Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do fujitsu inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Bill2008 Ver Post
    Lampada do timer pisca duas vezes e nada funciona. O que pode ser?

    Eh um fujitsu inverter

    Obrigado



    Problema resolvido hoje. O meu fujitsu inverter, modelo ASBA18LCC/ E000565 somente aceita alimentação de energia no evaporador. Como a instalação da casa mandava energia pro condensador, não funcionava.

    Alguma dica para funcionar com energia chegando no condensador?? Vou ter que fazer uma quebradeira danada pra instalar uma tomada perto do evaporador.

    Obrigado
    que eu saiba não ...infelizmente ...

    Comment


    • se vc conseguir chegar com a energia externamente no furo de passagem ou no rumo da evaporadora fazer um furo na parede do lado de fora pra dentro e alimentar a unidade interna ,ficando a interligação como interligação mesmo..me parece que os tubos de interligação frigorígena e interligação de comando são chumbados na parede,mas acho que seria a unica solução ou alimentando pela lage no rumo da unidade interna ..daria uns 30 cm com canaleta

      Comment


      • Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        se vc conseguir chegar com a energia externamente no furo de passagem ou no rumo da evaporadora fazer um furo na parede do lado de fora pra dentro e alimentar a unidade interna ,ficando a interligação como interligação mesmo..me parece que os tubos de interligação frigorígena e interligação de comando são chumbados na parede,mas acho que seria a unica solução ou alimentando pela lage no rumo da unidade interna ..daria uns 30 cm com canaleta
        obrigado pela dica

        Comment


        • Postado originalmente por Bill2008 Ver Post
          obrigado pela dica
          bill ATENÇÃO!!!!!!! a alimentação elétrica desse modelo da fujitsu é pela unidade externa(condensadora) certeza absoluta..tem alguma coisa errada provavelmente na sua interligação/alimentação..dá um retorno ..se vc quiser confirmar ligue 011 3149 5706 fale com o jaílson,vidigal,leandro ou daniel .eles vão confirmar essa informação pra vc dá um retorno

          Comment


          • alguem ja comprou no site set-ar .com.br , pois e confiavel ?

            Comment


            • Postado originalmente por martolive2013 Ver Post
              alguem ja comprou no site set-ar .com.br , pois e confiavel ?
              colega, ligue aí no rio pro nosso colega instalador o claudio operadora tim 9180 8264 ele com certeza vai te esclarecer sobre compras em sites ,preços,garantias,e a instalação em si...dá o retorno da sua consulta indicamos ele faz um tempo,com o feed back e review dos colegas positivo...tanto na pré instalação,na instalação e no pós venda ..abraço boa sorte

              Comment


              • martolive2013,

                Veja antes de comprar quanto custa instalar no Rio de Janeiro. O mais barato que talvez vc encontre é R$ 450 (na minha opinião um absurdo).
                Se você não tiver problemas com barulho, vai de ar de janela, você mesmo, se tiver um tempinho, instala, não vai ficar refém de ninguém.
                O Fujitsu Inverter é bom para a Fujitsu, Técnicos, Instaladores, menos para o consumidor.
                O meu não tinha nem 2 anos e apresentou problema e tive que morrer novamente na grana com um técnico pelo serviço.

                Vi no forum um relato de um consumidor que adquiriu 3 aparelhos e 2 dois pifaram: http://www.webarcondicionado.com.br/...nverter/page25

                Veja o preço das autorizadas no Rio de Janeiro:
                Sachas Ar Condicionado - R$ 800,00 a R$ 1.200,00 (sachas.arcondicionado@gmail.com)
                Engerac R$ 900,00 (contato@engerac.com.br)
                Gilson Refrigeração R$ 570,00 (atendimento@gilsonrefrigeracao.com.br)


                Postado originalmente por martolive2013 Ver Post
                para jairo bertoni , ja acompanho desde o htforum , por favor me mande uma mp com nome e telefone de um tecnico credenciado para instalaçao de fujitsu de 1200 , aqui para rio de janeiro para não perder a garantia, pois irei comprar o ar ,
                agradeço

