Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do fujitsu inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Wagner
    replied
    Também eles mesmo inviabilizaram a venda dos aparelhos série G, pois se o preço dos inverter da primeira geração já estão caros, ainda mais caros estão os preços dos série G, quando encontrados.
    Abraço.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Ju-Leão Ver Post
    Mais um adendo e alerta, ao mesmo tempo. E me corrijam se eu estiver em equívoco.
    No site, é apresentado o equipo como sendo o Ar Condicionado Split Hiwall Inverter 09.000 BTU/h Quente/Frio 220v- Fujitsu-ASBA09L.
    Só que, na tabela do Inmetro, existem dois modelos Q/F da série L:
    ASBA09LCC - que possui Potência Elétrica Consumida de 669W - índice de EE W/W de 3,94 e Consumo de Energia de 14,0 KWh/mês;
    ASBA09LGC - .................................................. ........ 790W - ........................... 3,34.................................... 16,6 KWh/mês.
    Qual a diferença real entre esses modelos, que para mim, a "sopa de letrinhas" é que atravanca nossas decisões na hora da compra?
    Abraços!
    ju, no catálogo novo que recebi da fujitsu mes passado já não tava mais esse LCC-- a fujitsu ou qualquer outra empresa importa e deixa de importar produtos por "N" motivos e não se dá ao direito de dar uma explicação ou aviso ...inclusive no roda pé dos catálogos isso está enfatizado que ela se dá o direito de fazer isso.

    no caso acho que esse LCC ou saiu de linha ,ou deixou de ser interessantes pra eles importar ...esse LGC virou JGC e é um lançamento o um desenvolvimento deles mais compacto suas medida são menores e é o unico modelo que está no catálogo e vem só com as capacidades de 9k e 12k só fria e quente fria o de 18k até 30k é aquele tradicional JCC e JFC e acho que pelo menos por enquanto eles desistiram dos super inverter´s serie "G" no brasil ...nem no catálogo ele está ...acho que houve poucas vendas dele aqui não sei ..talvez ele volte ...japones tem hora que é meio imprevisível ..e eles são "lacrados" bico de siri...não falam de jeito nenhum..
    Last edited by jairo bertoni; 10/01/13, 01:48.

    Leave a comment:


  • Ju-Leão
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    vc achou os fujitsu´s lá ??? vc cotou em outros sites e fez comparativos de preço? se sim poste no forum pra galera,pra que o pessoal possa usar como referencia e informação ..quanto ao material os tubos tem que ser compatíveis à pressão de trabalho ,usar tubo isolante ,fazer o vacuo de pelos menos 30/40 minutos,trabalhar de acordo as boas práticas na refrigeração ...

    E UM ALERTA PRA VC E O RESTANTE DOS COLEGAS ..NÃO ACEITE TUBOS DE ALUMÍNIO ...CONVERSEI COM O PESSOAL DA FUJITSU/HITACHI...QUEM FALAR QUE O ALUMÍNIO FOI APROVADO POR ESSAS EMPRESAS ESTÁ MENTIDO.. NÃO FOI APROVADO E O CASO FOI LEVADO PARA SUAS MATRIZES NO JAPÃO O QUE TAMBÉM NÃO FOI APROVADO...ELES TESTARAM ,FIZERAM INSTALAÇÕES E MONTAGENS NOS SEUS LABORATÓRIOS DE TESTES AQUI E NO JAPÃO E O ALUMÍNIO NÃO PASSOU...

    O ALUMÍNIO REAGE COM O CIMENTO,E OUTROS MATERIAIS E FURAM...ESSE PAPO DE QUE ELE CRIA UMA PELE OXIDANTE E É RESISTENTE À OXIDAÇÃO E À MARESIA É BALELA(COMO SEMPRE ACHEI)

    SE O CLIENTE ACEITAR ESSA INSTALAÇÃO É POR CONTA E RISCO PRÓPRIO ...FOI CONSTATADO POR ESSAS EMPRESAS QUE O ALUMÍNIO NÃO É SEGURO...UM GRANDE ABRAÇO BOA SORTE ...CONTINUE DANDO RETORNO PRA GENTE
    Mais um adendo e alerta, ao mesmo tempo. E me corrijam se eu estiver em equívoco.
    No site, é apresentado o equipo como sendo o Ar Condicionado Split Hiwall Inverter 09.000 BTU/h Quente/Frio 220v- Fujitsu-ASBA09L.
    Só que, na tabela do Inmetro, existem dois modelos Q/F da série L:
    ASBA09LCC - que possui Potência Elétrica Consumida de 669W - índice de EE W/W de 3,94 e Consumo de Energia de 14,0 KWh/mês;
    ASBA09LGC - .................................................. ........ 790W - ........................... 3,34.................................... 16,6 KWh/mês.
    Qual a diferença real entre esses modelos, que para mim, a "sopa de letrinhas" é que atravanca nossas decisões na hora da compra?
    Abraços!

