Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

split window

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • split window

    estou pensando em instalar um split window numa janela de vidro, mas que tem uma marquise de alvenaria, onde a condensadora ficará apoiada, mas estou muito resistente com a possibilidade do ruído deste modelo. Gostaria de ouvir a respeito deste modelo, por aqueles que tem experiência com o uso.

  • #2
    Postado originalmente por Angela Varella Ver Post
    estou pensando em instalar um split window numa janela de vidro, mas que tem uma marquise de alvenaria, onde a condensadora ficará apoiada, mas estou muito resistente com a possibilidade do ruído deste modelo. Gostaria de ouvir a respeito deste modelo, por aqueles que tem experiência com o uso.
    Porque do window? não a possibilidade de utilizar um split convencional?
    Não esqueça que alem de um nivel maior de ruido caso o window seja instalado no local do janela e fechado apos como diz o fabricante como será feita a manutenção do equipamento?
    Analise essas perguntas antes de escolher qual equipamento adquirir.
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment


    • #3
      Particularmente, eu não gosto do split window. E o mercado mostrou que não é uma boa, não está com muita aceitação.

      Comment


      • #4
        Boa tarde,
        -meu apto não tem condição de colocar 220v
        -Não dá para colocar ar de janela
        -Opção seria split de 220v(com transformador 110 para 220) ou window de 110v da elgin(ÚNICO QUE ACHEI DE 110V)
        O QUE É MELHOR EM TERMOS DE DURABILIDADE E CONSUMO DE ENERGIA ?
        Obrigado

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por DABrandão Ver Post
          Boa tarde,
          -meu apto não tem condição de colocar 220v
          -Não dá para colocar ar de janela
          -Opção seria split de 220v(com transformador 110 para 220) ou window de 110v da elgin(ÚNICO QUE ACHEI DE 110V)
          O QUE É MELHOR EM TERMOS DE DURABILIDADE E CONSUMO DE ENERGIA ?
          Obrigado
          sinuca de bico....eu como instalador ainda prefiro o split com transformador..

          Comment

          Working...
          X