                Comment


                • eu nunca tive problemas mais sérios com a fujitsu e clientes meus também não..inclusive os que estavam fora da garantia por precipitação atmosférica (raio) que a garantia não cobre..eu não sei o que aconteceu com seu equipamento,onde ele foi instalado e como foi instalado...qual a distancia que as unidades ficaram,qual a área( M²) vc não disse o que aconteceu com seu condicionador,só que ele deu problema e que vc ficou insatisfeito...a gente tem por costume analisar os dois lados da moeda pra termos o benefício da duvida ..comigo quando aconteceu geralmente na sua grande maioria foi falha nossa que prontamente atendi...sobre o colega em questão que vc citou a postagem todos dão problemas de oxidação no caso por maresia,não só a fujitsu ,mas esse problema afeta toda e qualquer marca...sobre defeitos acontecem ..mas isso não quer dizer que a marca seja ruim...eu não indico algumas marcas e modelos, e se a pessoa comprar é por conta e risco deles ,mas depois de várias reoperações e problemas ..e o que não ocorreu com a marca me questão ...já alguns colegas indicam e elogiam aquellas marcas que eu não trabalho ..e eu respeito ..quando acontece uma reclamação a gente procura saber o que aconteceu...quais foram as características do erro ou da falha pra gente chegar num denominador comum...eu gostaria que vc pudesse explicar melhor o que aconteceu não só pra mim mas toda comunidade fique ciente do seu problema ...

                  não tive e alguns colegas que conheço não tiveram até o presente momento histórico de problemas,reoperações e insatisfações com a fujitsu..unanimidade não existe ..já instalei muitos fujitsu dentre outros comigo foi sem problemas .. obrigado pelo seu depoimento boa sorte

                  Comment


                  • R$ 450,00 não é absurdo, só o trabalho que da pra instalar ele, fora material q gasta, tempo, combustível...este preço ta bem barato.

                    Provavelmente seu aparelho foi pendurado na parede por algum aprendiz em gambiarras.

                    Acredito que tenha procurado o menor preço, então não espere nada confiável.



                    Postado originalmente por homer_ Ver Post
                    martolive2013,

                    Veja antes de comprar quanto custa instalar no Rio de Janeiro. O mais barato que talvez vc encontre é R$ 450 (na minha opinião um absurdo).
                    Não sou promoção + sou um barato!!!

                    Comment


                    • Olá pessoal,já instalei o meu Fujitsu,a instalação foi ontém, tranquila correu tudo bem os caras da autorizada fizeram tudo direitinho,bonitinho como manda o figurino só houve um pequeno estres antes da instalação não com os instaladores mais com o dono da loja,liguei pra loja pra agendar a instalação quem me atendeu foi uma atendente,pedi pra falar com um técnico mais como na hora não tinha nenhum lá ela me passou pra o dono da loja,aí só por desencargo de consciência perguntei pra ele se eles faziam vácuo no sistema,ele falou que até dois metros de tubulação não é necessário vácuo,mais eu indaguei e disse pra ele que até onde eu sei o vácuo é imprescindível,mais ele continuou dizendo que não e tal mais como eu fiquei insistindo no assunto ele parece que ficou meio bravo e veio com a conversa de que eles são a unica autorizada Fujitsu aqui na região,que tem 35 anos no mercado e que não vai ser um serviço que vai fazer o nome deles ficar queimado e tal... ai eu falei pra ele calma amigo,eu não tenho direito de perguntar não é? ele disse tudo bem vc tem direito de perguntar e bla bla bla,tudo bem mais se vc quiser que agente leve a bomba de vácuo agente leva,aí eu falei que queria sim,foi isso mais no final deu tudo bem os caras levaram a bomba de vácuo fizeram o vácuo e tudo certo... pois bem o ar está gelando bem e rápido,é silêncioso depois eu volto pra falar do consumo.

                      Comment


                      • parabéns ...depois de um longo e tenebrosos inverno um verão maravilhoso rsrsrsrs...boa sorte ..obrigado pelo retorno..acompanha o consumo ele fecha com chave de ouro pra comunidade e também pro comparativo e informação

                        Comment


                        • Ok Jairo,mais pra gente aqui não tem esse negocio de inverno não rsrsrsrs,aqui é verão o ano todo, muito quente moro no sertão... mais me tirem essa duvida,quanto ao lance de que até dois metros de tubulação não ser necessário vácuo... é isso mesmo ou não...? como é o esquema? rapaz e o muleke é silêncioso demais na condensadora quase não se houve "barulho",imagine na evaporadora... ótimo aparelho,top de linha.

                          Comment


                          • o vácuo é essencial sim ...e tem que alcançar no mínimo 500 microns de vácuo ...mas vamos batendo nessa tecla até o pessoal e conscientizar boa sorte ..não se esqueça de acompanhar o consumo

                            Comment


                            • A quem se interessar achei este vídeo!
                              http://www.youtube.com/watch?v=bm-N296F4KE

                              Comment


                              • Eu só queria entender de onde tiram a informação de que até 2 metros não precisa fazer vácuo? O que tem a ver distãncia de tubulação com contaminação de refrigerante por umidade?

                                Se a autorizada da fujitsu fala isso imagina o resto...aliás, não existe essa relação de garantia do produto com instalação em credenciada, isso é falso.

                                Quem deveria dar exemplo envergonha a classe. lamentável.

                                Comment

                                Working...
                                X