Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do fujitsu inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Thiago
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    thiago dê uma olhada no www.arcondicionado.com.br vi alguns fujitsu de 9k lá ...retorne pra gente
    Obrigado meu amigo,pode se comprar qualquer um ou teria algum número de serie especifico?

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por mapintar Ver Post
    Jairo, teria algum instalador para me indicar aqui em São José do Rio Preto?
    mapintar infelizmente não...

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Thiago Ver Post
    Obrigado meu amigo,agora vou procurar um fujitsu de 9000 que esta sumido da net.um instalador me cobrou 450 ele e credenciado pela LG,carrier mais nao e da fujitsu mais ele disse que instala.agora um técnico da fujitsu aqui de Brasília cobrou 600 dilmas
    thiago dê uma olhada no www.arcondicionado.com.br vi alguns fujitsu de 9k lá ...retorne pra gente

    Leave a comment:


  • mapintar
    replied
    Jairo, teria algum instalador para me indicar aqui em São José do Rio Preto?

    Leave a comment:


  • Thiago
    replied
    Postado originalmente por Wagner Ver Post
    Boa noite! O quarto não tem laje, mas tem forro, certo? Pela tua descrição o inverter de 9k segura sim. A decisão é tua, mas entre as marcas citadas sou mais pela Fujitsu.
    Abraço.
    Obrigado meu amigo,agora vou procurar um fujitsu de 9000 que esta sumido da net.um instalador me cobrou 450 ele e credenciado pela LG,carrier mais nao e da fujitsu mais ele disse que instala.agora um técnico da fujitsu aqui de Brasília cobrou 600 dilmas
    Last edited by Thiago; 04/01/13, 11:26.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Mateusão Ver Post
    Sinto que nosso país é uma espécie de "lixeira" tecnológica mundial, são pouquíssimas coisas realmente boas que em para cá.
    a china foi e ainda é pior ..já melhorou bastante nesse sentido como os economistas no "economês" gostam de dizer "eles já evoluíram" muito ,mas tem muita coisa ainda pra se adequar mas tão dando a volta por cima...vai demorar um pouco ...a sorte do "primeiro mundo" rsrsrsr é que a china ainda é um país fechado sob a tutela do estado ..e por isso o crescimento principalmente o tecnológico é gradual mas ainda muito lento...e eles não querem que aconteça com eles o que aconteceu com a URSS por exemplo ...mas o "capitalismo" sempre vence e se o capitalismo vence alguém fatalmente sai e sairá perdendo ..te pergunto quem? rsrsrs

    Leave a comment:


  • Mateusão
    replied
    Sinto que nosso país é uma espécie de "lixeira" tecnológica mundial, são pouquíssimas coisas realmente boas que em para cá.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por mapintar Ver Post
    Jairo, já chegou a instalar um desses?
    ainda não...acho que esse ano provavelmente instalo alguma...sobre seu poste anterior sobre a mensagem da sandrica é isso aí...os emergentes (rsrsrsrs) estão tendo a oportunidade e "acesso" de adquirir "brinquedos" que eram sonho de consumo mas não era "pro nosso bico" aí os caras lá foram lançam o plano "B" naquele país dito "emergente"(rsrsrsr" ) não quero e não vou imaginar emergindo "do que" mas enfim "emergindo" e despejam em nosso país alguns de seus produtos como "pílulas douradas" .já postei sobre isso ...aí vc explica e blá blá blá em postagens imensas ,etc e tal e no fim o colega pergunta mas "ele é mais barato ?"..o que pra nós seria o supra sumo da sofisticação e qualidade são "pílulas douradas" pra gente engulir ..rsrsrsr mas tem coisas boas ..mas as top mesmo geralmente não são lançados aqui no brasil ..ainda não ..pode ser ..um grande abraço jairo

    vc conseguiu ser curto e grosso..sem tirar nem por ..acertou o alvo ..

    Leave a comment:


  • mapintar
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    acho que ano que vem eles vão dar uma baixada no preço desse modelo....espero ..ela é linda,eficiente e silenciosa
    Jairo, já chegou a instalar um desses?

