Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor opção de 9000 BTUs?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual a melhor opção de 9000 BTUs?

    Olá.

    Estou com algumas dúvidas e ficareim muito agradecida se alguem puder me ajudar=)

    Estou querendo comprar um ar condiconado (QUENTE E FRIO) pro meu quarto de 9000 BTUs.

    Pelo que pesquisei, vi que as marcas mais recomendados são:

    1°fujitsu
    2°daiken

    porém esses só vejos modelos inverter.

    Então tenha básicamente 3 perguntas:

    1) Pra quem não vai usar muito o ar condicionado por poucas horas por dia (no máximo umas 4 horas, durante 4 meses por ano pra calor e uns 2 meses pra frio). Vale a pena mesmo assim o inverter? Pq a diferença de preço chega a ser bem grande.

    2) Vale a pena fujitsu e daiken? já que são dificeis de achar e são mais caras.Compensa o preço?

    3) E tirando fujitsu e daiken, qual seriam as melhores marcas?

    bjos
    E obrigada pra quem ajudar!

  • #2
    Postado originalmente por Sweet_angel_cah Ver Post
    Olá.

    Estou com algumas dúvidas e ficareim muito agradecida se alguem puder me ajudar=)

    Estou querendo comprar um ar condiconado (QUENTE E FRIO) pro meu quarto de 9000 BTUs.

    Pelo que pesquisei, vi que as marcas mais recomendados são:

    1°fujitsu
    2°daiken

    porém esses só vejos modelos inverter.

    Então tenha básicamente 3 perguntas:

    1) Pra quem não vai usar muito o ar condicionado por poucas horas por dia (no máximo umas 4 horas, durante 4 meses por ano pra calor e uns 2 meses pra frio). Vale a pena mesmo assim o inverter? Pq a diferença de preço chega a ser bem grande.

    2) Vale a pena fujitsu e daiken? já que são dificeis de achar e são mais caras.Compensa o preço?

    3) E tirando fujitsu e daiken, qual seriam as melhores marcas?

    bjos
    E obrigada pra quem ajudar!
    A Fujitisu apesar de seu preço elevado você obterá um equipamento de alta qualidade que dificilmente lhe dará manutenções caso seja bem instalado.
    Você deve analisar se quer apenas economia em consumo energético ou também deseja qualidade,
    Caso queira um equipamento mais barato sem fugir muito da qualidade e que possui peças de reposições e assistências técnicas melhores lhe recomendo a compra de um LG.
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment


    • #3
      Só uma observação: Fujitsu também tem splits convencionais, não inverter. Agora, por que não adquir outras marcas, igualmente boas? Eu diria até melhores.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
        Só uma observação: Fujitsu também tem splits convencionais, não inverter. Agora, por que não adquir outras marcas, igualmente boas? Eu diria até melhores.
        Eu desisti de Fujitsu e Daiken pelo alto preço, não posso pagar.

        E das outras famosas(Hitachi, Panasonic) não consigo achar em lugar nenhum pra vender (nem na internet), nem aqui em Porto Alegre - RS

        Agora to em dúvida então entre as marcas que sobraram: LG, SAMSUNG, CONSUL, SPRINGER, MIDEA.etc
        Qual delas será a melhor?

        Postado originalmente por Junior José Ver Post
        A Fujitisu apesar de seu preço elevado você obterá um equipamento de alta qualidade que dificilmente lhe dará manutenções caso seja bem instalado.
        Você deve analisar se quer apenas economia em consumo energético ou também deseja qualidade,
        Caso queira um equipamento mais barato sem fugir muito da qualidade e que possui peças de reposições e assistências técnicas melhores lhe recomendo a compra de um LG.
        LG é melhor que SAMSUNG, CONSUL, SPRINGER e MIDEA?

        Obrigado pelas respostas!
        bjos

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Sweet_angel_cah Ver Post
          Eu desisti de Fujitsu e Daiken pelo alto preço, não posso pagar.

          E das outras famosas(Hitachi, Panasonic) não consigo achar em lugar nenhum pra vender (nem na internet), nem aqui em Porto Alegre - RS

          Agora to em dúvida então entre as marcas que sobraram: LG, SAMSUNG, CONSUL, SPRINGER, MIDEA.etc
          Qual delas será a melhor?



          LG é melhor que SAMSUNG, CONSUL, SPRINGER e MIDEA?

