Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar ar split 18000 btu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comprar ar split 18000 btu

    Preciso comprar um ar split de 18000 btu, e quero tentar juntar bom preço e qualidade, gostaria de uma dica de marca e modelo

    Grata


    Silvana

  • #2
    Postado originalmente por Silvana Ver Post
    Preciso comprar um ar split de 18000 btu, e quero tentar juntar bom preço e qualidade, gostaria de uma dica de marca e modelo

    Grata


    Silvana
    O melhor equipamento em relação a custo-beneficio seria o "LG" pois o preço é bom,boa qualidade de equipamento ,baixa manutenção e em caso de manutenção acharas facilmente um autorizado.
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment


    • #3
      Me tira uma duvida, por favor, tenho uma sala com 12 metros de comprimento e 4 metros de largura tenho que comprar um ar split de quantos btus, estou pensando em comprar um de 18000. é suficiente?

      Grata

      Silvana
      Postado originalmente por Junior José Ver Post
      O melhor equipamento em relação a custo-beneficio seria o "LG" pois o preço é bom,boa qualidade de equipamento ,baixa manutenção e em caso de manutenção acharas facilmente um autorizado.

      Comment


      • #4
        Você pode me dar outra dica, verifiquei que o tamanho para minha sala terá que ser de 22000 a24000 btu, qual você me indica. Grata mais uma vez e no aguardo. Silvana
        Postado originalmente por Junior José Ver Post
        O melhor equipamento em relação a custo-beneficio seria o "LG" pois o preço é bom,boa qualidade de equipamento ,baixa manutenção e em caso de manutenção acharas facilmente um autorizado.

        Comment


        • #5
          das marcas similares ao lg ,tem o carrier ,springer,samsung,gree,eletrolux,midea..etc instalei todos ..os que tenho preferencia foi o lg,samsung e gree...midea ainda tô meio receoso de indicar por ser lançamento...vc tem que olhar ambém com carinho a questão da assistencia e suporte tecnico se porventura vc precisar... boa sorte qualque rduvida é só postar ...

          Comment

          Working...
          X