    Leave a comment:


  • mapintar
    replied
    Postado originalmente por Sandrica Ver Post
    Este post eu copiei de mim mesma Eu postei lá no tópico da Daikin do HT Fórum, pois o user mavardaso tinha postado este link com uma pesquisa na Austrália sobre satisfação de usuários com diversas marcas de AC. O link completo está aqui, e abaixo vai um trechinho curto que transcrevi que achei mais interessante: http://www.canstarblue.com.au/applia...-conditioners/

    "Os últimos resultados da nossa pesquisa revelaram que muitos australianos estavam preparados para gastar mais de 1000 dólares em um condicionador de ar, com muitos buscando por um produto que fosse gentil com suas contas de luz.
    75% dos que responderam consideraram eficiência energética mais importante que preço quando decidiam qual AC comprar. Além disso, 64% gastou mais de 1000 dólares no seu novo AC.
    (...) Nossa pesquisa revelou que a Fujitsu recebeu o prêmio de consumidores mais satisfeitos, à frente de marcas com Kelvinator, Panasonic, Daikin, Mitsubishi, Samsung e LG.
    Outros resultados desta pesquisa:
    (...)
    - Daikin recebeu 5 estrelas no quesito ruído e eficiência energética
    - Panasonic também recebeu 5 estrelas por eficiência energética
    Fujitsu foi sem dúvida o líder, recebendo 5 estrelas em todos os critérios."

    Por aí podemos ver que cada país dá valor a uma coisa: enquanto aqui nós procuramos praticamente o menor preço sempre, os australianos não se importavam em comprar um AC mais caro, desde que tivessem uma boa eficiência energética que não provocasse tanto gasto na conta de luz. Outra coisa: Fujitsu é considerada a melhor em todos os quesitos avaliados, por isso aqui no Brasil cobram um preço absurdo pelos seus aparelhos. Que Fujitsu é "a máquina", isso é, mas no Brasil cobram muito mais caro, um valor desproporcional... E finalmente, Daikin e Panasonic são ambos eficientes em termos de economia na conta de luz, mas Daikin empata com a Fujitsu em primeiro quando o assunto é silêncio.
    Resumo da ópera: se está sobrando dinheiro para você e quer qualidade acima de tudo, vai de Fujitsu, nunca vai se arrepender. Se quer qualidade, mas não quer gastar mundos e fundos no AC, siga a ordem de satisfação da pesquisa, mas olhe os preços atuais para ver qual é a melhor compra no momento: Panasonic, Daikin, Mitsubishi, Samsung e LG.
    Sem querer "jogar água na fervura", as informações são importantes mais creio que não devemos conferir um valor absoluto. Isso porque, cada empresa "despeja" vários tipos de aparelhos, dependendo do mercado. Nos países mais desenvolvidos, o consumidor é mais exigente, o que leva as empresas a apresentar um produto de padrão superior. Já em mercados emergentes, por vezes são enviados produtos defeituosos na concepção, ou de tecnologia defasada. É assim com automóveis, eletrônicos em geral, e não deve ser diferente com ar condicionado.

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Boa noite! O quarto não tem laje, mas tem forro, certo? Pela tua descrição o inverter de 9k segura sim. A decisão é tua, mas entre as marcas citadas sou mais pela Fujitsu.
    Abraço.

    Leave a comment:


  • Thiago
    replied
    Fala Galera uma boa tarde a Todos, sou novo aqui no Forum e estou com algumas duvidas, ultimamente aqui em Brasilia ta muito quente e estou pensando em comprar um ar condicionado para o meu quarto, estou com duas marcas em mente Fujitsu e Carrier Inverter meu quarto não é muito grande so pega sol na leteral em frente a janela que fica de frente para o corredor,dentro do quarto tenho uma lampada um computador uma televisão de 50 polegadas aparelho da tv por assinatura aqui não tem laje é na telha,com 2,93 de largura,3,30 de comprimento e 2,80 de altura, quantos BTU/s deve ter a maquina? será que um aparelho de 9000 BTU/s daria conta?agradeço a atençao de todos.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por malves1 Ver Post
    Ufa !!! Feliz 2013 à todos !!! achei a turma mais bacana, amiga e cordial dos fóruns. Felicidades à todos.
    obrigado seja bem vindo ..de vez em quando o "trem" pega fogo e a velha ,boa e essencial cordialidade fica um pouco esquecida rsrsrsrsrs..mas somos amigos sim..e vc já faz parte também da "culundria"rsrsrsrsr

    Leave a comment:


  • malves1
    replied
    Ufa !!! Feliz 2013 à todos !!! achei a turma mais bacana, amiga e cordial dos fóruns. Felicidades à todos.

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Boa sacada Claudio! Quanto mais, mais se tem vontade! rsrsrsrs
    Abraço.

    Leave a comment:

Working...
X