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Thiago Ver Post
    Jairo tudo bom com você? Amigo essa semana vou comprar naquele site que você me passou um fujitsu Q/F agora vou começar a procurar por um instalador.voce poderia me informar o que eu devo perguntar para o instalador?sabe nao quero pagar o serviço e sair lesado, nao sei se voce me entendeu mais eu queria saber os materiais usados na instalação dessa maquina para saber se ele trabalha com os mesmos.mais uma vez o meu muito obrigado.
    vc achou os fujitsu´s lá ??? vc cotou em outros sites e fez comparativos de preço? se sim poste no forum pra galera,pra que o pessoal possa usar como referencia e informação ..quanto ao material os tubos tem que ser compatíveis à pressão de trabalho ,usar tubo isolante ,fazer o vacuo de pelos menos 30/40 minutos,trabalhar de acordo as boas práticas na refrigeração ...

    E UM ALERTA PRA VC E O RESTANTE DOS COLEGAS ..NÃO ACEITE TUBOS DE ALUMÍNIO ...CONVERSEI COM O PESSOAL DA FUJITSU/HITACHI...QUEM FALAR QUE O ALUMÍNIO FOI APROVADO POR ESSAS EMPRESAS ESTÁ MENTIDO.. NÃO FOI APROVADO E O CASO FOI LEVADO PARA SUAS MATRIZES NO JAPÃO O QUE TAMBÉM NÃO FOI APROVADO...ELES TESTARAM ,FIZERAM INSTALAÇÕES E MONTAGENS NOS SEUS LABORATÓRIOS DE TESTES AQUI E NO JAPÃO E O ALUMÍNIO NÃO PASSOU...

    O ALUMÍNIO REAGE COM O CIMENTO,E OUTROS MATERIAIS E FURAM...ESSE PAPO DE QUE ELE CRIA UMA PELE OXIDANTE E É RESISTENTE À OXIDAÇÃO E À MARESIA É BALELA(COMO SEMPRE ACHEI)

    SE O CLIENTE ACEITAR ESSA INSTALAÇÃO É POR CONTA E RISCO PRÓPRIO ...FOI CONSTATADO POR ESSAS EMPRESAS QUE O ALUMÍNIO NÃO É SEGURO...UM GRANDE ABRAÇO BOA SORTE ...CONTINUE DANDO RETORNO PRA GENTE

    Leave a comment:


  • Thiago
    replied
    Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
    thiago dê uma olhada no www.arcondicionado.com.br vi alguns fujitsu de 9k lá ...retorne pra gente
    Jairo tudo bom com você? Amigo essa semana vou comprar naquele site que você me passou um fujitsu Q/F agora vou começar a procurar por um instalador.voce poderia me informar o que eu devo perguntar para o instalador?sabe nao quero pagar o serviço e sair lesado, nao sei se voce me entendeu mais eu queria saber os materiais usados na instalação dessa maquina para saber se ele trabalha com os mesmos.mais uma vez o meu muito obrigado.

    Leave a comment:


  • jairo bertoni
    replied
    Postado originalmente por Oshiro Ver Post
    Jairo, tudo bem? Conheci seus comentários no HT e vejo que vc tb contribui com seus conhecimentos por aqui. E uma satisfação ler os seus posts. Obrigado pelas dicas e esclarecimentos. Gostaria de saber se indica alguma outra marca pra solitário High wall. Verifiquei que a Fujitsu não possui esse equipamento com renovacao de ar e como estou construindo uma sala dedicada, precisarei de dois aparelhos com troca de ar. A propósito, peguei essa dica com vc no HT. Um grande abraço.
    me mande a area a ser climatizada e fontes de calor ,quantidade de pessoas,etc ..a fujitsu possue aparelho com renovação mas acima de 30000 que eles chamam de piso teto e teto...um abraço retorne pra gente boa sorte jairo

    Leave a comment:


  • Oshiro
    replied
    Jairo, tudo bem? Conheci seus comentários no HT e vejo que vc tb contribui com seus conhecimentos por aqui. E uma satisfação ler os seus posts. Obrigado pelas dicas e esclarecimentos. Gostaria de saber se indica alguma outra marca pra solitário High wall. Verifiquei que a Fujitsu não possui esse equipamento com renovacao de ar e como estou construindo uma sala dedicada, precisarei de dois aparelhos com troca de ar. A propósito, peguei essa dica com vc no HT. Um grande abraço.

