Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual marca entre aquelas mais populares é a melhor?(LG, CONSUL, SAMSUNG,SPRINGER )

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por tiagogv Ver Post
    Veja qual marca tem assistência técnica na sua cidade ou em uma cidade vizinha.

    Midea, Carrier, Springer e Comfee são do mesmo fabricante. Comprei um Samsung recentemente e estou me arrependendo! O aparelho não gela (só baixa 5 graus a temperatura do quarto mesmo ficando ligado por muito tempo no 16), a unidade interna está fazendo muito barulho e a assistência está deixando a desejar.

    9000 ou 12000 vai depender do tamanho do seu quarto e se tem muito equipamento eletrônico.




    O quarto não tem equipamento eletrônico. Li referências negativas para o Comfee, Midea.
    Estou na verdade entre o Panasonic, Carrier, Komoco e Eletrolux. Aqui na minha cidade tem assistência deles. Só que já li tantas opniões que não faço idéia de qual comprar. Só sei que quero inverter.
    Tem alguma opnião sobre os que citei?

    Comment


    • Postado originalmente por Isabella Azevedo Ver Post
      O quarto não tem equipamento eletrônico. Li referências negativas para o Comfee, Midea.
      Estou na verdade entre o Panasonic, Carrier, Komoco e Eletrolux. Aqui na minha cidade tem assistência deles. Só que já li tantas opniões que não faço idéia de qual comprar. Só sei que quero inverter.
      Tem alguma opnião sobre os que citei?

      A marca Carrier pertence à Midea. Todas as marcas tem gente que elogia e tem gente que desce o pau. Não tive sorte com meu Samsung estou esperando a assitencia vir ver o aparelho, tem gente que fala que é bom que gela muito e é silencioso, mas o meu não gela (só refresca) e esta fazendo bastante barulho.

      O pessoal do fórum fala bem da Eletrolux e LG. Eu iria 1- Eletrolux \ 2- LG \ 3 -Carrier.

      Veja bem o tamanho do seu quarto para escolher a potencia para não haver risco de subdimensionamento.

      Comment


      • Postado originalmente por tiagogv Ver Post
        A marca Carrier pertence à Midea. Todas as marcas tem gente que elogia e tem gente que desce o pau. Não tive sorte com meu Samsung estou esperando a assitencia vir ver o aparelho, tem gente que fala que é bom que gela muito e é silencioso, mas o meu não gela (só refresca) e esta fazendo bastante barulho.

        O pessoal do fórum fala bem da Eletrolux e LG. Eu iria 1- Eletrolux \ 2- LG \ 3 -Carrier.

        Veja bem o tamanho do seu quarto para escolher a potencia para não haver risco de subdimensionamento.



        Vou de Eletrolux e Carrier então, aqui não tem assistência da LG.

        Obrigada!

        Comment


        • Postado originalmente por Marcelo Pedrini Ver Post
          Prezados,
          ....estou pesquisando sobre aparelhos tipo split inverter. Notei que a maioria das marcas oferecem 12 meses de garantia completa, porém a Samsung oferece 24 meses e a Consul oferece 60 meses no compressor. Pelas informações que verifiquei a EE de quase todas as marcas é a mesma.
          1. Existe realmente alguma diferença entre as marcas mais comuns (LG, Samsung, Consul, Midea e Carrier) de mercado que podem pesar na decisão que não seja o preço e a disponibilidade de assistência técnica na região?
          2. E quanto a Fujitsu. Encontrei com valor interessante na friopecas.com.br. É realmente diferenciado e melhor que os demais como alguns afirmam? Importante lembrar que, como a maioria, só oferece 12 meses de garantia.
          A dúvida do Marcelo é a mesma que a minha....será que algum catedrático pode nos ajudar...

          O quê significa o EE mencionado por ele?

          Comment


          • EE = Eficiencia Energética do ar.

            Comment


            • e os 12 meses a mais de garantia que a Samsung oferece....faz com que ela seja mais interessante na hora da compra do que as demais?

              Comment


              • Jairo, estou com dúvida mestre?

                Qual comprrar

                LG Smile 12mil btus ou Springer 12 mil btus (todos dois são simples, nada de inverter, mas fiquei na dúvida, os dois têm o mesmo preço mas qual voce indicaria, que vai me dar menos dor de cabeça no futuro, ou os dois são lixo?)

                Valew

                Comment


                • Instalação.pngAr-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                  Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                  Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                  WebArCondicionado
                  Compare preços de ar-condicionado
                  http://www.webarcondicionado.com.br/

                  Comment

                  Working...
                  X