Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clube do fujitsu inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Temos as melhores marcas a venda.

    www.prolair.com.br

    Visite nosso site

    Comment


    • Olá pessoal!
      Estou com um inverter 9000 btu fujitsu frio que só gela e pouco quando quer..
      Segue vídeo do codigo de erro que ele está dando quando o compressor não liga. A evaporadora funciona, mas quando ela manda sinal para ativar o compressor, ou liga e funciona com potencia muito baixa , ou não liga e aparece o erro do vídeo abaixo.

      http://youtu.be/OF1_U2lzOaw

      O que pode ser?

      Comment


      • essa mensagem de erro quando aconteceu comigo foi falta de gá refrigerante ou seja vazamento desse gás pelas flanges da unidade externa ,da unidade interna ou nas duas ..pode ser bloqueio nas unidades externas ou internas ,moto ventilador da unidade externa inoperante a placa ou o que eles chamam de proteção ipm que é um conjunto que existe na placa responsável na operação do compressor ..como disse quando aconteceu comigo essa mensagem de erro 5 piscadas do led verde da operação e duas piscadas na do timer amarelo,foi que o gás tinha vazado..mas pode ser essas outras coisas que citei mas para facilitar procure sinais de oleo nas flanges que é uma das principais característica de vazamento dá um retorno boa sorte

        Comment


        • Obrigado grande jairo!

          Comment


          • Pessoal, estou voltando para dar o retorno.

            Fizeram uma avaliação ontem no meu Split e condenaram a placa de controle.. Pelo preço que cobraram para a manutenção geral do mesmo, melhor jogar o aparelho fora.. Infelizmente após 2 anos e meio de uso.
            Só a placa cobraram R$900,00.

            Liguei para a Fujitsu e eles informaram que a garantia de 5 anos na unidade externa é apenas para o motor.

            Comment


            • Complementando, condenaram a placa sem tirar a placa . E a unidade externa recebe sinal da interna, só que o funcionamento é intermitente, hora o compressor aceita o comando e liga, hora não liga e acende os leds..
              Estranhamente, o problema acontece mais durante a noite. Se ligar durante o dia normalmente funciona.

              Comment


              • Onde consigo comprar apenas a unidade externa de 9mil btu nova? Daqui a pouco o custo benefício é melhor que trocar apenas a placa.

                Comment


                • Postado originalmente por gustkiller Ver Post
                  Complementando, condenaram a placa sem tirar a placa . E a unidade externa recebe sinal da interna, só que o funcionamento é intermitente, hora o compressor aceita o comando e liga, hora não liga e acende os leds..
                  Estranhamente, o problema acontece mais durante a noite. Se ligar durante o dia normalmente funciona.
                  pede pra eles dá uma completada no gás refrigerante ...por conta e risco meu e seu!!!espera dar uma esquentada no tempo...mas ainda acho que é falta de gás por vazamento peça pra eles verificarem se existe oleo lubrificante nas flanges ..

                  dá um retorno

                  Comment


                  • Postado originalmente por gustkiller Ver Post
                    Complementando, condenaram a placa sem tirar a placa . E a unidade externa recebe sinal da interna, só que o funcionamento é intermitente, hora o compressor aceita o comando e liga, hora não liga e acende os leds..
                    Estranhamente, o problema acontece mais durante a noite. Se ligar durante o dia normalmente funciona.
                    Parece mau contato.
                    Se você entende um pouco de eletrônica faça uma inspeção visual na placa para tentar achar algum ponto oxidado ou carbonizado, de mais atenção aos contatos.

                    Postado originalmente por gustkiller Ver Post
                    Onde consigo comprar apenas a unidade externa de 9mil btu nova? Daqui a pouco o custo benefício é melhor que trocar apenas a placa.
                    Em qualquer loja que venda Fujitsu devem ter.

                    Comment


                    • Lampada do timer pisca duas vezes e nada funciona. O que pode ser?

                      Eh um fujitsu inverter

                      Obrigado

                      Comment


                      • Postado originalmente por Bill2008 Ver Post
                        Lampada do timer pisca duas vezes e nada funciona. O que pode ser?

                        Eh um fujitsu inverter

                        Obrigado
                        costuma ser a interligação de comando entre as unidades ou alimentação elétrica com problema ..verifique dá um retorno pra gente

                        Comment


                        • galera ja tentei me credenciar na fujitsu, mas nao da certo, ligo mas o tel nao dar certo, ja mandei email e nada... pq eu abrir uma empresa de ar condicionado aqui na minha cidade, e teno que fechar alguns contratos e ela pediu pra mim me credenciar! me ajude ai quem ja for credenciado, ou sabe como credenciar! desde ja agradeço a todos os amigos!

                          Comment


                          • Postado originalmente por magnata Ver Post
                            galera ja tentei me credenciar na fujitsu, mas nao da certo, ligo mas o tel nao dar certo, ja mandei email e nada... pq eu abrir uma empresa de ar condicionado aqui na minha cidade, e teno que fechar alguns contratos e ela pediu pra mim me credenciar! me ajude ai quem ja for credenciado, ou sabe como credenciar! desde ja agradeço a todos os amigos!
                            vc ligou onde ?falou com quem?

                            Comment


                            • jairo dar numero inexistente. vc é credenciado em alguma marca ??

                              Comment


                              • Postado originalmente por magnata Ver Post
                                jairo dar numero inexistente. vc é credenciado em alguma marca ??
                                ligue 011 3149 5706 fale com o vidigal ou daniel pergunte a eles onde e quando tem treinamento da fujitsu na sua região ou a possibilidade de vc se cadastrar pra treinamento em são paulo. não sei de onde vc é...portanto comece por aí ..dá um retorno ..

                                Comment

                                Working...
                                X