          Obrigado pelas respostas!
          bjos
          sweet gosto e expectativa pessoal é difícil de atender ...eu como instalador que sou tenho minhas preferencias ..claro que isso como disse é minha opinião de instalador ..se vc tem alguma opção ou prefere algum opção e essa escolha ou opção está ou ficou inviável por "n" motivos desde preço alto ou então o condicionador escolhido não conta com assistencia/suporte/autorizado na sua região etc

          aí tem que imperar o bom senso e a racionalidade como o colega citou pode ser o lg hero ou libero ou o samsung smart ..os dois são lançamentos recentes ..não sei como é aí na sua região sobre essa questão de assistencia suporte etc...a springer sempre foi muito forte no sul..e a midea comprou a carrier aqui no brasil...portanto a springer tem o modelo X power e a midea tem o ECO ...não instalei nenhum desses modelos ainda ..mas pesquise ..poste pra gente o resultado e se vc continua com dividas também é só postar boa sorte jairo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
            Só uma observação: Fujitsu também tem splits convencionais, não inverter. Agora, por que não adquir outras marcas, igualmente boas? Eu diria até melhores.
            a fujitsu parou de fabricar os convencionais a uns dois anos mais ou menos ..portanto se tem algum na praça pra vender é estoque antigo..abraços jairo

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
              a fujitsu parou de fabricar os convencionais a uns dois anos mais ou menos ..portanto se tem algum na praça pra vender é estoque antigo..abraços jairo
              Valeu Jairo, essa eu não sabia. Aqui em São Paulo ainda se encontra muito Fujitsu com R22 no mercado.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Cícero Freitas Ver Post
                Valeu Jairo, essa eu não sabia. Aqui em São Paulo ainda se encontra muito Fujitsu com R22 no mercado.
                sim com certeza ...eu já não instalo com R22 a mais de ano isso fujitsu claro ...um grande abraço jairo

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                  sweet gosto e expectativa pessoal é difícil de atender ...eu como instalador que sou tenho minhas preferencias ..claro que isso como disse é minha opinião de instalador ..se vc tem alguma opção ou prefere algum opção e essa escolha ou opção está ou ficou inviável por "n" motivos desde preço alto ou então o condicionador escolhido não conta com assistencia/suporte/autorizado na sua região etc

                  aí tem que imperar o bom senso e a racionalidade como o colega citou pode ser o lg hero ou libero ou o samsung smart ..os dois são lançamentos recentes ..não sei como é aí na sua região sobre essa questão de assistencia suporte etc...a springer sempre foi muito forte no sul..e a midea comprou a carrier aqui no brasil...portanto a springer tem o modelo X power e a midea tem o ECO ...não instalei nenhum desses modelos ainda ..mas pesquise ..poste pra gente o resultado e se vc continua com dividas também é só postar boa sorte jairo
                  Obrigada pela resposta Jairo!=)

                  Eu sei que tem muita questão de gosto pessoal, mas acho que a opninião e gosto pessoal de alguém com uma grande experiência como você tem um peso grande!
                  Então gostaria de saber, na sua opinião pessoal, qual dessas marcas você escolheria? LG, Samsung, Springer? (a Consul e eletrolux eu já estou descartando pelos comentários negativos que vi pelo fórum)
                  Eu achei esses tres modelos dessas marcas:

                  Springer Way ----- 9.000 BTUS quente/frio - CLASSE A de energia - R$ 1.109 -
                  LG Smile ---------- 9000 BTUS quente/frio - CLASSE B de energia - R$ 1.099 -
                  Samsung Max Plus- 9.000 BTUS quente/frio - CLASSE A de energia - R$ 1.139 -

                  Obrigada pela ajuda!

                  Comment


                  • #10
                    dessas tres já instalei as tres em termos de performance e rendimento gostei mais do lg e samsung... ...por questão de praticidade como o colega citou acima em termos de suporte e reposição de peças a springer tem uma rede legal de assistencia .. sobre niveis de barulho é dificil opinar ..a meu ver as tres são similares ..mas me parece que a lg e samsung resolveram essa questão melhor ..o compressor da springer principalmente quando liga dá um "pancadão" mas pode ser que ela tenha resolvido esse problema... tem gente que é sensível ou suscetível a ruidos ..tem um amigo meu de são paulo que fez de seu quarto um cofre lacrado estanque a ruidos .(gastou um dinheirão ) ele mora perto do aeroporto ...já já vamos ter depoimento dele aqui no forum...

                    pro lado prático não sei como é assistencia dessa duas marcas citadas aí na sua região ...esses split´s se bem instalados dificilmente dão problemas mas aí entra a pergunta e se der??? vc teria suporte ??? assistencia se por ventura precisar ??? a springer tenho certeza que sim!! te garanto..não posso colocar a mão no fogo pelas empresas credenciadas mas a springer em termos de rede de lojas e assistencias é uma das maiores do nosso mercado..sempre que precisei não tive problemas ..espero tê-la ajudado ..só mais um favor independentemente da marca escolhida retorne pra gente sua negociação ,compra instalação e pós venda ok?? se possível com fotos da sua instalações e sua impressões tanto positivas como negativas se houverem ..boa sorte

                    Comment


                    • #11
                      Fornecemos peças e acessórios para toda a linha de Splits Samsung, http://www.comclickshop.com.br/143-ar-condicionado

                      Comment

                      Working...
                      X