    Leave a comment:


  • mapintar
    replied
    Postado originalmente por Sharif Ver Post
    Mapintar instalei os 3 DAIKINs com o Roberto, achei um precinho camarada, tinha pedido 850,00 pelas 3 consegui mais 10% de desconto à vista, gostei do serviço dele viu, na verdade não foi ele que veio instalar foram outras 2 pessoas segue o celular dele 9703-6745

    Grande Abraço, boa sorte.
    Obrigado. Vou ligar pra ele amanhã. Preciso que ele faça um orçamento e verifique se dá pra instalar da forma que estou planejando.

    Leave a comment:


  • Mateusão
    replied
    Postado originalmente por Sandrica Ver Post
    Nossa, 221kwh em um mês? Afe... O meu fui olhar agora, 23 dias de uso desde a última leitura, hoje está dando 303kwh, que foi o consumo total da última conta, que deu 30 dias de consumo e ainda não tinha os AC instalados. Quantos AC você têm aí e qual capacidade mesmo? Você não consumia nada então antes de ter AC... rsrsrs... já que depois de tê-los você gasta menos do que eu sem AC!
    Foi o maior consumo que já tivemos, nunca tinha passado de 200kw/h, para duas pessoas é muito!
    Tenho só um ar de 12k em um ambiente subdimensionado.

    Postado originalmente por Sandrica Ver Post
    E eu paguei 840,00 por 2 máquinas... pagou bem menos que eu... e o meu ainda é "barulhento"... rsrsrs...
    Esse barulho excessivo deve ser por ter ficado parede-parede.

    Leave a comment:


  • Sandrica
    replied
    E eu paguei 840,00 por 2 máquinas... pagou bem menos que eu... e o meu ainda é "barulhento"... rsrsrs...

    Leave a comment:


  • Sharif
    replied
    Postado originalmente por mapintar Ver Post
    Jairo, teria algum instalador para me indicar aqui em São José do Rio Preto?
    Mapintar instalei os 3 DAIKINs com o Roberto, achei um precinho camarada, tinha pedido 850,00 pelas 3 consegui mais 10% de desconto à vista, gostei do serviço dele viu, na verdade não foi ele que veio instalar foram outras 2 pessoas segue o celular dele 9703-6745

    Grande Abraço, boa sorte.

    Leave a comment:


  • Sandrica
    replied
    Nossa, 221kwh em um mês? Afe... O meu fui olhar agora, 23 dias de uso desde a última leitura, hoje está dando 303kwh, que foi o consumo total da última conta, que deu 30 dias de consumo e ainda não tinha os AC instalados. Quantos AC você têm aí e qual capacidade mesmo? Você não consumia nada então antes de ter AC... rsrsrs... já que depois de tê-los você gasta menos do que eu sem AC!

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Eita bichim econômico da gota serena! rsrsrsrs

    Leave a comment:


  • Mateusão
    replied
    Hoje chegou a conta de luz depois do mês que bateu recordes de temperaturas altas e logo em seguida caiu para menos de 20ºC.
    Deu 221kW/h do dia 03/12 até 02/01, sendo que da para considerar que o ar ficou em torno de 6 dias ligado 24h.
    Porém como teve alguns dias um pouco frios o chuveiro foi utilizado no morno. :/

    Leave a comment:


  • Wagner
    replied
    Postado originalmente por Thiago Ver Post
    Obrigado meu amigo,pode se comprar qualquer um ou teria algum número de serie especifico?
    Lá no site indicado pelo nosso amigo Jairo tem dois modelos de 9k e a diferença entre eles é que um modelo é frio e o outro quente/frio. Aí a escolha fica a teu critério. A princípio, pro momento atual, até que os preços praticados não estão lá dos mais caros.
    Abraço.

    Leave a comment:

Working...
X