo quase não varia a rotação (parte externa), achei que a diferença seria maior (modo powerful ou como uso no 25ºC fan auto e o botão ecom ligado).

    Geralmente a ventilação interna fica no mínimo, mas existe uma opção que acredito que seja pra dormir que quase não sai vento da unidade interna e literalmente não faz barulho. Show demais! (O modo automático não coloca ela nesse preset, somente no mínimo).

    Estou usando o ar direto já que estou trabalhando de casa, vamos ver a diferença no final do mes. O problema que a porta sempre fica aberta por causa das gatas, então não está no melhor dos cenários para economia.

    Unica coisa que estou vendo e o kit wi-fi que mandaram, a alexa está entendendo como graus fahrenheit, tenho que estudar melhor isso.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por cbsgrillo Ver Post
    Olá amigos, boa noite. Alguém sabe informar a diferença entre os ar Daikin código STH12N5VL que a Fast Shop está vendendo para os STH12P5VL do site da Daikin atual? Até o modelo do controle é diferente. Será o N de ano mais anterior, modelo mais antigo? Obrigado
    São os mesmos modelos sendo que o com o código N é quente fria e o V é só fria ..modelo advance .

    Leave a comment:


  • cbsgrillo
    replied
    Olá amigos, boa noite. Alguém sabe informar a diferença entre os ar Daikin código STH12N5VL que a Fast Shop está vendendo para os STH12P5VL do site da Daikin atual? Até o modelo do controle é diferente. Será o N de ano mais anterior, modelo mais antigo? Obrigado

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por lucas536 Ver Post
    Olá pessoal,

    Apenas para atualizar a situação, após a compra na leveros (recomendo demais, comprei na sexta e enviaram no sábado já) eu recebi a NF e com ela eu conseguiria solicitar o kit wifi para o Daikin.

    Eu fiz a solicitação e no mesmo dia já confirmaram meu pedido e no próximo dia já me mandaram o código de rastreio, sensacional! O produto veio em 3 dias (sedex). Fiquei de cara com a agilidade tanto da leveros e também da própria daikin para enviar o kit.

    Estou no aguardo ainda pra realizar a instalação pois a agenda da pessoa que virá fazer a instalação está cheia, provavelmente só após o dia 10.

    Valeu!
    Obrigado pela atualização ..Continue a dar o feedback e suas impressões .abraço

    Leave a comment:


  • lucas536
    replied
    Olá pessoal,

    Apenas para atualizar a situação, após a compra na leveros (recomendo demais, comprei na sexta e enviaram no sábado já) eu recebi a NF e com ela eu conseguiria solicitar o kit wifi para o Daikin.

    Eu fiz a solicitação e no mesmo dia já confirmaram meu pedido e no próximo dia já me mandaram o código de rastreio, sensacional! O produto veio em 3 dias (sedex). Fiquei de cara com a agilidade tanto da leveros e também da própria daikin para enviar o kit.

    Estou no aguardo ainda pra realizar a instalação pois a agenda da pessoa que virá fazer a instalação está cheia, provavelmente só após o dia 10.

    Valeu!

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Dihhgo Ver Post

    Obrigado pela ajuda.

    Vc tem alguma indicação de instalador em São Paulo capital ?
    Tente entrar em contato com o sr nelson ...9 5798 4045 pelo sim pelo não dá o retorno ..boa sorte abraço

    Leave a comment:


  • Dihhgo
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

    Boa noite .Poder até que pode, mas porque arriscar acontecer algum imprevisto ou um futuro aborrecimento por causa de R$ 30,00 ou R$ 40,00 reais a mais que é o preço de mercado de um disjuntor bi polar de 16 amperes din curva C ?Quanto ao condutor de 4 mm sem problema ...Abraço.
    Obrigado pela ajuda.

    Vc tem alguma indicação de instalador em São Paulo capital ?

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por lucas536 Ver Post
    Finalmente, comprei o Daikin Exclusive 12k btu. Ficou 300 reais quase mais caro que o LG mas depois do calor de ontem não aguentei esperar mais.

    Na Blackfriday também não mudou nada o valor dele, então comprei de qualquer forma! Finalmente rsrs
    Obrigado pelo review continue dando o feedback de todo o processo seja no antes ,durante e depois ... a comunidade agradece. Boa sorte Abraço

    Leave a comment:


  • lucas536
    replied
    Finalmente, comprei o Daikin Exclusive 12k btu. Ficou 300 reais quase mais caro que o LG mas depois do calor de ontem não aguentei esperar mais.

    Na Blackfriday também não mudou nada o valor dele, então comprei de qualquer forma! Finalmente rsrs

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Dihhgo Ver Post
    Gostaria de saber se não tem problema utilizar um disjuntor 25a curva c, com fiação 4mm, em um aparelho dakin 12 mil btu, sem perder a garantia do fabricante.

    alguem pode ajudar ?

    edit: a distancia entre o disjuntor e o aparelho é de 5 metros.
    Boa noite .Poder até que pode, mas porque arriscar acontecer algum imprevisto ou um futuro aborrecimento por causa de R$ 30,00 ou R$ 40,00 reais a mais que é o preço de mercado de um disjuntor bi polar de 16 amperes din curva C ?Quanto ao condutor de 4 mm sem problema ...Abraço.

    Leave a comment:


  • Dihhgo
    replied
    Gostaria de saber se não tem problema utilizar um disjuntor 25a curva c, com fiação 4mm, em um aparelho dakin 12 mil btu, sem perder a garantia do fabricante.

    alguem pode ajudar ?

    edit: a distancia entre o disjuntor e o aparelho é de 5 metros.
    Last edited by Dihhgo; 25/11/20, 15:32.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por lucas536 Ver Post
    Eu to rezando pra que abaixe de 2,5k o exclusive... Eu to morrendo aqui sem ar condicionado em casa, o problema é que fica fechada a casa o dia todo, ai se chego de noite não da pra abrir pq se não quase saio voando com os bixos kkkkk

    F5 frenético rsrs
    https://www.zoom.com.br/ar-condicion...rio-sths12t5vl

    @update pro pessoal
    Achei um instalador aqui de Blumenau-SC que faz a instalação conforme o manual, dei uma de que não sabia nada e pedi pra me detalhar a instalação como se fosse uma pessoa qualquer (mas já decorei o manual kkk). Ai em um momento perguntei sobre a tubulação se eu tinha que pagar algum adicionar, o mesmo disse que não e que é feito a tubulação já com 3m e o loop atrás do aparelho. Na hora brilhou o olho hehehe.

    No fim que achei o cara no youtube ainda! Segue abaixo:

    https://www.youtube.com/channel/UCKp...028eqe9WJrNH_g

    Obs: Valor abaixo dos demais que queriam cobrar o adicional!!!
    ok parabéns e obrigado pelo review .continue com esse excelente feedback abraço

    Leave a comment:

Working...
X